José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

m20

Citação de: piccolo em 14 de Agosto de 2008, 12:41

sim...  O0
a menos que lhe aconteça algo... (diabo seja cego, surdo e mudo)  :-X
eu já ando a rezar para que nem  o Quim nem o Maxi Pereira se lesionem :-X

adorotemoreira

opiniões são opiniões. não escondo que gosto muito do Moreira, mas eu apenas digo o que penxo. desde o primeiro dia que defendo o moreira, pois eu não sou ingrata, tenho boa memória, não ataco os jogadores. dixes que as minhas opiniões são descabidas.... é as que tenho e tem que ser respeitadas axim como eu respeito as tuas....

mais uma vez digo que para mim o moreira devia estar na baliza...não só porque gosto dele, mas principalmemte porque veji que tem muita qualidade...

:slb2:

Pkmagiko

dizeres que o moreira e bom jogador ai tabem até concordo.. mas dizeres que o moreira é melhor guarda-redes que o quim...ai ja nao concordo.

olha tens de ver que os jogadores k teem de tar em campo sao os melhores e nao os que agente mais gosta.  O0

adorotemoreira

opiniões.... mas ok respeito...

O0

benfiquista58

o rapaz pode jogar en qualquer equipa portuguesa
e até noutros campeonatos
mas ele deve ser un poucobenfiquista de coraçao e prefere estar a limpar as cadeiras de suplentes no benfica de que ir para outros clubes

mas penso que a direçao do benfica ja lhe deve ter proposto a liberdade por serviços rendidos

gosto muito do moreira e gostava que ele fosse titular no benfica mas admito que temos o quim que e un grande guarda redes

|-3m1n3m-|

Espero que o Moreira se lembre de um rapazinho mulato chamado Adelino Barros, nascido na Cidade da Praia há muitos muitos anos.

Esse rapaz até que chegou a guarda-redes principal do Benfica, mas até lá chegar, foi inteligente o suficiente para perceber que um jogador só evolui jogando.

E o Adelino, só já nos seus 30's anos se afirmou definitivamente como titular indiscutível.

Só houve um outro rapaz, mais experiente e com maiores qualidades latentes, que lhe tirou o lugar. Chamava-se Michel, falava francês mas não era de França, defendia o que podia e o que não podia.

iker_slb

Citação de: |-3m1n3m-| em 15 de Agosto de 2008, 02:00
Espero que o Moreira se lembre de um rapazinho mulato chamado Adelino Barros, nascido na Cidade da Praia há muitos muitos anos.

Esse rapaz até que chegou a guarda-redes principal do Benfica, mas até lá chegar, foi inteligente o suficiente para perceber que um jogador só evolui jogando.

E o Adelino, só já nos seus 30's anos se afirmou definitivamente como titular indiscutível.

Só houve um outro rapaz, mais experiente e com maiores qualidades latentes, que lhe tirou o lugar. Chamava-se Michel, falava francês mas não era de França, defendia o que podia e o que não podia.
esse sim dos melhores snao o melhor guarda redes do benfica de sempre!

Adu30

O Preud'Homme não está na mesma Liga que nenhum dos guarda redes nacionais no presente, como ele muito poucos na historia do futebol.

Quanto ao Moreira...um Guarda Redes que não sabe sair a cantos e centros não pode ser titular de uma equipa de grande nivel, gosto dele mas as verdades são para serem ditas.

rixmene

é impressão minha, ou cada vez que sofre um golo mete, quase, sempre a culpa nos outros?

Aguia31

O Quim não é superior.....Não teve foi o azar do Moreira nas últimas épocas!
Hoje o Moreira podia ter uma oportunidade para jogar!

FILO64

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 02:19
O Preud'Homme não está na mesma Liga que nenhum dos guarda redes nacionais no presente, como ele muito poucos na historia do futebol.

Quanto ao Moreira...um Guarda Redes que não sabe sair a cantos e centros não pode ser titular de uma equipa de grande nivel, gosto dele mas as verdades são para serem ditas.

Achas que o Quim sabe sair a essas jogadas ?

então porque nunca o faz ???

CampeaoBenfica

Citação de: rixmene em 15 de Agosto de 2008, 02:31
é impressão minha, ou cada vez que sofre um golo mete, quase, sempre a culpa nos outros?
tambem reparo nisso.

RDBravo

lestat01_

Citação de: RDBravo em 22 de Setembro de 2008, 23:02
Volta Moreira!

Enfim... está cheio de necrofagos este fórum...
Ao primeiro sinal de fraqueza da vitima começam logo a agrupar...

trainmaniac

Dass, não me falem em Moreira. Já basta sofrer com o Quim!