Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Rikhart

O fábio cardoso ao longo de duas épocas demonstrou ser fraquissimo, o alfaiate na pré epoca demonstrou ser, como central, um fantasma, que nem parece lá estar. O Marcos valente é melhor que ambos.

GiiB_10

Citação de: Rikhart em 04 de Outubro de 2014, 10:05
O fábio cardoso ao longo de duas épocas demonstrou ser fraquissimo, o alfaiate na pré epoca demonstrou ser, como central, um fantasma, que nem parece lá estar. O Marcos valente é melhor que ambos.
O Marcos Valente não mostrou em nada ser melhor que o Fábio. A não ser na altura.
Os erros que o Fábio teve em 2 épocas, conseguiu o Marcos ter em menos de 15 jogos.

E eu até o acho um central interessante.

cheguevara

Comparar o Marcos Valente com o Fábio Cardoso  é uma ofensa para o último. É verdade que não está o Cardoso de outros tempos mas a qualidade de ambos é incomparável com o Marcos Valente a ficar muito atrás do Cardoso.Aliás o Marcos Valente tem pouco de jogador de futebol. A altura no caso dele nem sequer faz a diferença.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2014, 13:13
Fraco, fraco, fraco...

Mas tão fraco. Anda o João Nunes, ou mesmo o Alfaiate ou o Fabio Cardoso no banco para jogar este rapazito tão fraquito?

...

Porquê estes ódios por jogadores?

"Diz o roto ao nu"......

DANI BOY

deve ser perseguiçao dos árbitros, o amarelo ao jogador hoje é ridiculo...a falta minutos depois sobre o hélder costa nem sancionada foi...nao gosto muito deste central, mas os árbitros tem tara por ele!!!

Red skin

Esteve melhor q o seu parceiro!

Black Skulls

Esteve a bom nível hoje?

Rikhart

Red skin

Citação de: Rikhart em 05 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2014, 19:01
Esteve melhor q o seu parceiro!

Claro, é melhor.
O Fábio Cardoso é uma desilusão... tenho pena pois no seu 1º ano de B, ainda junior, prometeu bastante! n só estagnou como piorou...

Creio q o melhor será doar o jogador a um clube e ficar com 50% dos direitos económicos, caso inverta a tendência.

Francescoli

O João Nunes é o melhor e pouco joga.

xambaril

O problema aqui do pessoal é que só acha bons jogadores os da formação do Benfica. Esses são sempre uns craques! Os que vem de fora são sempre uns cepos...
Não vale a pena tentar contrariar isto, até porque a maioria num percebe um boi de futebol (nem tem que perceber, isto é um fórum de adeptos não é de jogadores e treinadores), mas comenta aqui como se fossem uns Mourinhos em potência.

Enviado por sinais de fumo

cmvc78

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2014, 17:53

É e será sempre o melhor, pelo menos até começar a jogar... depois é que se vai ver, mas no meu melhor Professor Bambo Style asuponho que o melhor passe a ser o João Lima!

Slb23

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2014, 17:53
O melhor é o Lindelof e de longe...

O João é sim o que tem mais potencial.

Tiago1982

Alguém já disse tudo.

É sempre complicado dizer que o João Nunes é melhor que qualquer um dos outros quando nunca o vimos comepetir "a sério" na Equipa B jogando como defesa-central.

Eu acredito que ele faria com o Lindelof a dupla de centrais mais capaz desta equipa, nesta temporada.

Agora, pode acontecer ele chegar e defraudar as minhas expectativas.

O que aconteceu com o Fábio Cardoso, por exemplo.

Continuo a achar que a aposta no Marcos Valente passa pelo facto de ser pouco comum em Portugal termos centrais de mais de 1m90.

Não é que concorde com essa ideia...

Red skin

O João Nunes vive um pouco do crédito que ganhou nas suas épocas como juvenil, em que era um portento... na época passada mostrou pouca evolução e certos jogos preocuparam-me bastante relativamente aquilo que poderia dar como jogador.

Enfim, não digo com isto que não acredito no jogador, mas n tenho tantas certezas do seu potencial como a maioria.

Quanto ao Marcos Valente... acho que tem características muito interessantes, mas ainda comete erros grosseiros, mas a sua maioria por inexperiência, o que é perfeitamente natural, especialmente num jogador que não tem uma formação de clube grande! Ainda não vi o suficiente para dizer q tem potencial, ou q é mau!