Época 2013/2014

Messi87

#1560
JOGOS NA TV

A Bola TV - 09.11.13 - 18h00 - Sporting CP : NAAL Passos Manuel   Andebol 1 - 10ª jornada
Benfica TV - 09-11-2013 - 18h00 - SL Benfica : Madeira A. Sad   Andebol 1 - 10ª jornada
Porto Canal - 10.11.13 - 18h00 - FC Porto Vitalis : AC Fafe   Andebol 1 - 10ª jornada
A Bola TV - 13.11.13 - 21h00 - Delta Belenenses : FC Porto Vitalis   Andebol 1 - 11ª jornada
A Bola TV - 16.11.13 - 18h00 - Delta Belenenses : Sporting CP   Andebol 1 - 12ª jornada

Andebol TV:

13.11.13 - 20h30 - NAAL Passos Manuel : SL Benfica   Andebol 1 - 11ª jornada

Fever

Bem, A Bola TV fez greve ao Benfica...

LA Lakers

O Benfica x Madeira Sad podia era ser + cedo. E que há jogo Benfica x Sporting ás 7h45 e não vai dar para ver o jogo todo do andebol se quiser entrar cedo no estádio. 17h era o ideal!                                                     

faneca_slb4ever

Citação de: Fever em 31 de Outubro de 2013, 19:15
Bem, A Bola TV fez greve ao Benfica...

Normal, os próximo jogos do SL Benfica são teoricamente desnivelados.

Messi87

O sorteio dos jogos referentes aos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Masculinos - época 2013/14 realiza-se no dia 14.11.2013, pelas 17.00 horas na sede da Federação.

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 31 de Outubro de 2013, 23:04
O Benfica x Madeira Sad podia era ser + cedo. E que há jogo Benfica x Sporting ás 7h45 e não vai dar para ver o jogo todo do andebol se quiser entrar cedo no estádio. 17h era o ideal!                                                     

É às 17h ;)

LA Lakers

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2013, 16:32
Citação de: LA Lakers em 31 de Outubro de 2013, 23:04
O Benfica x Madeira Sad podia era ser + cedo. E que há jogo Benfica x Sporting ás 7h45 e não vai dar para ver o jogo todo do andebol se quiser entrar cedo no estádio. 17h era o ideal!                                                     

É às 17h ;)

Já sei... Falei hoje com o Carlos Cruz (coordenador da formação) e ele disse-me que tinha mudado por causa do jogo...

Já tenho 2 convites para ir ver o jogo!

O0                                                                                           

faneca_slb4ever


Theroux

O GR do Belenenses tem uma pança digna de um lançador de pesos ahaha

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2013, 21:22
O GR do Belenenses tem uma pança digna de um lançador de pesos ahaha

Vasco Ribeiro. Bom GR.

JM21

Jogo difícil para a Taça. Com tanto adversário fácil tinha logo que calhar o Belenenses, ainda por cima, fora.

André Sousa

Andebol
Mais um cubano no FC Porto

Alexis Hernandez, pivô de 22 anos, é o mais recente reforço da equipa de andebol do FC Porto e pode jogar sábado para a Liga dos Campeões
Depois de Alfredo Quintana, Daymaro Salina e Yoel Morales, este emprestado ao Madeira SAD, Alexis Hernandez é o quarto cubano a chegar ao FC Porto desde março de 2011.

Alexis tem 22 anos, mede 1,96 metros, pesa 115 quilos e deverá jogar já este sábado, frente ao Wisla Plock, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões.

Miguel Martins e Ricardo Mourão também foram inscritos da federação europeia.


Mais um.

BlankFile

Nunca hei-de perceber esta dos cubanos não serem considerados como estrangeiros.
É surreal.

faneca_slb4ever

Com Tiago Rocha, não me parece que esse cubano tenho muitas hipóteses de jogar.

Eddie_

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2013, 01:12
Nunca hei-de perceber esta dos cubanos não serem considerados como estrangeiros.
É surreal.

Junta a essa dos cubanos não serem estrangeiros o facto dos cidadãos da união europeia (excepto os portugueses, claro) contarem como estrangeiros.

Mas quando o Sport Lisboa e Benfica não se mexe para expor esses factos pelo menos à comunicação social, não adianta muito sermos nós a falar..