José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: DD em 20 de Outubro de 2008, 16:39
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Outubro de 2008, 14:35
Para acomodado, mostrou trabalho...

:crazy2: :buck2: :D

Estava a ser irónico DD... Afinal de contas era o que alguns lhe chamavam antes deste jogo...

DD

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Outubro de 2008, 16:51
Citação de: DD em 20 de Outubro de 2008, 16:39
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Outubro de 2008, 14:35
Para acomodado, mostrou trabalho...

:crazy2: :buck2: :D

Estava a ser irónico DD... Afinal de contas era o que alguns lhe chamavam antes deste jogo...

Ok, já não está aqui quem escreveu... O0

aguia1

gostei do que fez.o penalti tambem foi boa defesa.

slbenfever

Ghost.Of.Red

Citação de: aguia1 em 20 de Outubro de 2008, 16:56

:clap1: :clap1:..o Moreira defendeu 1 penalty  :cheerleaders:..é o maior.. :tomates: :tomates:

Pena...qdo o Moretto se fartou de defender contra o Barça a capa dos desportivos no dia a seguir era Moretto Anjo ou Diabo? ...e qdo defendeu o penalty do Ronaldinho em pleno Camp Nou...continuou a ser um frangueiro do pior.. :whistle2: ::) :whistle2:

Se o Moretto tivesse a imprensa que tem o Moreira, era hoje titularíssimo na Luz..

Denim

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2008, 17:02

:clap1: :clap1:..o Moreira defendeu 1 penalty  :cheerleaders:..é o maior.. :tomates: :tomates:

Pena...qdo o Moretto se fartou de defender contra o Barça a capa dos desportivos no dia a seguir era Moretto Anjo ou Diabo? ...e qdo defendeu o penalty do Ronaldinho em pleno Camp Nou...continuou a ser um frangueiro do pior.. :whistle2: ::) :whistle2:

Se o Moretto tivesse a imprensa que tem o Moreira, era hoje titularíssimo na Luz..

metam mais lenha no forno....Moreira a caminho!!! :estrelas: :crazy2:

rkc

O Moretto em Camp Nou ofereceu 8 (!) bolas na reposição de bola, nos ultimos 35 metros.

E não fez muitas defesas. Levou foi muita bolada no lombo.

Defender penaltys do Ronaldinho já houve mais quem o fizesse. Foi uma grande defesa, mas queria vê-lo a defender uma do Cardozo.

Não gosto de nenhum dos GR do Benfica, entre os 3 faziam 1 bom. São todos medianos, cada um com as suas caracteristicas.

Jeanmaman

O Moreira dificilmente chegará a titular do Benfica!

Basta repararem bem e chegam a conclusão que ele só se atira para o seu lado esquerdo!

Porquê?Eu sei porque sofro do mesmo!

REDAGUIA

Ganda Moreira o jogador do BENFICA com mais anos no plantel.

A proxima etapa è a titularidade do GLORIOSO.

OCML

Na minha modesta opinião o problema do Moreira é de confiança.
A camisola do Benfica pesa-lhe muito.
Para ganhar confiança fazia-lhe bem tarimbar num clube tipo Guimarães ou Braga e depois logo se via como regressava.

Jeanmaman

Citação de: OCML em 20 de Outubro de 2008, 17:30
Para ganhar confiança fazia-lhe bem tarimbar num clube tipo Guimarães ou Braga e depois logo se via como regressava.

No joelho!

Kampz

Citação de: Jeanmaman em 20 de Outubro de 2008, 17:26

Basta repararem bem e chegam a conclusão que ele só se atira para o seu lado esquerdo!

Isso não é justo.

É verdade que quando jogámos com o Sporting na pré-época em que perdemos por 3-0 (há mais de 1 ano), no jogo todo e penalties só se mandou para a esquerda para proteger o joelho direito. Eu notei isso e tinha pouca esperança na sua recuperação mas ontem em vários lances saltou para o lado direito: um ou dois penalties e um remate do Quim (?) cruzado em que fez uma excelente defesa. Portanto fiquei com a sensação de que o problema está resolvido. Assim como na pré-época deste ano em que não me pareceu que se estivesse a guardar nesse aspecto.

E quanto aos joelhos, ele já f***u os dois.  :buck2:

Muito boa exibição ontem e algum exagero nos jornais. Mas ele merece isto.

Força Moreira.  :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 20 de Outubro de 2008, 17:32
Citação de: OCML em 20 de Outubro de 2008, 17:30

No joelho!

:whistle2: :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: Kampz em 20 de Outubro de 2008, 17:42
Citação de: Jeanmaman em 20 de Outubro de 2008, 17:26

Isso não é justo.

É verdade que quando jogámos com o Sporting na pré-época em que perdemos por 3-0 (há mais de 1 ano), no jogo todo e penalties só se mandou para a esquerda para proteger o joelho direito. Eu notei isso e tinha pouca esperança na sua recuperação mas ontem em vários lances saltou para o lado direito: um ou dois penalties e um remate do Quim (?) cruzado em que fez uma excelente defesa. Portanto fiquei com a sensação de que o problema está resolvido. Assim como na pré-época deste ano em que não me pareceu que se estivesse a guardar nesse aspecto.

E quanto aos joelhos, ele já f***u os dois.  :buck2:

Muito boa exibição ontem e algum exagero nos jornais. Mas ele merece isto.

Força Moreira.  :slb2:

Sim, ele ja se lesionou nos dois joelhos mas num nao tem cartilagem!

Quanto à exibição, excelente!!! :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 17:25

O Moretto em Camp Nou ofereceu 8 (!) bolas na reposição de bola, nos ultimos 35 metros.

E não fez muitas defesas. Levou foi muita bolada no lombo.

Defender penaltys do Ronaldinho já houve mais quem o fizesse. Foi uma grande defesa, mas queria vê-lo a defender uma do Cardozo.

Não gosto de nenhum dos GR do Benfica, entre os 3 faziam 1 bom. São todos medianos, cada um com as suas caracteristicas.

è verdade então na Luz aquele remate do Iniesta ou Xavi já dentro da grande área, que ele vai buscar junto ao poste com a mão contrária (com a ponta dos dedos)..é k é levar bola no lombo..

:-X