Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Cloughie

O Valente deve ser dos piores jogadores que vi na B. Ao nível de um Ascues da vida.
Que saia rápido e que não volte.

Manpaz1904

Citação de: se7en em 24 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2015, 18:10
É bem superior é...

Bom facto...

A verdade é que já provou mais do que o Valente, então em termos posicionais, de marcação e concentração em campo são óbvias as diferenças entre os dois.
Provou o quê e onde? O que tanto um como outro provaram, é que metem água com relativa facilidade.
Se calhar o Nunes até tem erros mais salientes, que resultam em golos do adversário.
Tem a "sorte" de ser da formação.

se7en

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2015, 18:33
Citação de: se7en em 24 de Janeiro de 2015, 18:14
Expandir...
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2015, 18:10
É bem superior é...

Bom facto...

A verdade é que já provou mais do que o Valente, então em termos posicionais, de marcação e concentração em campo são óbvias as diferenças entre os dois.
Provou o quê e onde? O que tanto um como outro provaram, é que metem água com relativa facilidade.
Se calhar o Nunes até tem erros mais salientes, que resultam em golos do adversário.
Tem a "sorte" de ser da formação.

O Nunes nos juvenis, juniores e na selecção e até já na equipa B, apesar de ter jogado pouco e algumas vezes fora da sua posição.

Já o Valente... pelas oportunidades que teve não demonstrou nada que indique que será um central de qualidade. Aliás tenho as minhas dúvidas que chegue a ser titular numa qualquer equipa de primeira liga.

Manpaz1904

O que fez na formação vale pouco.
Falo de futebol profissional.

E não é por o Nunes ter feito formação no Benfica, que isso pode indicar que terá melhor futuro. Muito pelo contrário.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Janeiro de 2015, 18:48
O que fez na formação vale pouco.
Falo de futebol profissional.

E não é por o Nunes ter feito formação no Benfica, que isso pode indicar que terá melhor futuro. Muito pelo contrário.
E queres meter o João Lima.Mas vão dizer o mesmo

Manpaz1904

O João Lima tem evoluído. O Nunes nem nos juniores o fez.

"Mas vão dizer o mesmo" o quê?

Slb23

Acho que por aqui se traça muito facilmente o patamar a que os jogadores vão chegar e o futebol não é tão simples como fazem parecer.

O Valente tem coisas interessantes para um central, tem ainda é muitas desconcentrações. Tinha lugar na maioria das equipas da 1ª liga tal como qualquer jogador que jogue regularmente na nossa equipa B.

O João ainda não mudou o chip, vamos ver o que fará no futuro.

Holmesreis

Prometia alguma coisa no Penafiel, dá ideia que regrediu...

André Sousa

No fundo, é uma discussão infrutífera, a partir do momento em que se tem a opinião de que os jogadores chegam onde o seu potencial permite.

Velazquez

O mesmo do João,quando cometer erros não presta.É normal.E quando isso acontece em defesas mais facilmente se põe em causa o valor dos jogadores

O mais natural é jogadores que vêm dos juniores demorarem um pouco a render.E nos defesas ainda mais,porque não são muito testados nas camadas jovens,não têm grandes dificuldades para resolver.Por isso ao João Lima vai se passar o mesmo,é o mais provavel

Espartano

Dos melhores em campo, bom golo.

Smile

Moikano

R.G.M

Está difícil  :whistle2: vá pelo menos 3 ou 4 já o elogiaram, não é mau...

Meninos bonitos são meninos bonitos... sempre foi e sempre será! Vale que há gente competente no Benfica e que sabe o que faz  :metal:

Red skin

Tb merece elogios... eu gosto dele! Sei q tem as suas travadinhas, mas gosto do facto de saber sair a jogar com a bola e de ter uma altura apreciável! Tem de trabalhar noutras situações, mas creio q o massacre q fazem nele é por terem em elevada estima o João Nunes, que está estagnado de há 2 épocas para cá (sem contar com esta época).