José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia31

O Quim e o Moreira estão ao nível de Silvino ou de um Neno.....

Adu30

Ínfelizmente, não considero o Moreira guarda redes para um grande clube da europa, tem claras lacunas em cruzamentos e cantos, muito á imagem de quase todos os guarda redes portugueses.

O Quim é claramente o melhor guarda redes portugues.

carlossebenta

Citação de: civic em 27 de Julho de 2008, 19:16
perfiro o quim ao moreira...mas tb nao axo o quim  um g.redes de topo...tipo Michel Preud´Homme...

BENTO, crl. BENTO... FDX, o Preud´homme foi fabuloso, gigante, mas o BENTO era muito mais do que isso...Há quantos anos não há uma cena como havia , tipo, quantos minutos está o g r sem sofrer golos ?

sei que com o bento, todos os anos se punha essa pergunta, o record de que me lembro foi de mil oitocentos e tal minutos, e foi um palhaço qualquer dos porkos que marcou um golo na luz, ( ganhámos 2 a 1 ou 3 a 1 )

BENTO crl. BENTO... O maior guarda redes português de todos os tempos,
BENTO, crl. BENTO !!!!!!!!!!

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 27 de Julho de 2008, 19:38
Ínfelizmente, não considero o Moreira guarda redes para um grande clube da europa, tem claras lacunas em cruzamentos e cantos, muito á imagem de quase todos os guarda redes portugueses.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

alex_diabólico

Hoje devia jogar Quim... isto se já estier recuperado... Moreira não me dá confiança... então com as bombas do "Roca"...

LuigiSLB83

Citação de: firenze em 27 de Julho de 2008, 11:35
Força Moreira!

Acredito que voltarás ao tem grande nivel antes da lesão e serás o titutar este ano!!!!

Isso é que é fé.

Aquilo

Citação de: Lordlothar em 27 de Julho de 2008, 19:39
Citação de: Adu30 em 27 de Julho de 2008, 19:38

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Precisamos de um bom GR. Se puder ser melhor que o Quim fará a diferença ao longo da época.

Vejo grande comprometimento do Codina com o Rui e parece-me óbvio que ele acabará por vir...

O maestro sabe jogar com o tempo e esta não é claramente a contratação + urgente.

Força Rui!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

PS: Moreira 3.º GR!

Lobo_Iberico

Moreira deve ser emprestado, está nitidamente abaixo do que era à 3 anos.....

Fundado1904

aquele cabelo à fod*-se já não se usa...parece um totó...

Ritinha

Citação de: Fundado1904 em 28 de Julho de 2008, 12:34
aquele cabelo à fod*-se já não se usa...parece um totó...
Estás a falar do do Paulinho? Voltou o risco ao meio.... Quanto ao Moreira... Tem que comer mais frutinha da boa.  ::)

Fundado1904

estou mesmo a falar do moreira...o do paulinho bento já não é novidade é o seu penteado moda verão 2008, outono-inverno 2001, summer night 1997...etc

Ritinha

Citação de: Fundado1904 em 28 de Julho de 2008, 12:42
estou mesmo a falar do moreira...o do paulinho bento já não é novidade é o seu penteado moda verão 2008, outono-inverno 2001, summer night 1997...etc
Mas houve aí uns tempos em que o Paulinho usou outro penteado.... Mas ontem regressou às origens...  :tomates:

3kids

Citação de: SuperAguia_SLB em 27 de Julho de 2008, 20:45

Não se justifica o empréstimo. A venda seria mais rentável para o Benfica.

A.C.

Citação de: 3kids em 28 de Julho de 2008, 21:51
Citação de: SuperAguia_SLB em 27 de Julho de 2008, 20:45

Não se justifica o empréstimo. A venda seria mais rentável para o Benfica.

Mas para isso é preciso uma coisa, alguém que o queira comprar, e a não ser que apareça um Cluj dessa europa do futebol que nem sequer o conheça muito bem, não estou a ver mais possíveis interessados.

carlossebenta

Estão a cascar no moreira, mas olhem que eu ontem tb fiquei á espera de mais qualquer coisa do quim nos golos que sofreu