Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

PABLO___AIMAR

É um central muito fraco. Dispensar.

Red skin

É preciso ter calma... ver se pode evoluir em certos aspetos, pois tem boas premissas ao nível físico e tecnicamente até se ajeita bem, ao contrário do q alguns dizem por aqui...

Atenção q foi mais um jogador q tb passou pelas camadas jovens do FêCêPê, portanto, é de salientar que olheiros de 2 grandes clubes nacionais o toparam, por alguma coisa foi. É uma questão de darem tempo, até pq as falhas q teve, que n foram poucas, deveram-se maioritariamente a questões de concentração.

carvalho0407

nunca vai chegar á equipa principal.

Rikhart

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2015, 11:12
É preciso ter calma... ver se pode evoluir em certos aspetos, pois tem boas premissas ao nível físico e tecnicamente até se ajeita bem, ao contrário do q alguns dizem por aqui...

Atenção q foi mais um jogador q tb passou pelas camadas jovens do FêCêPê, portanto, é de salientar que olheiros de 2 grandes clubes nacionais o toparam, por alguma coisa foi. É uma questão de darem tempo, até pq as falhas q teve, que n foram poucas, deveram-se maioritariamente a questões de concentração.

Na minha opinião nem é bem concentração, acho que no aspecto mental ele ainda tem muito a evoluir, é capaz de ser o seu ponto mais fraco. Precisa de trabalhar muito em termos de auto-confiança, creio.

R.G.M

Deve ter medo de fazer aos adversarios o que fez ao gajo do Boavista nos juniores  :-X

R.G.M

Muito bem hoje, compensou duas vezes o Russo, tirando o pão da boca aos AV's do Oriental.

andereberna

Vejo-o como um central de primeira liga. Mas não me parece que alguma vez vá servir para o Benfica.

Seja como for, é para isto que servem as equipas B. Não só para preparar os jogadores para os plantéis A, como também para dar uma oportunidade a alguns miúdos de chegar à primeira liga, ainda que noutros clubes.

Rikhart

Citação de: andereberna em 22 de Fevereiro de 2015, 19:33
Vejo-o como um central de primeira liga. Mas não me parece que alguma vez vá servir para o Benfica.

Seja como for, é para isto que servem as equipas B. Não só para preparar os jogadores para os plantéis A, como também para dar uma oportunidade a alguns miúdos de chegar à primeira liga, ainda que noutros clubes.

Se servirá para o Benfica ou não, ainda é muito cedo, mas acho que é inegável que não é nem de perto nem de longe o jogador horrendo que alguns tentam fazer dele.

Theroux

Acho que é bem melhor do que muita gente pensa mas hoje no auto-golo esteve inenarrável. Aquilo nem nos treinos.

Rikhart

Boa 1ª parte contra o oriental, tem um grande passe para o jonathan de um lado ao outro do campo, e um corte muito bom 1vs1 com o avançado que já ia para a baliza.

Ia marcando um belo golo, cabeceamento de cima para baixo mesmo ao cantinho, enorme defesa do gr.

claver

Walter Morgan

MTrigueiros

Sozinho e faz um golo desses. Que ponta-de-lança. :bow2:

PABLO___AIMAR