Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: SLBFM em 14 de Março de 2014, 22:04
Embora acredita MUITO POUCO na vitória do campeonato... ainda dependemos só de nós para sermos campeões?

Sim mas esquece o Campeonato.

LA Lakers

Muita coisa tem que ser mudada!

slb_martins

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2014, 01:22
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 23:30
Por mim...dar tudo por tudo na Taça de Portugal...e fazer uma limpeza total na modalidade.
Campeonato já era.

Com o que estes meninos jogam, nem a Taça de Portugal ganham. Tinham que mudar radicalmente a atitude em campo e a qualidade de jogo. Sem união, raça, querer, entrega e ambição não há vitórias. Estes meninos não têm nada disso.
Sinceramente acredito na conquista da Taça de Portugal, vao ser dois jogos diferentes em que e mais facil motivar um plantel.

Rei

Para mim, como sempre defendi, fechava-se a modalidade. Mas isto sou eu que nunca apreciei Andebol e acho neste momento a modalidade mais ridicula em Portugal, sobretudo por causa dos senhores do apito.

O Benfica tem de se focar nas suas modalidades de sempre, o Basquetebol e o Hóquei, e continuar a apostar no Voleibol e no Futsal. Isto falando nas modalidades indoor.

slb_martins

Citação de: Rei em 15 de Março de 2014, 15:20
Para mim, como sempre defendi, fechava-se a modalidade. Mas isto sou eu que nunca apreciei Andebol e acho neste momento a modalidade mais ridicula em Portugal, sobretudo por causa dos senhores do apito.

O Benfica tem de se focar nas suas modalidades de sempre, o Basquetebol e o Hóquei, e continuar a apostar no Voleibol e no Futsal. Isto falando nas modalidades indoor.
Segundo a tua logica o Hoquei por esta altura nao existia no Benfica ai a uns dez anos e os feitos do passado recente por e simplesmente nao existiam...
Fechar uma modalidade nao, a que encontrar alternativas que levem esta equipa ao topo da modalidade.
No que toca ao considerares esta modalidade ridicula nao concordo tens de respeitar quem gosta dela, ao fim ao cabo esta e a 2ª modalidade mais praticada em Portugal, o voleibol por exemplo nao me cativa muito apesar de acompanhar varios jogos do Benfica de voleibol.

Diabos SLB

Porque não jogamos este f-d-s?

Rei

Citação de: slb_martins em 15 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Rei em 15 de Março de 2014, 15:20
Para mim, como sempre defendi, fechava-se a modalidade. Mas isto sou eu que nunca apreciei Andebol e acho neste momento a modalidade mais ridicula em Portugal, sobretudo por causa dos senhores do apito.

O Benfica tem de se focar nas suas modalidades de sempre, o Basquetebol e o Hóquei, e continuar a apostar no Voleibol e no Futsal. Isto falando nas modalidades indoor.
Segundo a tua logica o Hoquei por esta altura nao existia no Benfica ai a uns dez anos e os feitos do passado recente por e simplesmente nao existiam...
Fechar uma modalidade nao, a que encontrar alternativas que levem esta equipa ao topo da modalidade.
No que toca ao considerares esta modalidade ridicula nao concordo tens de respeitar quem gosta dela, ao fim ao cabo esta e a 2ª modalidade mais praticada em Portugal, o voleibol por exemplo nao me cativa muito apesar de acompanhar varios jogos do Benfica de voleibol.

Errado. Eu nunca teria fechado nenhuma outra modalidade. Fechava esta pelo que disse acima.

modalidades SLB

Citação de: Diabos SLB em 15 de Março de 2014, 17:01
Porque não jogamos este f-d-s?

O Águas Santas joga este fim de semana para a Challenge, o nosso jogo com eles foi jogado no dia 12

slb_martins

Citação de: Rei em 15 de Março de 2014, 17:02
Citação de: slb_martins em 15 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Rei em 15 de Março de 2014, 15:20
Para mim, como sempre defendi, fechava-se a modalidade. Mas isto sou eu que nunca apreciei Andebol e acho neste momento a modalidade mais ridicula em Portugal, sobretudo por causa dos senhores do apito.

O Benfica tem de se focar nas suas modalidades de sempre, o Basquetebol e o Hóquei, e continuar a apostar no Voleibol e no Futsal. Isto falando nas modalidades indoor.
Segundo a tua logica o Hoquei por esta altura nao existia no Benfica ai a uns dez anos e os feitos do passado recente por e simplesmente nao existiam...
Fechar uma modalidade nao, a que encontrar alternativas que levem esta equipa ao topo da modalidade.
No que toca ao considerares esta modalidade ridicula nao concordo tens de respeitar quem gosta dela, ao fim ao cabo esta e a 2ª modalidade mais praticada em Portugal, o voleibol por exemplo nao me cativa muito apesar de acompanhar varios jogos do Benfica de voleibol.

Errado. Eu nunca teria fechado nenhuma outra modalidade. Fechava esta pelo que disse acima.
O Benfica tem feito um bom trabalho com a formaçao no andebol acho um erro fechar esta modalidade, a curto/medio prazo teremos grandes jogadores a vir da nossa formaçao em vez de irmos buscar jogadores ao porco a peso de ouro.

faneca_slb4ever


BlankFile

Citação de: slb_martins em 15 de Março de 2014, 15:18
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2014, 01:22
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 23:30
Por mim...dar tudo por tudo na Taça de Portugal...e fazer uma limpeza total na modalidade.
Campeonato já era.

Com o que estes meninos jogam, nem a Taça de Portugal ganham. Tinham que mudar radicalmente a atitude em campo e a qualidade de jogo. Sem união, raça, querer, entrega e ambição não há vitórias. Estes meninos não têm nada disso.
Sinceramente acredito na conquista da Taça de Portugal, vao ser dois jogos diferentes em que e mais facil motivar um plantel.

Acreditar, acredito sempre. Mas neste caso específico é um acreditar bem fraquinho.

BlankFile

Citação de: Rei em 15 de Março de 2014, 15:20
Para mim, como sempre defendi, fechava-se a modalidade. Mas isto sou eu que nunca apreciei Andebol e acho neste momento a modalidade mais ridicula em Portugal, sobretudo por causa dos senhores do apito.

O Benfica tem de se focar nas suas modalidades de sempre, o Basquetebol e o Hóquei, e continuar a apostar no Voleibol e no Futsal. Isto falando nas modalidades indoor.

Fechar não é solução, mas nem pensar! Com uma formação de qualidade que temos, o Benfica que aposte mais nessa vertente e que mande embora os galifões que só estão aqui para ganhar o deles e estão-se a cagar se ganham ou perdem.

xungaria

Falta de nervo nesta equipa, têm perfeitamente plantel para lá chegar falta é mentalidade... o campeonato é possível desde que engatem e acreditem

Miguelito22

Acabar sao coisas de gente fraquinha...o andebol do benfica precisa de dar um biqueiro aos responsaveis,a equipa tecnica e claro com 70% dos chulos dos jogadores ficando com 4 ou 5 do actual plantel,juntar os melhores que vao saindo da nossa formacao mais um ou dois eestrangeiros que sejam  mais valias.
Neste momento tenho nojo desta equipa do benfica.

Messi87

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal:

Xico Andebol - ABC
Sporting - Benfica

Final 4 a 12 e 13 de Abril na Maia.