Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

ala esquerda

Que evolução!!!!!!!
Aqui esta uma amostra que se trabalha bem no Benfica

Rikhart

Red skin

Citação de: ala esquerda em 23 de Agosto de 2014, 17:35
Que evolução!!!!!!!
Aqui esta uma amostra que se trabalha bem no Benfica
Evolução? O ano passado nem jogava e no pouco q jogou até mostrou bons apontamentos! Está a fazer novamente um bom jogo... vamos ver o q vai mostrar este ano...

DeSousa

Não é neste jogo que se pode tirar conclusões.

R.G.M

Citação de: DeSousa em 23 de Agosto de 2014, 17:42
Não é neste jogo que se pode tirar conclusões.
seja para ele, seja para o Guedes...

BlankFile

Boa exibição. Decidido nos duelos frente aos avançados contrários e muito sóbrio a jogar para os colegas.

carvalho0407

GiiB_10

Eu gosto.

Acho que é um bom valor. Nunes, Cardoso, Valente e Alfaiate deviam ser os nossos centrais.

Rikhart

Quanto mais jogos vejo, mais mantenho a minha opinião prévia: melhor central dos B (que jogaram até agora).

Fez uma excelente exibição, e tem uma qualidade importante num central de equipa grande, sabe sair a jogar, a bola não atrapalha...

BlankFile

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2014, 09:27
Quanto mais jogos vejo, mais mantenho a minha opinião prévia: melhor central dos B (que jogaram até agora).

Fez uma excelente exibição, e tem uma qualidade importante num central de equipa grande, sabe sair a jogar, a bola não atrapalha...

O Lindelof é superior.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2014, 17:18

O Lindelof é superior.

Em quê?

BlankFile

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2014, 21:58
Expandir...

O Lindelof é superior.

Em quê?

Rapidez na abordagem defensiva aos lances, tecnicamente, tacticamente, concentração. O Para mim é superior em vários capítulos do jogo. O Marcos Valente ainda não me caiu no goto. Vi um ou dois jogos interessantes dele, mas ainda tem que mostrar mais.

FtRaven

Bom jogo o último, pensava que era o 4º central do plantel, mas pelo que demonstrou merece ser titular... Muito bons pormenores

Rikhart

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2014, 21:58
Expandir...

O Lindelof é superior.

Em quê?

Rapidez na abordagem defensiva aos lances, tecnicamente, tacticamente, concentração. O Para mim é superior em vários capítulos do jogo. O Marcos Valente ainda não me caiu no goto. Vi um ou dois jogos interessantes dele, mas ainda tem que mostrar mais.

Tecnicamente este é bastante superior:

Isto está para álem das capacidades do lindelof. De cabeça é melhor também, é mais rápido, e melhor no desarme. Tacticamente até aceito, o lindelof posiciona-se bem.

RedEagleNN

Também acho o Lindelof superior, tecnicamente também. E não é por um lance que se vai aferir se é bom ou mau tecnicamente..