Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Ramiro Lopes

Por acreditar mais na incompetência dos treinadores do que no favorecimento que alguns possam dar a certos jogadores não sou muito deste tipo de comentários mas... este tipo deve ter um padrinho do caraças!

RAFL

Rikhart

Agora estou curioso para ver o jogo, para ver se esteve assim tão mal (ou nem por isso, como já é costume).

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 11 de Março de 2015, 23:30
Agora estou curioso para ver o jogo, para ver se esteve assim tão mal (ou nem por isso, como já é costume).
É criticado principalmente pelo golo. Quando pior teve o Semedo e nem uma crítica levou.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 23:53
É criticado principalmente pelo golo. Quando pior teve o Semedo e nem uma crítica levou.
O habitual, portanto!

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 23:53
AHH! Meninos bonitos portanto  :whistle2:

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Até com os miúdos ficamos melhor.

Rikhart

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:08
É mesmo fraco. Incrível.
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:09

Já agora só por curiosidade, o que te levou a escrever estes dois comentários sobre este jogador, numa altura em que estava a dar um jogo do Benfica B, mas no qual este nem sequer participou por estar castigado?

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:41
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:08
É mesmo fraco. Incrível.
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:09

Já agora só por curiosidade, o que te levou a escrever estes dois comentários sobre este jogador, numa altura em que estava a dar um jogo do Benfica B, mas no qual este nem sequer participou por estar castigado?

É que até com os miúdos temos mais segurança e nesse jogo em particular ficou bem evidente que a equipa é muito mais forte sem ele.

Mas eu compreendo-te ainda achas que o Bryan Garcia é melhor que o Siqueira.

Abraço amigo

Rikhart

Sim, porque certamente não terá sido por teres aqui comentado sem sequer ver o jogo, claro. Porque isso seria extremamente parvo.

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:51
Sim, porque certamente não terá sido por teres aqui comentado sem sequer ver o jogo, claro. Porque isso seria extremamente parvo.

Por acaso até fiz esse comentário quando...estava no São Luis a ver a bola. ahahaha. Viola no saco.

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2015, 23:55

Por acaso até fiz esse comentário quando...estava no São Luis a ver a bola. ahahaha. Viola no saco.

Sim especialmente o "É mesmo fraco. Incrível." é precisamente aquilo que se vem a um fórum escrever a meio de um jogo, de um jogador que ficou em Lisboa, porque estava castigado. É o comentário tipico, sem tirar nem por.

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2015, 00:04
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2015, 23:55

Sim especialmente o "É mesmo fraco. Incrível." é precisamente aquilo que se vem a um fórum escrever a meio de um jogo, de um jogador que ficou em Lisboa, porque estava castigado. É o comentário tipico, sem tirar nem por.

Como aqui várias pessoas me conhecem e sabem qual a minha área profissional, sobretudo as coisas que faço para ver o Benfica como aquele ano em Juvenis no Olival às 10h da manhã, não preciso justificar-te algo lógico, já sobre ti, o conhecimento é nulo companheiro.