Staff não técnico do Futebol do Benfica

Andre.C

Confirmar aquilo que já todos sabíamos há alguns dias

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

slb_0793

Ogrande

qual a experiencia dele para desempenhar estas funções ? vai ser pago como o outro que veio do sporting para diretor de comunicação e não fazia nada ?

PaulinhoB

20Nico Gaitan20

Citação de: Ogrande em 14 de Junho de 2021, 17:03
qual a experiencia dele para desempenhar estas funções ? vai ser pago como o outro que veio do sporting para diretor de comunicação e não fazia nada ?
lamber as bolas ao Bigodes.

Carlos Amorim

Citação de: Só tou a ver em 14 de Junho de 2021, 16:51
O bacalhau à brás andou anos a fio a proteger o aperta-pescoços com mentiras na CS, só para arranjar tacho no SLV 2003.
E é amigo do jj.
Alguma vez o ouviram dizer mal do jj??

djhifi

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Junho de 2021, 17:09
O bacalhau à brás andou anos a fio a proteger o aperta-pescoços com mentiras na CS, só para arranjar tacho no SLV 2003.
E é amigo do jj.
Que me lembre, não.

Mas tu dizes mal dos teus amigos, é isso?  ;D

vitoria44

Ser lambe botas do Presidente, tem as suas vantagens, conseguiu o tacho que queria. Só falta ser competente, vendido já é.

Só tou a ver

Citação de: vitoria44 em 14 de Junho de 2021, 17:12

Ser lambe botas do Presidente, tem as suas vantagens, conseguiu o tacho que queria. Só falta ser competente, vendido já é.
Integram os cartilheiros na "estrutura" enquanto acusam a oposição de querer tacho.

Roy Kent

Mercurio_10

De génio contratar o Cláudio Ramos dos programas de mexericos de transferências.

Carlos Amorim

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:10
E é amigo do jj.
Que me lembre, não.

Ahah. Se estiver em funções de comentador tenho de ser isento.
Amigos amigos, negócios à parte, ahah.

lateraldireito

Previsão: Lembram-se de como a malta reagiu á compra do Vinicius for 17 milhões, ou às noticias sobre o pacote Neto+Jordão? O Neto acabou por ser jogador, e o Vinicius foi o melhor marcador, mas "pacotes do Mendes"/compras em mendilhões não agradam aos adeptos.

Ainda antes do fim da época surge noticiado o pacote "Luiz + Vinagre + Ugarte" como se estivesse fechado ou muito próximo. Desses, na minha opinião, só o Ugarte serve para o Benfica. Acaba a época e começa a novela do interesse do Sporting.

RPB, próximo do Mendes, é apresentado como diretor desportivo hoje ou amanhã e até ao final da semana Ugarte e Vinagre são oficializados no Benfica junto com Bruno Jord... erm, Luiz Júnior. Estão a ver, o RPB é valioso e com as suas ligações ao Mendes sacámos 2 gajos ao Sporting, 2 gajos que toda a gente quer mais agora simplesmente porque o interesse do Sporting foi noticiado com exagero "Mendes garantiu Ugarte a Varandas!.

Quem quiser chapéus de aluminio tenho para vender.

Edit: Como bónus sacamos o Gauld ao Sporting também, que já deve estar garantido há imenso tempo (quiçá desde o empréstimo de Tomás Tavares).

Carlos Amorim

Citação de: lateraldireito em 14 de Junho de 2021, 17:23
Previsão: Lembram-se de como a malta reagiu á compra do Vinicius for 17 milhões, ou às noticias sobre o pacote Neto+Jordão? O Neto acabou por ser jogador, e o Vinicius foi o melhor marcador, maas "pacotes do Mendes" mas compras em mendilhões não agradam aos adeptos.

Ainda antes do fim da época surge noticiado o pacote "Luiz + Vinagre + Ugarte" como se estivesse fechado ou muito próximo. Desses, na minha opinião, só o Ugarte serve para o Benfica. Acaba a época e começa a novela do interesse do Sporting.

RPB, próximo do Mendes, é apresentado como diretor desportivo hoje ou amanhã e até ao final da semana Ugarte e Vinagre são oficializados no Benfica junto com Bruno Jord... erm, Luiz Júnior. Estão a ver, o RPB é valioso e com as suas ligações ao Mendes sacámos 2 gajos ao Sporting, 2 gajos que toda a gente quer mais agora simplesmente porque o interesse do Sporting foi noticiado com exagero "Mendes garantiu Ugarte a Varandas!.

Quem quiser chapéus de aluminio tenho para vender.
Palpite ou tens informações??

djhifi

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Junho de 2021, 17:22
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:10
E é amigo do jj.
Que me lembre, não.

Ahah. Se estiver em funções de comentador tenho de ser isento.
Amigos amigos, negócios à parte, ahah.
Ser isento e dizer mal são 2 coisas diferentes. Tu falaste em dizer mal.

Mas pronto, a minha conclusão é simples: Ainda bem que não sou teu amigo. 

Vai lá vai ! ;D