Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

iSLBenfica

Só vi a segunda parte e gostei.

Red skin

Na 1ª parte teve 2 lances desastrosos... um deles deu em golo! N é por isso q vou martelar no rapaz para elevar outro.... tal como antes deste jogo, vou continuar a minha observação pois ainda n estou certo da sua valia... mas n é por ter estado mal neste jogo q passa automaticamente a cepo!

SousaLB

Mikaeil

Ramiro Lopes

Foi um golo de grande categoria. Que primeira parte desastrosa. E ainda levou um pontapé que não foi brincadeira. Incrível como um jogador é atingido daquela forma na cabeça e o árbitro deixa rolar...
Ainda hoje no City x Stoke, o Crouch chocou com o Hart e ficou agarrado à cabeça. O árbitro parou imediatamente a jogada!

carvalho0407

estava a fazer bom jogo, mas o autogolo desorientou o rapaz, na 2ª parte acalmou outra vez.

Rikhart

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2014, 20:20
Na 1ª parte teve 2 lances desastrosos... um deles deu em golo! N é por isso q vou martelar no rapaz para elevar outro.... tal como antes deste jogo, vou continuar a minha observação pois ainda n estou certo da sua valia... mas n é por ter estado mal neste jogo q passa automaticamente a cepo!

Sem tirar nem por. Foi o 1º erro grave que teve a jogar pelo Benfica... E tem a condicionante de ter levado um biqueiro em cheio na cabeça. Para mim devia ter saido, ficou claramente condicionado.

BlankFile

Fraco, fraco, fraco...

Mas tão fraco. Anda o João Nunes, ou mesmo o Alfaiate ou o Fabio Cardoso no banco para jogar este rapazito tão fraquito?

...

MrJohnny

Tem lances absurdos...

Rikhart

Ao contrário do colega de posição, não falhou directamente nos ultimos 3 golos sofridos pelo Benfica B.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2014, 13:13
Fraco, fraco, fraco...

Mas tão fraco. Anda o João Nunes, ou mesmo o Alfaiate ou o Fabio Cardoso no banco para jogar este rapazito tão fraquito?

...

Porquê estes ódios por jogadores?

faneca_slb4ever

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2014, 15:27
Fraco, fraco, fraco...

...

É mesmo a realidade.

Andre18

Fraco. João Nunes para ontem.

BlankFile

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2014, 15:27
Fraco, fraco, fraco...

...

Ódio? O Marcos Valente não me fez rigorosamente nada para o odiar. Simplesmente limitei-me a dizer o que penso dele futebolisticamente falando. Do que vi até agora, acho bastante limitado e não é jogador para o Benfica. É demasiado lento nas suas acções, faltoso, tecnicamente limitado e marca os adversários com os olhos muitas vezes. Temos DC no banco de suplentes com mais qualidade e muito mais potencial e que podiam ter as suas chances para jogar como titular. João Nunes devia ser titular. O Alfaiate e o Fabio Cardoso, mesmo com as suas limitações conseguem ser superiores ao Marcos Valente também.

Tiago1982

Também não tenho gostado muito das exibições do Marcos Valente.

O que salta logo à vista no seu jogo são as suas características físicas. Uma torre, gigante.

Daí que acredite que seja esse o motivo na sua aposta. Tentar trabalhar ao máximo o que pode ser trabalhado (posicionamento, tackle, leitura de jogo, etc...), porque é raro centrais por cá com a sua estampa física.

Não digo que concorde com esta ideia, mas parece-me que é por aí.