José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Denim

Ganda Moreira!!tas cá dentro!! :tonge: ainda nao perdi a esperença de te ver como o nosso Guarda a titular...e ja agr na selecçao tb!!hehe! :metal:

carlossebenta

o moreira parte com alguma vantagem este ano para a pré época,
como é a velha paixão desta malta toda,pelo menos a maioria ( eu incluído ), gostava mesmo que ele surgisse ao mais alto nível para poder discutir  e , (desculpa quim, desculpa mesmo ) até ser titular.

JG10

Espero que voltes àquelas balizas...

[não tenho nada contra o Quim, mas o Moreira é o nº1! ]

.:VMPT:.

Por acaso... Neste... Eu acredito.... :metal:

carlossebenta

O quim que me desculpe, e eu sei que estou a ser o gajo mais injusto do mundo, mas é mesmo com uma alegriazinha especial ver que o moreira está a treinar a 200% e quem sabe , aproveitar para recuperar a titularidade.
Desculpa quim, o meu fétiche na baliza é mesmo o moreira, que é que eu hei-de fazer

proD

Com o Moreira recuperado e quem sabe de volta a boa forma que nos habituou no passado, ficamos com os 2 melhores guarda redes Portugueses e do campeonato !

Americano69

No meu coração sempre foi o nº1, se os joelhos estiverem em condições acredito que vai voltar em grande, e pode vir a resolver o problema da selecção nacional na baliza, Moreira tem qualidades para ser o melhor de Portugal durante uns bons anos!

FORÇA MOREIRA!!!

krak

Nao se iludam muito... Eu tambem quero muito ver um Moreira a grande nivel mas...
Sao 2 anos sem competir... Se voltar as nossas redes, no inicio nao vai ser facil e ira cometer alguns erros ate recuperar a forma...
Se vier outro GR como parece ser vontade do Quique acho que era importantissimo o Moreira rodar esta época no clube da primeira liga parao ano voltar ao Glorioso e ai sim... Em grande!!

VALEBEM

O Quim é claramente superior ao Moreira, a meu ver...
É sempre positivo existir concorrência, mas o Moreira é mais um daqueles casos similares ao do Mantorras... Muito querido pela massa Benfiquista, mas sem razões desportivas para tal...
E por causa dele um grande guarda redes e profissional como o Quim já foi HUMILHADO em pleno Estádio da Luz pelos Benfiquistas, apenas por lhe ter tirado a titularidade...

Bekambol

O Moreira tem o seu valor, é um bom jogador, um bom guar-redes e pode-nos ser bastante útil...

fmb

tenho gostado de o ver nestes 2 treinos.... a ele e ao bruno costa!!!!se não for possivel vir o codina, poupe-se dinheiro para outras posições!!!!

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 12:38
O Quim é claramente superior ao Moreira, a meu ver...
É sempre positivo existir concorrência, mas o Moreira é mais um daqueles casos similares ao do Mantorras... Muito querido pela massa Benfiquista, mas sem razões desportivas para tal...
E por causa dele um grande guarda redes e profissional como o Quim já foi HUMILHADO em pleno Estádio da Luz pelos Benfiquistas, apenas por lhe ter tirado a titularidade...

O moreira em forma e o quim em forma, olha que não sei ....
e o moreira deu razões desportivas para a massa Benfiquista gostar dele

Strata

Não foi por causa dele que o Quim foi humilhado, VALEBEM. O Moreira é que tem menos culpa disso. A culpa é dos adeptos que não sabem separar as águas e depois dá nessas tristes figuras.

É com muita pena que vejo o Moreira a passar ao lado de uma promissora carreira, fruto do infortúnio das lesões, pois tinha tudo para vir a ser o nosso "Casillas".

carlossebenta

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 12:48
Não foi por causa dele que o Quim foi humilhado, VALEBEM. O Moreira é que tem menos culpa disso. A culpa é dos adeptos que não sabem separar as águas e depois dá nessas tristes figuras.

É com muita pena que vejo o Moreira a passar ao lado de uma promissora carreira, fruto do infortúnio das lesões, pois tinha tudo para vir a ser o nosso "Casillas".

È exactamente isso, e se o gajo está a treinar a 100%, é porque está bem, correcto ?

LeandroSLB

O Moreira é da casa um grande Guarda-Redes mas o Quim não fica a atras o Benfica nesta posição não têm que se queixar ainda bem!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: