José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Tenho algumas duvidas que o Moreira tenha ultrapassado de vez a lesao, quer em termos fisicos quer mentais...

Cabe-lhe a ele provar-me que nao ha razao para ter duvidas!

Mozer

Eu sou fã do moreira
força zé!!!  :slb2:

RedDemon

Que voltes em grande e demonstra a todos nós que que tens valor!! :slb2: :slb2: :drunk:

red_label

Gigante

Citação de: red_label em 21 de Julho de 2008, 15:28
Q idade tem o Moreira?
26 anos, fez anos no inicio do ano, não sei bem em que mês... fevereiro ou março  O0

MSchumacher

Citação de: ironwarrior em 21 de Julho de 2008, 14:20
Que voltes em grande e demonstra a todos nós que que tens valor!! :slb2: :slb2: :drunk:

A mim não precisa demonstrar nada...muitos de vós são tão ingratos, tanto quanto é curta a vossa memória...e na maioria dos casos, o vosso apoio, soa a falso...ao primeiro erro: Rua! enfim... Força Moreira! Eu não mudo de opinião, sem que tenha um sequer argumento que me leve a tal!  :slb2:

Bleach

o moreira é banalissimo...
tenho a certeza que teria dificuldades para ser titular numa equipa da divisão de honra...na primeira liga não tem de certeza...
foi feito heroi pela imprensa e por alguns sócios , devido a sua tenra idade e simpatia...
o moreira jamais deixará o benfica por vontade própria , porque tem noção daquilo que (não ) vale , e quando sair do benfica jamais terá luzes apontadas a si...

para 3º guarda redes serve...apenas para isso.

Mirandês

Para mim ele é o nosso nº 1  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Boa sorte, já chega de azar, força Moreira...Para quê mais um guarda redes????

Ele tem muita qualidade...Só falta jogar com regularidade...

MSchumacher

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2008, 15:35
tenho a certeza que teria dificuldades para ser titular numa equipa da divisão de honra...na primeira liga não tem de certeza...
foi feito heroi pela imprensa e por alguns sócios , devido a sua tenra idade e simpatia...
o moreira jamais deixará o benfica por vontade própria , porque tem noção daquilo que (não ) vale , e quando sair do benfica jamais terá luzes apontadas a si...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
És o Maior ! :kiss:

Platini

R-I-D-Í-C-U-L-O !

MSchumacher

Citação de: Platini em 21 de Julho de 2008, 15:37

R-I-D-Í-C-U-L-O !

Não...um caso de cegueira futebolística...este user deve considerar ricardo o melhor guarda-redes do mundo...depois do helton e do patrício claro...enfim! não valorizemos...;) Força Moreira! não tens nada a provar! be yourself!

red_label

Citação de: gigante44 em 21 de Julho de 2008, 15:31
Q idade tem o Moreira?
26 anos, fez anos no inicio do ano, não sei bem em que mês... fevereiro ou março  O0

Já?.... creio q já não vái lá.... ainda tive esperanças!

Gigante

Citação de: red_label em 21 de Julho de 2008, 15:42
Citação de: gigante44 em 21 de Julho de 2008, 15:31
Q idade tem o Moreira?

Já?.... creio q já não vái lá.... ainda tive esperanças!
fui ver à wikipedia agora, e fez os 26 anos no dia 20 de março

ednilson

é cada barbaridade.................só se olha ao presente....

franciscoafonso

Não concordo nada com o que risquei e concordo parcialmente com o que sublinhei. Acho que Moreira mostrou no inicio algumas coisas que mais tarde não comprovou, estando algumas pessoas ainda esperançadas que ele as prove com os seus 27 anos de idade. De resto, de acordo.