José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diplomat

Citação de: slutsky em 07 de Dezembro de 2008, 15:19
Citação de: Eterno em 07 de Dezembro de 2008, 15:08
Citação de: cafaisca em 07 de Dezembro de 2008, 15:04
as lesões e o trap é que lhe tiraram a titularidade da baliza do slb, não foram as más exibições...

força Moreira, é mais um obstaculo que tens de ultrapassar na tua carreira...

O moreira n saiu por ter sofrido os 4 golos...saiu pk no fim do jogo a caminhod sbalnearios se virou para o ricardo rocha e disse ''cabrao do velho pos se a inventar olha no que deu''....azar dele k o velho vinha atras deles

Acredito que sim... Que possa ter acontecido isso...

Pode ser que o Moreira já tenha mudado, mas a opinião que tenho dele não é a melhor... Nas duas vezes que me cruzei com ele na 1ª passagem do Camacho pela Luz, pareceu-me que o facto de ser o
guarda-redes do Benfica lhe tinha subido à cabeça...
Moreira entre ti e nós a única diferença visível é o ordenado que levas ao final do mês. Porque o material de que és feito é o mesmo. Portanto, as manias não te levarão a lado nenhum...

Logo estamos todos contigo... O Quique não sei, porque com esta mudança radical tb te colocou numa posição muito lixada rapaz.... Não erres!

o Moreira ?!
manias...
ahahhahah o rapaz é simpatico e cordato... ja me encontrei com ele varias vezes ainda no mes passado estive com ele e foi bastante simpatico... é tão benfiquista quanto nos... e sim é verdade que ele criticou o trap naquele jogo...
e com razao lool
Moreira agarra o lugar que é teu...

Special_Red

Citação de: slutsky em 07 de Dezembro de 2008, 15:19
Citação de: Eterno em 07 de Dezembro de 2008, 15:08
Citação de: cafaisca em 07 de Dezembro de 2008, 15:04
as lesões e o trap é que lhe tiraram a titularidade da baliza do slb, não foram as más exibições...

força Moreira, é mais um obstaculo que tens de ultrapassar na tua carreira...

O moreira n saiu por ter sofrido os 4 golos...saiu pk no fim do jogo a caminhod sbalnearios se virou para o ricardo rocha e disse ''cabrao do velho pos se a inventar olha no que deu''....azar dele k o velho vinha atras deles

Acredito que sim... Que possa ter acontecido isso...

Pode ser que o Moreira já tenha mudado, mas a opinião que tenho dele não é a melhor... Nas duas vezes que me cruzei com ele na 1ª passagem do Camacho pela Luz, pareceu-me que o facto de ser o
guarda-redes do Benfica lhe tinha subido à cabeça...
Moreira entre ti e nós a única diferença visível é o ordenado que levas ao final do mês. Porque o material de que és feito é o mesmo. Portanto, as manias não te levarão a lado nenhum...

Logo estamos todos contigo... O Quique não sei, porque com esta mudança radical tb te colocou numa posição muito lixada rapaz.... Não erres!

A 1ª parte não comento. A veracidade ou não disso depende de quem o diz e daqueles que queiram ou não acreditar.

Mas o último parágrafo até vou comentar...
Pq é que o Quique fez uma "mudança radical" ao colocá-lo a titular?
Um GR suplente não é suposto estar preparado para entrar na equipa qd algo de anómalo acontece com o GR até aí titular?
Ou querias o que...que para haver uma transição "mais tranquila" o Quique pusesse tipo o Quim no 1º tempo e o Moreira no 2º? Assim a posição dele ficava "menos lixada"?

ScorpiO

RedDemon

Força Moreira titular hoje, ou não.

SorcereR

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 16:29
Ele agora vai começar a fazer umas boas defesas e o pessoal fica todo contente. Salva o Benfica umas quantas vezes e o pessoal fica em êxtase. Quando começar a frangar, vão todos dizer que sempre acharam que o Moreira era uma merda e um frangueiro, que o melhor sempre foi, claramente, o Moretto...Moreira prá Rua! Moretto pá baliza! Quim...ah, o Quim já pode ficar no banco.

Enfim, nenhum dos três consegue ser titular absoluto no Benfica. É certo que há um ligeira vantagem para o Moreira mas, neste momento, não me inspira muita confiança. Precisamos de um guarda-redes que nos faça esquecer destas três da vida airada. Prioridade para Janeiro!

Não te lembras em Alvalade?

RedNight

O Moreira, se entrar confiante nas suas reais capacidades ( e são muitas, assim ele tenha consciência disso...), pode reiniciar o seu reinado na baliza do clube, para mais uma década como titular...

Não era um GR de topo quando saiu da baliza, pois tinha falhas próprias da idade e da inexperiência, mas tinha um largo e risonho futuro à sua frente.

