Transmissão das Ligas Internacionais na Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2013, 00:32
Não sei se já existe informação, mas não encontrei...sabe-se quantos jogos da premier league teremos por jornada?

Ainda não existe informação.

Messi87

Benfica TV transmite em directo mais duas partidas do Brasileirão

Neste domingo, dia 4 de Agosto, a Benfica TV vai transmitir em directo mais duas partidas do emocionante Campeonato brasileiro, mais conhecido por Brasileirão.

As partidas deste domingo são:
20 horas: Flamengo – Atlético Mineiro

22h30: Vasco da Gama – Botafogo

Não deixe, todavia, de consultar a grelha da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30923/language/pt-PT/Benfica-TV-transmite-em-directo-mais-duas-partidas-do-Brasileirao.aspx

Aloutre

Flamengo - Mineiro, parece-me bom jogo! Acho que vai ser a minha escolha

Sickness:SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 08:33
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2013, 00:32
Não sei se já existe informação, mas não encontrei...sabe-se quantos jogos da premier league teremos por jornada?

Ainda não existe informação.

Nada ainda? Isto já começa sábado.

redeagle7

Na programação de sábado estão 3 jogos em directo.

faneca_slb4ever


lorenzzu

12:30
Jogos de Futebol
( D ) Jogo Internacional Liverpool x Stoke City
Barclays Premier League

15:00
Jogos de Futebol
( D ) Jogo Internacional Arsenal x Aston Villa
Barclays Premier League

17:30
Jogos de Futebol
( D ) Jogo Internacional Swansea x Manchester United
Barclays Premier League

Bilbo Baggins

#37
Creio que a Premier League será suficiente para fazer com que ainda muito mais boa gente abandone de vez a Sport TV e mude para a Benfica TV.

Golpe de génio do Benfica.

:)

mWo

Citação de: Bilbo Baggins em 15 de Agosto de 2013, 15:51
Creio que a Premier League será suficiente para fazer com que ainda muito mais boa gente abanonde de vez a Sport TV e mude para a Benfica TV.

Golpe de génio do Benfica.

:)


Se conseguissem outra grande Liga (Espanhola, Alemã ou Italiana), seria o golpe de misericórdia na Sport TV.

Bilbo Baggins

Citação de: mWo em 15 de Agosto de 2013, 15:55
Se conseguissem outra grande Liga (Espanhola, Alemã ou Italiana), seria o golpe de misericórdia na Sport TV.

Isso já era sermos demasiado mauzinhos para a Olivedesportos.

Nada que eles não mereçam.

:police:

Sickness:SLB

Obrigado pelas informações. Entretanto já confirmei que Domingo passam igualmente o Tottenham e o Chelsea em directo, e ainda outro jogo em diferido, num total de 6 jogos!

Barrigada de liga inglesa, doutra forma não faria sentido. A sporttv dava uns 4, por vezes 5, jogos por jornada. Ainda bem que nada se altera, apenas o canal!

Ah, eu gosto de ouvir o Valdemar Duarte e o colega que costuma comentar com ele. Mas espero que vão alternando com mais alguém...

abar85

O que tenho pena é que estas transmissões nos impeçam de ver o Benfica. Já cortaram a B a meio. Quero ver como será com as modalidades e as camadas jovens.

Para isto tinham feito um canal à parte e cada um tinha opção.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2013, 19:37
O que tenho pena é que estas transmissões nos impeçam de ver o Benfica. Já cortaram a B a meio. Quero ver como será com as modalidades e as camadas jovens.

Para isto tinham feito um canal à parte e cada um tinha opção.

BTV 1 e BTV 2 a partir de Outubro ;)

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2013, 23:50
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2013, 19:37
O que tenho pena é que estas transmissões nos impeçam de ver o Benfica. Já cortaram a B a meio. Quero ver como será com as modalidades e as camadas jovens.

Para isto tinham feito um canal à parte e cada um tinha opção.

BTV 1 e BTV 2 a partir de Outubro ;)

Boa noticia. O0