José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ScorpiO

aaaahhhh e ou muito me engano e vai ser titular... foi convocado! com o Moretto no banco :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alfredo

veremos, mas eu acho que devemos aproveitar as boas fases que certos jogadores têm. sendo o moretto com essa vantagem, deixam-no jogar. sendo o moreira, que jogue ele.

Velazquez

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 14:08
mas qual erro na trofa? o moreira não era nenhum guarda redes de topo, mas depois da lesão  :buck2:, basicamente morreu para o futebol, basta estarem atentos a ele na baliza...
Não sei é como é que alguém consciente disto ficava descansado com ele na baliza...
Justifica-te,diz-me lá qual é a diferença

TM29

Tem cá uma logica por-lo agora a titular enfim...  :estrelas:
So espero so nao perder pontos outra vez por causa de um frango dele

ScorpiO

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2009, 14:47
mas qual erro na trofa? o moreira não era nenhum guarda redes de topo, mas depois da lesão  :buck2:, basicamente morreu para o futebol, basta estarem atentos a ele na baliza...
Não sei é como é que alguém consciente disto ficava descansado com ele na baliza...
A diferença de quê? do antes para o depois da lesão?

Velazquez

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 15:17
Não sabes o que estavas a dizer?Eu percebi isso

ScorpiO

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2009, 15:23
Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 15:17
Não sabes o que estavas a dizer?Eu percebi isso
Oh rapaz, se queres que te esclareça alguma coisa, sê especifico se faz favor...
Se não vai brincar às econdidas e ao gato e ao rato com outro...
Há com cada um :disgust:

adorotemoreira

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2009, 08:41
Citação de: mellamotom em 05 de Janeiro de 2009, 02:01
esteve mesmo mal no primeiro golo... mas acho que não é pela baliza que vamos começar a jogar melhor... e de entre os 3 que lá temos prefiro continuar a apostar neste sem sombra para duvidas... quando o meio campo começar a jogar à bola, la podemos começar a pedir outros pa esta posiçao...

não é pela baliza que começamos a jogar melhor, mas é pela baliza que perdemos pontos ou começamos a perder jogos.

é uma stuação muito chata, e sinceramente é pouco perceptivel como o Moreira se permite em levar um golo daqueles quando está a ter a oportunidade da sua carreira.

se perdemos pontos não é só pelos golos que sofremos.....é tb pelos golos que não marcamos

m20

adorotemoreira

Citação de: Rick84 em 06 de Janeiro de 2009, 11:07
com uma idade desta não pode ter estes erros infantis.

o moreira não pode cometer erros com 26 anos... e o quim com 30 e tal já pode???

SLBCARLOS

moreira no banco e aonde ta bem. 

MORETTO a titular. 

e comprar um GR de urgencia pk nenhum dos 3 presta.

adorotemoreira

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2009, 00:31
Será que o Moreira é o unico G.R no mundo que não pode dar nenhum frango?Cehc dá,Casillas dá,Buffon dá se os melhores dão frangos porque é que o Moreira não pode,ainda para mais debaixo de uma grande pressão,onde já sabia que um minimo erro iam logo questiona-lo.SE QUEREM RESULTADOS DEEM TRANQUILIDADE AOS JOGADORES

O0 :slb2:

ScorpiO

Citação de: adorotemoreira em 10 de Janeiro de 2009, 20:32

o moreira não pode cometer erros com 26 anos... e o quim com 30 e tal já pode???
Com esse nick, não dá para te responder ;D

tiagoterceira

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 20:56
Citação de: adorotemoreira em 10 de Janeiro de 2009, 20:32

Com esse nick, não dá para te responder ;D

:2funny: :2funny:

Rei

Citação de: adorotemoreira em 10 de Janeiro de 2009, 20:44
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2009, 00:31
Será que o Moreira é o unico G.R no mundo que não pode dar nenhum frango?Cehc dá,Casillas dá,Buffon dá se os melhores dão frangos porque é que o Moreira não pode,ainda para mais debaixo de uma grande pressão,onde já sabia que um minimo erro iam logo questiona-lo.SE QUEREM RESULTADOS DEEM TRANQUILIDADE AOS JOGADORES

O0 :slb2:

Sem duvida!
Eu concordo contigo!
Alias,eu acho que temos 3 bons GR's!
Mas o problema e que estes GR's jogam no Benfica,e no Benfica nao se aceitam erros!
Nos outros clubes continuam sempre a ser bons,e adorados,enquanto aqui deita-se logo abaixo e desmotiva-se os jogadores :disgust: