Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Gaivoto

Este gajo não pode ser um jogador profissional, quanto mais jogador do Benfica

Ramiro Lopes

Por acreditar mais na incompetência dos treinadores do que no favorecimento que alguns possam dar a certos jogadores não sou muito deste tipo de comentários mas... este tipo deve ter um padrinho do caraças!

RAFL

Rikhart

Agora estou curioso para ver o jogo, para ver se esteve assim tão mal (ou nem por isso, como já é costume).

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 11 de Março de 2015, 23:30
Agora estou curioso para ver o jogo, para ver se esteve assim tão mal (ou nem por isso, como já é costume).
É criticado principalmente pelo golo. Quando pior teve o Semedo e nem uma crítica levou.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 23:53
É criticado principalmente pelo golo. Quando pior teve o Semedo e nem uma crítica levou.
O habitual, portanto!

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Março de 2015, 23:53
AHH! Meninos bonitos portanto  :whistle2:

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Até com os miúdos ficamos melhor.

Rikhart

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:08
É mesmo fraco. Incrível.
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:09

Já agora só por curiosidade, o que te levou a escrever estes dois comentários sobre este jogador, numa altura em que estava a dar um jogo do Benfica B, mas no qual este nem sequer participou por estar castigado?

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:41
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:08
É mesmo fraco. Incrível.
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:09

Já agora só por curiosidade, o que te levou a escrever estes dois comentários sobre este jogador, numa altura em que estava a dar um jogo do Benfica B, mas no qual este nem sequer participou por estar castigado?

É que até com os miúdos temos mais segurança e nesse jogo em particular ficou bem evidente que a equipa é muito mais forte sem ele.

Mas eu compreendo-te ainda achas que o Bryan Garcia é melhor que o Siqueira.

Abraço amigo

Rikhart

Sim, porque certamente não terá sido por teres aqui comentado sem sequer ver o jogo, claro. Porque isso seria extremamente parvo.

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:51
Sim, porque certamente não terá sido por teres aqui comentado sem sequer ver o jogo, claro. Porque isso seria extremamente parvo.

Por acaso até fiz esse comentário quando...estava no São Luis a ver a bola. ahahaha. Viola no saco.

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2015, 23:55
Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:51

Por acaso até fiz esse comentário quando...estava no São Luis a ver a bola. ahahaha. Viola no saco.

Sim especialmente o "É mesmo fraco. Incrível." é precisamente aquilo que se vem a um fórum escrever a meio de um jogo, de um jogador que ficou em Lisboa, porque estava castigado. É o comentário tipico, sem tirar nem por.