Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 14 de Outubro de 2013, 21:06
Não sei bem se gostavas...
Eu li o que escreveste sobre ele no amigável que jogou.

Mas mesmo assim tenho curiosidade em ver o que vale, e que fez com que fosse contratado.

Andris

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2013, 01:13
Citação de: André Sousa em 14 de Outubro de 2013, 21:06
Não sei bem se gostavas...
Eu li o que escreveste sobre ele no amigável que jogou.

Mas mesmo assim tenho curiosidade em ver o que vale, e que fez com que fosse contratado.
Possivelmente foi aquilo que se sabe, mas pronto, também gostava de ver o valor do rapaz.

2sexy4you

Cá no Porto, pessoal que joga na segunda também e que são meus conhecidos disseram me bem deste assim como me disseram que ele ia ser emprestado porque vinha estudar cá para o norte.

Verdade ou não, não posso afirmar

Black Skulls

Citação de: 2sexy4you em 06 de Novembro de 2013, 01:26
Cá no Porto, pessoal que joga na segunda também e que são meus conhecidos disseram me bem deste assim como me disseram que ele ia ser emprestado porque vinha estudar cá para o norte.

Em 2012 nao entrou na FDUP por 2 décimas, o ano passado andou a assistir ás aulas de Portugues para ir a exame mas entretanto deixou de aparecer e nem fez o Exame Nacional.
Ou a média da FDUP baixou ou os 5000 e tal € que dizem por aqui que ganha no Benfica, dão para pagar o curso no Ismai.

Black Skulls

Citação de: 2sexy4you em 06 de Novembro de 2013, 01:26

Já agora não te disseram a que clube vai ser emprestado? Ao Penafiel não é de certeza  ;D

André Sousa

5000€?

Era uma bela brincadeira.

BlankFile

Se esses valores corresponderem à verdade é um autêntico escândalo.

Manpaz1904

Deve é ganhar um terço disso.  :crazy2:

Black Skulls

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Novembro de 2013, 01:30
Deve é ganhar um terço disso.  :crazy2:
Pode não ganhar isso, mas o que eu sei é que recusou um contrato em que ficava a ganhar 2000€ aqui em Penafiel.

Manpaz1904

Com 2 mil já passava a ganhar mais que muitos jogadores de 1ª liga.

Black Skulls

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Novembro de 2013, 17:48
Com 2 mil já passava a ganhar mais que muitos jogadores de 1ª liga.
E bem menos que o Guarda Redes suplente do Penafiel, o Nuno Santos lol, não vás por aí que até no Campeonato Nacional de Seniores tens jogadores a ganhar 2000€, podem é chegar a Janeiro e não verem nem mais um tostão até ao fim da época mas que os há...

MrJohnny

tecoteco

R.G.M

Ia ser emprestado ao Gil Vicente, mas segundo ouvi de fontes ligadas á Familia, Vieira não deixou...

Foi o que ouvi...