Época 2013/2014

Orgulho encarnado

Permanências: Álamo, Miguel Espinha, João Pais, Dario Andrade, Carlos Carneiro, Álvaro Rodrigues, Tiago Pereira, Cláudio Pedroso, António Areias, Inácio Carmo, José Costa

Saídas: Ricardo Candeias (Sporting), David Tavares, Nuno Grilo e João Lopes

http://modalidades.com.pt/mercado-de-transferencias-2013-14/andebol-2013-14

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulho encarnado em 11 de Julho de 2013, 20:24
Permanências: Álamo, Miguel Espinha, João Pais, Dario Andrade, Carlos Carneiro, Álvaro Rodrigues, Tiago Pereira, Cláudio Pedroso, António Areias, Inácio Carmo, José Costa

Saídas: Ricardo Candeias (Sporting), David Tavares, Nuno Grilo e João Lopes

http://modalidades.com.pt/mercado-de-transferencias-2013-14/andebol-2013-14

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52973.0

TJSF

Faneca, alguma ideia de possivéis reforços?

BlankFile

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2013, 20:40
Faneca, alguma ideia de possivéis reforços?

Nem o próprio Faneca consegue responder a isso.
É para todos vermos em que estado se encontra esta secção. Parecem paralisados.

alex_diabólico

com essa contratação por parte do porto, o Benfica que jogue com os juniores porque não vai vencer nada...

Não há hipoteses... nesta modalidade eles estão a km's de distância...

Alma_benfiquista

O David Tavares saiu porque fez frente ao treinador, que só protege os meninos de Braga...deu briga no balneário e o carneiro defendeu-o...mas teve de recuar senão ia de vela também!!! Com este treinador não vamos a lado nenhum!!!

MrJohnny

Citação de: Alma_benfiquista em 11 de Julho de 2013, 23:23
O David Tavares saiu porque fez frente ao treinador, que só protege os meninos de Braga...deu briga no balneário e o carneiro defendeu-o...mas teve de recuar senão ia de vela também!!! Com este treinador não vamos a lado nenhum!!!

Começas em grande...

BlankFile

Citação de: Alma_benfiquista em 11 de Julho de 2013, 23:23
O David Tavares saiu porque fez frente ao treinador, que só protege os meninos de Braga...deu briga no balneário e o carneiro defendeu-o...mas teve de recuar senão ia de vela também!!! Com este treinador não vamos a lado nenhum!!!

É a tua estreia no fórum pelo que estou a perceber. Se o que dizes é verdade, é só mais um triste episódio de uma novela rasca que é a secção de Andebol.

Superga1949

jorge ritto esse salvador... mas treinou com o donner...

Alma_benfiquista

Leio o forum todos os dias á anos...nunca me registei, não tenho pachorra para balelas. Só em registei para comentar o andebol que é a modalidade que GOSTO.
Mas o que disse é verdade.

Nunca iremos ganhar enquanto tivermos este treinador, um verdadeiro incompetente. Podem contar com isso. Nem é só por isso. Os corruptos ganham, mas não é pelo plantel que têm, é pelo grande treinador que têm e por terem o controlo total na modalidade, quer em clubes quer a nivel associativo e a federação Não dá hipótese.
Não se muda para play-off porque o porto nao quer. O risco de perder aumentaria e muito. O voto do porto não chega, mas eles manipulam todos os clubes do norte. Está á vista de toda a gente que o play-off é uma mais valia para a modalidade, mas no entanto...cá continuamos com esta merda de campeonato.

Quando deixam de ter esse poder, saltam fora como foi no basket.

Alma_benfiquista

Citação de: Superga1949 em 12 de Julho de 2013, 00:32
jorge ritto esse salvador... mas treinou com o donner...

O donner foi um grande treinador. O melhor em Portugal sem duvida..no seu tempo. Quando valia bater nos jogadores. O andebol evolui e muito, e esse está ultrapassado. O melhor treinador português é o Paulo Fidalgo, sem duvida nenhuma. Com esse treinador as probabilidades de ganhar aumentavam e muito.

Sr. Coluna

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2013, 01:22
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Julho de 2013, 01:20
Se há tanta incompetência e falta de liderança na secção como eu leio por aqui, porque não há uma limpeza geral a começar por cima? Porque esse passo não é dado?? alguém me ilucida?

eu fiz essa pergunta na ultima AG, mas ainda estou à espera da resposta da Direcção.


Acho que é a pergunta que se impõe. Se a resposta não é dada, pelo menos que fiquem a pensar nela, e o porque de isto que se está a passar estar a acontecer.
Não basta à direção disponibilizar boas verbas no início de cada época. Tem que saber escolher pessoas dedicadas, profissionais e competentes.
Se estas não prestam, vassourada!

MNascimento

Citação de: Alma_benfiquista em 11 de Julho de 2013, 23:23
O David Tavares saiu porque fez frente ao treinador, que só protege os meninos de Braga...deu briga no balneário e o carneiro defendeu-o...mas teve de recuar senão ia de vela também!!! Com este treinador não vamos a lado nenhum!!!

Eu li isto no jornal "Crime" e num suplemento do "O Diabo"...ou teria sido no "Correio da Manha"?  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Alma_benfiquista em 12 de Julho de 2013, 00:48
Citação de: Superga1949 em 12 de Julho de 2013, 00:32
jorge ritto esse salvador... mas treinou com o donner...

O donner foi um grande treinador. O melhor em Portugal sem duvida..no seu tempo. Quando valia bater nos jogadores. O andebol evolui e muito, e esse está ultrapassado. O melhor treinador português é o Paulo Fidalgo, sem duvida nenhuma. Com esse treinador as probabilidades de ganhar aumentavam e muito.

Concordo e já o disse aqui quanto ao Paulo Fidalgo.

Mas a secção é muito mal gerida e a culpa está acima dos treinadores.

Manuel Bento #1

Citação de: Alma_benfiquista em 11 de Julho de 2013, 23:23
O David Tavares saiu porque fez frente ao treinador, que só protege os meninos de Braga...deu briga no balneário e o carneiro defendeu-o...mas teve de recuar senão ia de vela também!!! Com este treinador não vamos a lado nenhum!!!

Aqui em Braga, e através de uma amigo do Rito que trabalha comigo, conta-se o contrário, que 2 ou 3 meninos se andavam a portar mal e o Rito pô-los no sitio: esses dois referidos, mais o João Lopes. O Rito foi meu professor e posso só dizer que é muito afável a falar. Pelas pessoas que trabalharam com ele no ABC ouço o mesmo. Não sei o que se passou, mas fala-se que o grupinho do Carneiro abusou um pouco. Agora concordo com todos, que numa secção exemplar nada disto tinha acontecido. Precisamos de muita competência. Por vezes trabalhar com diretores que foram antes nossos colegas de balneário, se não houver muito profissionalismo ou competência poderá ser muito mau. Limpeza, sobretudo a nível diretivo. Sou suspeito em falar assim, mas acho o Prof. Rito mais solução do que problema, mas com outra estrutura diretiva. Saudações.