Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

R.G.M

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=228756&epoca_id=145

Em crescendo, juntamente com a sua equipa...

melhor que os que temos na B, como já disse.

BlankFile

Já leva 1400 minutos esta época no Aves. É óptimo que se tenha imposto facilmente nessa equipa como titular.

Acho que devemos manter este jogador nos quadros e emprestá-lo na próxima época a um clube da Primeira Liga, num patamar mais competitivo para ver como se sai.

Rikurveojmal

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2015, 03:17
Já leva 1400 minutos esta época no Aves. É óptimo que se tenha imposto facilmente nessa equipa como titular.

Acho que devemos manter este jogador nos quadros e emprestá-lo na próxima época a um clube da Primeira Liga, num patamar mais competitivo para ver como se sai.

Não te esqueças de nenhum tópico de jogador emprestado.

BlankFile

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 04:00

Foram todos passados a pente fino.   

Parecia o Tecoteco nos seus tempos áureos. Prometo que nunca mais faço isto, é cansativo.  :rir:

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2015, 04:02
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 04:00
Expandir...

Foram todos passados a pente fino.   

Parecia o Tecoteco nos seus tempos áureos. Prometo que nunca mais faço isto, é cansativo.  :rir:

excelente ideia Blankfile. penso que devias fazer uma vez por mês!!!!!!!!

Ruud

Depois de pegar de estaca na equipa B encarnada, o jovem central saiu para a Vila das Aves, onde tem tido carta branca para jogar e evoluir. São já 21 jogos esta temporada, sempre a titular e com a certeza de que é imprescindível para Ulisses Morais.

by zerozero

BlankFile

Pelo menos tem aproveitado bem a oportunidade no D. Aves.

Duvido que dê jogador para o Benfica , no entanto.

cmvc78

Sempre titular, o que é positivo.

Alguém tem acompanhado os jogos do Aves para saber como tem estado?

Tiago_I_

BlankFile

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2016, 16:42
Alguém tem acompanhado?

Eu não tenho visto jogos do Desportivo das Aves, mas pelas estatísticas, o Marcos Valente é titular indiscutível. Neste momento leva 3410 minutos em cima, entre Segunda Liga e Taça de Portugal.

Na próxima temporada, caso o jogador não saia em definitivo, era de emprestá-lo a um clube da Primeira Liga.

klik

RodrigoVivo

Il Matador

melo7

Menos um. Felicidades para a carreira.

J_PN