Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Barto

O João Nunes também não tem mais que 1.90m?
Este Marcos parece-me fraquinho, comete muitos erros. Há que ter paciência porque o rapaz não tem formação de clube grande e tenho o maior respeito pelos atletas que vem de formações de clubes pequenos e que acabam por se impôr no futebol de alto nível. Não me parece que vá ser o caso deste rapaz mas enquanto representar o Benfica que tenha a maior sorte.

Red skin

As características interessantes q vejo no Marcos n se baseiam só na altura do rapaz... mas ainda n quero falar muito disso pq gostava de o observar mais.

faneca_slb4ever

Citação de: Barto em 08 de Outubro de 2014, 22:08
O João Nunes também não tem mais que 1.90m?
Este Marcos parece-me fraquinho, comete muitos erros. Há que ter paciência porque o rapaz não tem formação de clube grande e tenho o maior respeito pelos atletas que vem de formações de clubes pequenos e que acabam por se impôr no futebol de alto nível. Não me parece que vá ser o caso deste rapaz mas enquanto representar o Benfica que tenha a maior sorte.

1.87

Rikhart

Citação de: Red skin em 08 de Outubro de 2014, 22:04
O João Nunes vive um pouco do crédito que ganhou nas suas épocas como juvenil, em que era um portento... na época passada mostrou pouca evolução e certos jogos preocuparam-me bastante relativamente aquilo que poderia dar como jogador.

Enfim, não digo com isto que não acredito no jogador, mas n tenho tantas certezas do seu potencial como a maioria.

Quanto ao Marcos Valente... acho que tem características muito interessantes, mas ainda comete erros grosseiros, mas a sua maioria por inexperiência, o que é perfeitamente natural, especialmente num jogador que não tem uma formação de clube grande! Ainda não vi o suficiente para dizer q tem potencial, ou q é mau!

Subscrevo totalmente.

O joão nunes para mim é um jogador sóbrio, mas não consegui vislumbrar nenhum do "potencial fabuloso" que continuam a insistir que tem (o que conheço dele limita-se á champions o ano passado, e o pouco nos B).
O Marcos Valente é muito melhor do que o que fazem dele, tem condições muito boas, precisa de jogar muito e limar certas arestas.

Black Skulls

Ainda o ano passado andavam por este tópico uns experts em Futebol Jovem, que diziam que o Marcos, era o pior central da B, atrás mesmo do Huang Wei e do Rudinilson.

Até me lembro de um expert argunentar que todos os outros centrais eram Internacionais bla bla bla.

O Marcos se tivesse sido formado no CFC, não faltava gente a pedir a cabeça ao JJ por não apostar nele.

É o melhor central da B e o resto são piners :)

nightcrowler

por acaso acredito bastante no Marcos.

se tiver cabeça e juizo, e acima de tudo vontade de aprender, pode ir longe.

mas ainda lhe falta um longo caminho

Rikhart

Citação de: Black Skulls em 13 de Outubro de 2014, 01:16
Ainda o ano passado andavam por este tópico uns experts em Futebol Jovem, que diziam que o Marcos, era o pior central da B, atrás mesmo do Huang Wei e do Rudinilson.

Até me lembro de um expert argunentar que todos os outros centrais eram Internacionais bla bla bla.

O Marcos se tivesse sido formado no CFC, não faltava gente a pedir a cabeça ao JJ por não apostar nele.

É o melhor central da B e o resto são piners :)

Também acho que é o melhor, e o que tem mais potencial. (sem contar com o joão nunes, que ainda vi pouco dele)

Red skin

Gosto de o ver com a bola nos pés... n atrapalha... espero q evolua noutras vertentes do jogo!

PB_124

BlankFile

Mais um jogo fraco. Tem responsabilidades no segundo golo sofrido.

Não consigo ver potencial neste jogador, acho-o lento e displicente demais.

BlankFile

Para variar, ontem fez uma boa exibição. Não complicou com a bola nos pés, algo que costuma fazer com alguma frequência e defendeu bem o seu raio de acção no geral. É um jogador que pela sua estatura podia e devia ter muito mais relevância no jogo aéreo e não tem.

DANI BOY

tem melhorado um cadinho, pode ser k estabilize e ganhe calo na abordagem dos lances...

BlankFile

arco das maldivas

BlankFile

Desapareçam com este gajo em Janeiro.

Transferência em definitivo para ontem. NÃO JOGA NADA.