Staff não técnico do Futebol do Benfica

johncleese

Citação de: GGG em 07 de Junho de 2021, 19:50
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2021, 19:15
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2021, 19:08
Pior que trazer o braz só ler aqui no fórum que acham que ele é uma boa solução...

Para mim é um não problema, porque é um boneco que vai para lá para, em tudo semelhante ao TP, que entrou no Benfica como opositor do ditador do bigode, passou pelas modalidades e chega ao futebol profissional, sem qualquer tipo de experiência. Este Bráz é igual, não tem experiência, mas tem bons amigos e nestas altura aparecem.

Vai ter zero poder de decisão na estrutura do futebol.

Ver gente incompetente a entrar no Benfica não pode ser um "não problema"

Se consideras a entrada deste banana um problema grave, é problema teu. Eu acho que a luta tem que ser outra, e muito mais agora quando o público regressar aos estádios.

Claro que considero esta decisão uma decisão grave, estar a contratar um incompetente da TV 7 dias para aquele que deveria ser o cargo directivo mais importante da estrutura do futebol

GGG

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2021, 20:05
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2021, 19:50
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2021, 19:15
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2021, 19:08
Pior que trazer o braz só ler aqui no fórum que acham que ele é uma boa solução...

Para mim é um não problema, porque é um boneco que vai para lá para, em tudo semelhante ao TP, que entrou no Benfica como opositor do ditador do bigode, passou pelas modalidades e chega ao futebol profissional, sem qualquer tipo de experiência. Este Bráz é igual, não tem experiência, mas tem bons amigos e nestas altura aparecem.

Vai ter zero poder de decisão na estrutura do futebol.

Ver gente incompetente a entrar no Benfica não pode ser um "não problema"

Se consideras a entrada deste banana um problema grave, é problema teu. Eu acho que a luta tem que ser outra, e muito mais agora quando o público regressar aos estádios.

Claro que considero esta decisão uma decisão grave, estar a contratar um incompetente da TV 7 dias para aquele que deveria ser o cargo directivo mais importante da estrutura do futebol

Mas tu acreditas que ele vai ser DD? Acreditas que vai mandar no futebol ou que chegará sequer perto desse poder de decisão? Claro que não! Alias com vieira, dso, jj e mendes, quem pode mandar o que seja no futebol?

Vai ser um administrativo, que fala ingles e que pode ajudar em algumas coisas.

giiin

O Braz à primeira aparicao publica vai ser trucidado, vai entao entender o que é estar no Benfica e levar com  maquina de propaganda dragarta. Na TVI e como jornalista tinha a proteccao da classe. Deixará de a ter. E ainda vai ser trucidado pelos benfiquistas que obviamente nao vao em cantigas destas. Vou ter pena do homem.

Spartacus

Já tou a imaginar uma conversa entre o Braz e o JJ:
- "Jorge, temos de agarrar este jogador, é um jogador superlativo"
- "Super quê? Super ativo? Quer dizer que corre muito?"

blueviper

Vamos ver se é só conversa, ou se vem para fazer a diferença.

dBacus

Luís Campos, José Boto tantos q há por aí  e temos de levar c um comentador?? Só falta falarem no Otávio malvado 😱🤦‍♂️

superman_forever

vermelhao_33

O braz foi contratado para fazer de cicerone do Vieira.

O Benfica precisa de muita coisa mas enquanto o Vieira tiver na lideranca so entra entulho pois um gajo competente e serio nao tem interesse em trabalhar com Vieira.

Vladimiro78

Citação de: giiin em 07 de Junho de 2021, 20:12
O Braz à primeira aparicao publica vai ser trucidado, vai entao entender o que é estar no Benfica e levar com  maquina de propaganda dragarta. Na TVI e como jornalista tinha a proteccao da classe. Deixará de a ter. E ainda vai ser trucidado pelos benfiquistas que obviamente nao vao em cantigas destas. Vou ter pena do homem.

Noa lhe acho competencia para o cargo agora isso de ter trucidado pela opiniao publica , para ele que já é figura publica dev ser o menor dos problemas dele . Passamos de um blogger que aprendeu a pulso para um jornalista que tem bons conhecimentos . Vamos ver no que dá

zizou

O Braz passará de boneco do Mendes a boneco do Vieira.

giiin

Citação de: zizou em 07 de Junho de 2021, 20:21
O Braz passará de boneco do Mendes a boneco do Vieira.

que por sua vez é boneco do mendes. Master of puppets.

slbfan4you

Acredito que Braz vai fazer de comunicador do Benfica, já se sabe que o JJ não pesca nada de comunicação e quer rui costa quer vieira não tem tempo para isso, portanto vai ser ele a mandar as bocas aos árbitros e aos adversários pelo menos assim eu espero pois tirando isso não sei que vai fazer para la.

El Tacuara

Se for verdade que vem para o Benfica, é só  mais um momento degradante. Mas não é nada de surpreendente.

Supostamente, esta é a altura do ano de maior importância para um DG de um clube de futebol. Pelo menos em clubes que tenham ambições.

Nota introdutória para dizer o quê?
O Braz ou outro qq que vá desempenhar funções como DG, será sempre uma figura decorativa.

O Braz ainda não entrou no Benfica e já sabe que não vai ter qq tipo de interferência nas decisões do Luis.

S1Benfica

Quando nos mentalizarmos que a fabricação do plantel do Benfica se processa com rabiscos numa toalha de mesa de papel, ao sabor da vontade de quem lucra com elas, compreenderemos que qualquer papagaio espertalhão, bem falante, servirá na perfeição para o cargo.

PS: enquanto o Mendes foi dominando, a coisa até foi avançando. Nos últimos tempos, acharam-se capazes de desenvolver esquemas semelhantes, com outros autores/actores e deu no que deu. Quem decide as coisas no Benfica não faz a menor ideia do que está a decidir, baseia-se apenas na opinião de quem a querem receber. Com este tipo de sistema, este rapaz é um exemplar perfeito. Não faria melhor.

Mpaq

Lol...o Braz vai ter um tópico com o nome dele no SB..