Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Barto

tacuaracardozo

Mas como estava a jogar? foi bem expulso? sinceramente gostava de o ver jogar, não tenho ideia nenhuma se tem ou nao qualidade.

Dias13

Parece ter muito potencial

Principalmente ao nível físico

Manpaz1904

Estreia a titular de um miúdo de 19 anos, ainda por cima frente à ex.equipa. Certamente que estava motivado, mas foi imprudente. O 2º amarelo é exagerado. Espero vê-lo novamente, em breve.

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Janeiro de 2014, 15:50
Estreia a titular de um miúdo de 19 anos, ainda por cima frente à ex.equipa. Certamente que estava motivado, mas foi imprudente. O 2º amarelo é exagerado. Espero vê-lo novamente, em breve.
E o primeiro é uma falta vulgaríssima.

Blitzer

É o típico "amarelo fácil" dos árbitros Portugueses.

Enfim...

Rikhart

Nas duas faltas, para mim nem se calhar um amarelo merecia levar. Mas os bois já se sabe como é, para expulsar jogadores nossos é uma limpeza.

WRT21

acontece miudo...com os erros se aprende!até não estava a desgostar,a rever!

Dias13

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Janeiro de 2014, 15:50

Para mim até o primeiro. Falta a meio campo e toca-lhe de leve. Não foi uma entrada dura. Agora foi tudo muito rápido...

ZICKLER

Fraco que doi.

Primeiro amarelo perfeitamente escusado (entra daquela maneira naquela zona do terreno para quê? )

O segundo,  é sem comentários.

Enfim

GiiB_10

Estava a gostar do que estava a ver.

R.G.M

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Janeiro de 2014, 15:50
Mas como estava a jogar? foi bem expulso? sinceramente gostava de o ver jogar, não tenho ideia nenhuma se tem ou nao qualidade.
estava a ganhar todas as bolas aéreas no seu raio de ação, estava bem e certinho a sair a jogar... Bem melhor que o Rudinilson e que o Steven e o Jardel, quando calçaram na B...

Os cartões, não mostrava o 2º naquela falta... Mas revelou inexperiência nesse lançe...

46Rossi

como diziam aí atrás, os nosso árbitros não gostam de futebol, gostam é de apitar e mostrar amarelos...

o puto faz duas faltas, sendo que a segunda é uma merda normalíssima num lance divido, e mete-no na rua... bom senso precisa-se!

tacuaracardozo

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2014, 15:54
como diziam aí atrás, os nosso árbitros não gostam de futebol, gostam é de apitar e mostrar amarelos...

o puto faz duas faltas, sendo que a segunda é uma merda normalíssima num lance divido, e mete-no na rua... bom senso precisa-se!

Ainda ontem na rtp informação estavam todos revoltados e a dizer o mesmo, e com toda a razao. Os arbitros em portugal querem é protagonismo, o resto que se foda.

peter_slb

é tão fácil expulsar jogadores em Portugal... :disgust: :disgust: