José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Que recupere totalmente das lesões que ainda tem uns 10 anos de futebol pela frente e espero que grande parte deles seja como titular do Benfica e da Selecção.

luis___alex

eu só gostava de saber porque se continua a dar oportunidades ao alemão e a este grande guarda redes nada.

porque sr. camacho????????????

vitor.np

eu acredito ainda que moreira va ser um dos maiores guarda redes de todos os tempos  O0

Corrosivo

O Moreira tem falhas gravas para poder vir a ser um grande GR.

É como o Camacho, muitos queriam que ele voltasse, agora só lhe querem ver as costas. Depois de terem o Quim a titular nestes ultimos anos se dessem oportunidades ao Moreira ia ser um instante até começarem a pedir para ele se sentar no banco

peter_slb

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2008, 18:27
O Moreira tem falhas gravas para poder vir a ser um grande GR.

É como o Camacho, muitos queriam que ele voltasse, agora só lhe querem ver as costas. Depois de terem o Quim a titular nestes ultimos anos se dessem oportunidades ao Moreira ia ser um instante até começarem a pedir para ele se sentar no banco

o Moreira assumiu a baliza do Benfica sucedendo ao melhor GR pós Preud'homme (Robert Enke), por isso não me parece que isso aconteça.

PS: eu esqueci-me de dizer que eu também não pretendo que o Moreira regresse ao posto de nº 1 nesta altura, até porque esteve muito tempo parado. Neste momento pretendo que seja o 2º GR, já que o Butt...

franciscoafonso

O Butt dá-me muito mais segurança que o Moreira, para além de ser, neste momento, e na minha opinião, indispensável, por ser um dos poucos do plantel que se pode realmente dizer que tem andamento internacional.

odistraido

2 a dispensar no final da epoca. contratem um gr a serio para lutar com o quim e a 3 gr chamem um junior.

Pleasure_+_Pain

Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2008, 20:24
O Butt dá-me muito mais segurança que o Moreira, para além de ser, neste momento, e na minha opinião, indispensável, por ser um dos poucos do plantel que se pode realmente dizer que tem andamento internacional.

Andamento internacional que não é reflectido nas exibições que faz contra as equipazecas cá do burgo.

franciscoafonso

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Janeiro de 2008, 20:29
Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2008, 20:24

Andamento internacional que não é reflectido nas exibições que faz contra as equipazecas cá do burgo.
Que seja. Acredito piamente que são homens como Butt, Petit, Rui Costa e Nuno Gomes que ainda sustentam este Benfica, mesmo que sobre estacas.

Di Nes

o que me ri quando o moreira ao intervalo foi "aquecer" com o resto e estava a dizer adeus a alguem na bancada o David Luiz ao ver aquilo começou a fazer o mesmo e para as mesmas pessoas LOL

Lord_of_Tuborg

CAMACHO abre os olhos e mete o Moreira a lutar com o Quim esquece o Alemão

LFVL

Fui repescar este tópico do Moreira porque acabei de ler que o Diego Benaglio foi vendido pelo Nacional ao Wolfsburgo, ou seja o melhor guarda-redes do Nacional foi embora.

Que tal o Benfica emprestar o Moreira para lá?

Já se viu que o Butt não sai, o Quim é titularissimo e alem disto, o Moreira saiu recentemente de uma lesão alem de já ter tido outras que não o deixam agarrar firmemente a baliza encarnada. Acho que seria uma óptima opção emprestá-lo ao Nacional da Madeira.

Quinto Império

Citação de: LFVL em 22 de Janeiro de 2008, 10:17
Fui repescar este tópico do Moreira porque acabei de ler que o Diego Benaglio foi vendido pelo Nacional ao Wolfsburgo, ou seja o melhor guarda-redes do Nacional foi embora.

Já se viu que o Butt não sai, o Quim é titularissimo e alem disto, o Moreira saiu recentemente de uma lesão alem de já ter tido outras que não o deixam agarrar firmemente a baliza encarnada. Acho que seria uma óptima opção emprestá-lo ao Nacional da Madeira.

Falta gestão desportiva no Benfica, amigo

rkc

Citação de: LFVL em 22 de Janeiro de 2008, 10:17

E alguem do Nacional o quer?

Voces acham que é só chegar e dizer: "toma lá, embrulha!"...

O Moreira, por mais pena que me dê, depois de 3 operações, acabou. E não será emprestado porque depois era uma vergonha chumbar nos testes médicos. Teve azar e apanhou o periodo com o departamente médico mais talhante da história do Benfica.

Paty_21

O moreira é um grande guarda-redes...teve azar sim...mas ja recuperou uma vez e estava muito bem.
Só saberemos se ele tem condições para continuar a sua carreira prometedora quando a Sr. camacho decidir dar uma oportunidade a ele e conseguir ver que fez o slb gastar dinheiro no butt quando o homen só faz porcaria.   :disgust: :disgust:
Eu não sou simpatizante do quim mas sei ver que neste momento está numa excelente forma, e eu propria não o retiraria para por o moreira. Mas há mais competições e o moreira merece mais uma oportunidade!  :bandeiraslb2: