30ªJorn: Cambra 2x6 BENFICA Sáb 8 Jun 18h

AChamaImensa

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 20:02
O sporting no seu todo já foi beneficiado em muita coisa, porque não haveria de ser agora no hóquei também?

É que o discurso deles de calimero, coitadinhos, contra tudo e contra todos, etc, é exactamente o contrário da realidade.Basta ver no futebol, por exemplo.

Muito ódio. Zero conteúdo.

O Sporting nos últimos 10 anos só fez esta época na primeira divisão, e quase descia. Foi beneficiado em quê?  :rir:

E no futebol igual. Terá sido beneficiado, mas não foi nos últimos 10 anos de certeza. Foi roubado de pelo menos um título até.

Mas isso importa zero para aqui.

BlankFile

O sporting no seu todo já foi beneficiado em muita coisa, porque não haveria de ser agora no hóquei também?

É que o discurso deles de calimero, coitadinhos, contra tudo e contra todos, etc, é exactamente o contrário da realidade.Basta ver no futebol, por exemplo.

Se houve aldrabiçe realmente, não vou culpar o Sporting neste caso. Culpo sim a Oliveirense por não ter qualquer tipo de respeito pela verdade desportiva. Porque se eles jogassem o que sabem durante os 50 minutos de jogo, ganhariam ao Sporting e com alguma facilidade. Têm jogadores para isso.

_Benfiquista_

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 20:05

Muito ódio. Zero conteúdo.

O Sporting nos últimos 10 anos só fez esta época na primeira divisão, e quase descia. Foi beneficiado em quê?  :rir:

E no futebol igual. Terá sido beneficiado, mas não foi nos últimos 10 anos de certeza. Foi roubado de pelo menos um título até.

Mas isso importa zero para aqui.
Epah tens razão.Ok.Agora sou obrigado a gostar deles e a não achar também que compraram o jogo e que nunca fizeram nada.

O sporting é um clube santificado e injustiçado, que não foi beneficiado em 2001-2002 ou 2004-2005, directa e indirectamente, por exemplo.

Antes odiá-los que estar a ser advogado de defesa deles.

E se não tenho conteúdo não sei porque me respondes então.

Mas não vale a pena...

Abraço.

_Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 20:07

Se houve aldrabiçe realmente, não vou culpar o Sporting neste caso. Culpo sim a Oliveirense por não ter qualquer tipo de respeito pela verdade desportiva. Porque se eles jogassem o que sabem durante os 50 minutos de jogo, ganhariam ao Sporting e com alguma facilidade. Têm jogadores para isso.
Obviamente que oliveirense ganharia na boa, mas também se abrandaram por algum motivo foi.

KKK24

Slb23

Alguém viu o jogo do Sporting?

Epá pode ter sido perfeitamente normal, ultimo jogo da época, descontração por parte da Oliveirense e tal...

Mas também pode ter sido uma aldrabice é um facto.

Shoky

Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2013, 19:46
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2013, 19:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Junho de 2013, 19:29
Acabou.

lags 6 - 6 Oliveirense

Match fixing mais que óbvio, mas safoda, é apenas hóquei em patins.

Siga.

Sa foda não...claramente comprado o jogo.
Isto devia ser punido com severidade.

Isto tem a mais que certa conivência da FPP. Eles só agradecem.

Que se foda o Cambra e os seus trabalhadores então.
:knuppel2:

P.S: Quem se fodeu foram os Tigres... :)

Sim...eu sei, foi um erro normal dado que estamos no tópico do Cambra.

Theroux

modalidades SLB

parras_bs

Não me faz confusão nenhuma ficarem na primeira, levaram 10 e perdem a maioria dos jogos.
E a liga fica mais interessante com a presença deles na minha opinião.

Parti-me a rir no facebook, um lagarto a dizer que ficamos com um melão  :2funny:
Um melão por o sporting ficar em 13º ou lá o que é?  ;D

piratas15

num  forum do Benfica ,defender-se o sporting...nao lembra nem ao catano!!!

quinjeajero

Parabéns equipa. Agora bora lá ganhar a taça  :winner:

Quanto aos calimeros descem para o ano, não é grave.

VivaoBenfica

Citação de: piratas15 em 08 de Junho de 2013, 20:40

Num fórum do Benfica, discutir-se o Sporting... não lembra nem ao catano!*

BlankFile

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 20:13
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 20:07

Obviamente que oliveirense ganharia na boa, mas também se abrandaram por algum motivo foi.

Talvez, mas para isso teriamos que visionar o jogo para ver o que aconteceu realmente.

BlankFile

Citação de: piratas15 em 08 de Junho de 2013, 20:40

Aqui ninguém está a defender o sporting, que eu saiba...