Não tem jogado, mas tem treinado, e também nos treinos se consegue melhorar o jogo e as capacidades de cada um...

De referir que, apesar de ele não me transmitir grande confiança neste momento, devo referir que se hoje, mais de 3 anos depois da sua última "titularidade" na Liga, ainda é considerado unanimemente como o Eterno número 1, por alguma razão é...

Ninguém lhe deu esse estatuto de mão beijada, sobretudo nós, os benfiquistas, com o tribunal da Luz, o eterno 3º Anel...

O Moreira tem todo o mérito por aquilo que conseguiu com o seu esforço, dedicação e talento...

Haja hoje um Moreira capaz de Ser Moreira, e provavelmente não sairá da baliza durante a próxima década! :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: SorcereR em 07 de Dezembro de 2008, 17:34
Ele agora vai começar a fazer umas boas defesas e o pessoal fica todo contente. Salva o Benfica umas quantas vezes e o pessoal fica em êxtase. Quando começar a frangar, vão todos dizer que sempre acharam que o Moreira era uma merda e um frangueiro, que o melhor sempre foi, claramente, o Moretto...Moreira prá Rua! Moretto pá baliza! Quim...ah, o Quim já pode ficar no banco.

Enfim, nenhum dos três consegue ser titular absoluto no Benfica. É certo que há um ligeira vantagem para o Moreira mas, neste momento, não me inspira muita confiança. Precisamos de um guarda-redes que nos faça esquecer destas três da vida airada. Prioridade para Janeiro!

Essa questão feita assim é muita vaga. Estás a falar de quê?

ScorpiO

Citação de: RedNight em 07 de Dezembro de 2008, 17:36
O Moreira, se entrar confiante nas suas reais capacidades ( e são muitas, assim ele tenha consciência disso...), pode reiniciar o seu reinado na baliza do clube, para mais uma década como titular...

Não era um GR de topo quando saiu da baliza, pois tinha falhas próprias da idade e da inexperiência, mas tinha um largo e risonho futuro à sua frente.

Não tem jogado, mas tem treinado, e também nos treinos se consegue melhorar o jogo e as capacidades de cada um...

De referir que, apesar de ele não me transmitir grande confiança neste momento, devo referir que se hoje, mais de 3 anos depois da sua última "titularidade" na Liga, ainda é considerado unanimemente como o Eterno número 1, por alguma razão é...

Ninguém lhe deu esse estatuto de mão beijada, sobretudo nós, os benfiquistas, com o tribunal da Luz, o eterno 3º Anel...

O Moreira tem todo o mérito por aquilo que conseguiu com o seu esforço, dedicação e talento...

Haja hoje um Moreira capaz de Ser Moreira, e provavelmente não sairá da baliza durante a próxima década! :slb2:

rednight nãoi te esqueças do estado do seu joelho...se reparas-te no jogo contra o Aves...

RedNight

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Dezembro de 2008, 17:38

rednight nãoi te esqueças do estado do seu joelho...se reparas-te no jogo contra o Aves...

Sei bem disso... O0

ScorpiO

Citação de: RedNight em 07 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Dezembro de 2008, 17:38

Sei bem disso... O0

Gosto muito dele, até porque foi formado no Benfica e tem aquela mistica... mas infelizmente não creio que seja o melhor para a nossa baliza, porque está limitado e isso ve-se a olho nú...
Penso que Moretto era o melhor, mas dos 3 não se salvava nenhum...Um guarda redes ao nivel de um clube como o Benfica precisa-se

SorcereR

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 17:37
Citação de: SorcereR em 07 de Dezembro de 2008, 17:34

Essa questão feita assim é muita vaga. Estás a falar de quê?

Da exibição do Moreira... Naquele jogo em que os lagartos invadiram o campo... Se tivermos um Moreira desses para a época somos campeões sem dúvidas

simaotorras

Se os responsáveis do Benfica, vissem que o joelho do Moreira estava assim tao mau, concerteza não lhe davam a titularidade...isso era chamar a Quique e restante equipa técnica de incompetentes. Grande Moreira,boa sorte para logo!

ScorpiO

Citação de: simaotorras em 07 de Dezembro de 2008, 17:50
Se os responsáveis do Benfica, vissem que o joelho do Moreira estava assim tao mau, concerteza não lhe davam a titularidade...isso era chamar a Quique e restante equipa técnica de incompetentes. Grande Moreira,boa sorte para logo!
lol, ai sim... não deves ter tido um jogador chamado Mantorras no Benfica

kadelao

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Dezembro de 2008, 17:55

talvez por isso ele nunca jogue...

ScorpiO

Citação de: cafaisca em 07 de Dezembro de 2008, 17:57
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Dezembro de 2008, 17:55

talvez por isso ele nunca jogue...
talvez porque temos melhor... o trapatoni só o tinha a ele...é a diferença