Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Velazquez

Por acaso tem mais.E o João Nunes é bom central

Black Skulls

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2015, 00:09
O Russo está emprestado e pessoalmente gosto do Lindelof à frente da defesa.

O Nunes desde que "voltou" no final da época passada parece que retrocedeu enquanto jogador, ou isso ou o nível competitivo aumentou e ele não conseguiu para já acompanhar.

Acho sinceramente o Marcos melhor central para já, mais rápido, mais ágil, e forte no jogo aéreo.
Como diria o LFL é um central de fino recorte técnico, acompanhado por uma respeitável presença física.

faneca_slb4ever

Citação de: Black Skulls em 19 de Março de 2015, 00:23

O Nunes desde que "voltou" no final da época passada parece que retrocedeu enquanto jogador, ou isso ou o nível competitivo aumentou e ele não conseguiu para já acompanhar.

Acho sinceramente o Marcos melhor central para já, mais rápido, mais ágil, e forte no jogo aéreo.
Como diria o LFL é um central de fino recorte técnico, acompanhado por uma respeitável presença física.

Fino que????

Rikhart

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2015, 11:31
Citação de: Black Skulls em 19 de Março de 2015, 00:23
Expandir...

Fino que????

Manpaz1904

Ainda neste último jogo teve um lance muito bonito, ao dar de peito uma bola que vinha em balão.
Peca na concentração.
Melhor que o russo não sei. Que os outros, é. O que não é difícil.

Red skin

Curto o Marcos... é um underdog que por causa dos fãs de João Nunes e por causa de alguns erros de desconcentração que teve apanha porrada de meia-noite no fórum!

Rikhart

Depois do enorme golo que marcou há uns jogos atrás, marcou novamente (golo mal anulado).

Rikhart

Grande jogo contra o portimonense, ofensivamente ganhou imensas bolas em lances de bola parada, defensivamente limpou tudo, fez uma assistencia, marcou o golo que não devia ter sido anulado...

Black Skulls

Bonito como um andrade de berço em apenas 2 anos se converte completamente ao Benfica :)

BlankFile

Tal como o seu parceiro de sector, esteve mal na primeira parte do encontro. Erros e mais erros e lento como tudo a abordar os adversários... na segunda parte melhorou um pouco.

JD89SLB

Não é o sítio mais indicado para perguntar isto mas, há algum defesa dos juniores "jeitoso" que na próxima época seja capaz de vir para a B?

Só vi um jogo da Youth League e tirando o Isaac que me pareceu interessante mas longe do pretendido, não gostei de nenhum

SLBTotti

Na minha modesta opinião o defesa dos juniores com mais potencial é o Rúben Dias.

Kyoto

Citação de: SLBTotti em 12 de Abril de 2015, 14:51
Na minha modesta opinião o defesa dos juniores com mais potencial é o Rúben Dias.
na minha tb modesta opiniao, nenhum dos jogadores do sector defensivo dos juniores tem valor para o Benfica

catarinagf

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2015, 15:10
Citação de: SLBTotti em 12 de Abril de 2015, 14:51
na minha tb modesta opiniao, nenhum dos jogadores do sector defensivo dos juniores tem valor para o Benfica
O Ruben ainda é júnior de 1º ano, muita fé nele!