José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: adorotemoreira em 10 de Janeiro de 2009, 20:44
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2009, 00:31
Será que o Moreira é o unico G.R no mundo que não pode dar nenhum frango?Cehc dá,Casillas dá,Buffon dá se os melhores dão frangos porque é que o Moreira não pode,ainda para mais debaixo de uma grande pressão,onde já sabia que um minimo erro iam logo questiona-lo.SE QUEREM RESULTADOS DEEM TRANQUILIDADE AOS JOGADORES

O0 :slb2:
gracas a essa tranquilidade k demos ao quim nestes ultimos 2 anos k nos custou a uefa(espanhol e getafe), e este ano o campeonato ia a caminho.

ScorpiO

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2009, 20:59
Será que o Moreira é o unico G.R no mundo que não pode dar nenhum frango?Cehc dá,Casillas dá,Buffon dá se os melhores dão frangos porque é que o Moreira não pode,ainda para mais debaixo de uma grande pressão,onde já sabia que um minimo erro iam logo questiona-lo.SE QUEREM RESULTADOS DEEM TRANQUILIDADE AOS JOGADORES

Sem duvida!
Eu concordo contigo!
Alias,eu acho que temos 3 bons GR's!
Mas o problema e que estes GR's jogam no Benfica,e no Benfica nao se aceitam erros!
Nos outros clubes continuam sempre a ser bons,e adorados,enquanto aqui deita-se logo abaixo e desmotiva-se os jogadores :disgust:
Claro, o Helton quando falhava era adorado e o Ricardo espalhava amor pelas bancadas de Alvalade a cada frango...
Rei desculpa mas quase nunca estou de acordo contigo :buck2:

46Rossi

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2009, 21:12

gracas a essa tranquilidade k demos ao quim nestes ultimos 2 anos k nos custou a uefa(espanhol e getafe), e este ano o campeonato ia a caminho.

:2funny: :2funny: :2funny:

DVP_SLB

O mais me xateia no Moreira e tb no Quim...è k têm medo de sair da baliza....Parece k a dimensão da grande área os assusta...=(

WRT21

eu que confiava no moreira...pensava que desta era de vez!mas desiludiu me!
next Moretto!está confiante e mereçe o nosso apoio!Força  :slb2:

Amsterdam

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 20:56
Citação de: adorotemoreira em 10 de Janeiro de 2009, 20:32
Citação de: Rick84 em 06 de Janeiro de 2009, 11:07
com uma idade desta não pode ter estes erros infantis.

o moreira não pode cometer erros com 26 anos... e o quim com 30 e tal já pode???
Com esse nick, não dá para te responder ;D

;D

4ever Red Devil

Basta reparar na postura do Moreira na baliza e na forma como aborda as bolas.
Está uma desgraça. Estar lá ele é o mesmo que estar qualquer um de nós.

linus

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Janeiro de 2009, 15:12

nao pode acompanhar o mantorras ?(e tembem pode ir o joaquim)

4ever Red Devil

Para mim, não há grande diferença entre o Moreira e o Mantorras. E o africano é mais útil.

WRT21

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Janeiro de 2009, 15:12
Tambem nao exageremos,mas que ja nao é o mesmo Moreira antes das lesoes la isso nao é...nao pode ser o numero 1 do SLB!

linus

o st. michel ainda era melhor ;) ;)

Golden

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Janeiro de 2009, 15:16
Para mim, não há grande diferença entre o Moreira e o Mantorras. E o africano é mais útil.

devias ter vergonha! e mais nao digo..

nao lhes ouças moreira... e força 

eu acredito em ti :slb2:

Aguia31

Isto dá vontade de rir.....o Moreira é mal batido na última jornada, mas aparentemente só teve direito a errar uma vez.
Há no entanto outros que sofreram a golo mais ridículo que já vi até hoje o Benfica sofrer.
Se dizerem que o Benfica não tem um guarda redes de top e que marque a diferença, isso concordo, agora não concordo com o que tentam fazer ao Moreira.

Força Benfica!!!!!

trainmaniac

Eu digo o que disse ontem no tópico do Quique. Ficarei decepcionado se ele sair, depois de errar uma única vez. Ficarei com a clara sensação de que o Quique, perante a incapacidade de dar a volta aos acontecimentos, tenta encontrar bodes expiatórios ao virar de cada esquina.

Manuel_apt

Para mim queimou-se no BENFICA para SEMPRE.

É pena porque sempre foi o meu FAVORITO.

Passou ao lado de uma GRANDE CARREIRA. AS LESÕES TRAMARAM-NO.