José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Eska em 12 de Janeiro de 2009, 12:25
Citação de: Califas em 12 de Janeiro de 2009, 09:40
a cada cruzamento para a nossa area é um sufoco, mas tirando isso esteve bem, nao fez nada do outro mundo diga-se de passagem..

lol fez só 2 defesas que garantiram os 3 pontos .. uma das quais com um jogador do braga isolado...
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

E daquela saída ridícula a um cruzamento que só não dá golo porque está o D. Luiz atrás não falas?!? Não sejam assim, aprendem a aceitar as críticas... ninguém aqui quer o mal do Moreira ou de outro qualquer, o que interessa é o melhor para o Benfica...

:drunk:

Paris91

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2009, 10:31
Citação de: Kerman em 12 de Janeiro de 2009, 10:16
Vou escrever uma coisa, que nao vi ninguem ainda dizer, nem mesmo nos programas desportivos.
Tenho ouvido que o Quique anda a brincar com os GR, fazendo alterações, atras de alterações, eu tenho outra opinião, e acho até que tem sido bastante coerente, vejamos,

Nas Taças de Portugal e Liga, Quique utilizou sempre aquele que acha que é o 2º GR, enquanto Quim foi titular Moreira jogou essas competições.

Quando Quique colocou Quim fora dos convocados por visivel quebra psicologica e de forma, Moreira agarrou a titularidade, e Moretto passou a 2º GR.

Logo Moretto joga as Taças.

Muito se especulou sobre a titularidade de Moretto em Guimarães, mas ele foi titular aí por ser Taça da Liga, e nao por Quique andar a fazer experiencias, tal como nunca esteve em causa a titularidade de Moreira no jogo com o Braga, tudo isso nao passou de especulação jornaleira.

Verdade.

YES    :metal: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2009, 12:33
a cada cruzamento para a nossa area é um sufoco, mas tirando isso esteve bem, nao fez nada do outro mundo diga-se de passagem..

lol fez só 2 defesas que garantiram os 3 pontos .. uma das quais com um jogador do braga isolado...

E daquela saída ridícula a um cruzamento que só não dá golo porque está o D. Luiz atrás não falas?!? Não sejam assim, aprendem a aceitar as críticas... ninguém aqui quer o mal do Moreira ou de outro qualquer, o que interessa é o melhor para o Benfica...

O Miguel Vitor tambem evitou uma saída aos papeis do Moretto. Vamos lá com calma, fez uma boa exibição e negar isso é negar o óbvio!

SlipkMan

Com o meu apoio, mas sem a minha confiança.

Dimmus

Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 12:50

confio mais neste momento no Moretto

kadelao

teve mais trabalho que o moreto... e correspondeu.

SlipkMan

Citação de: Dimmus em 12 de Janeiro de 2009, 12:59
Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 12:50

confio mais neste momento no Moretto

Tal como eu, mas se o Quique o escolhe, o meu apoio terá, mas espero que ganhe ele confiança, para sair dos postes. Uma bola totalmente bombeada para a área, no final do jogo, não vai ser isso que me vai fazer mudar de opinião.

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Janeiro de 2009, 12:41

O Miguel Vitor tambem evitou uma saída aos papeis do Moretto. Vamos lá com calma, fez uma boa exibição e negar isso é negar o óbvio!

Mas quem é que falou no Moretto?!?

E eu não disse em lado nenhum que ele não fez uma boa exibição... se calhar até fui dos poucos que defendi a sua continuidade a titular...

Eska

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2009, 13:42
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Janeiro de 2009, 12:41

Mas quem é que falou no Moretto?!?

E eu não disse em lado nenhum que ele não fez uma boa exibição... se calhar até fui dos poucos que defendi a sua continuidade a titular...

Rossi nao se trata de nao aceitar as criticas... concordo que o Moreira ainda não está com os niveis de confiança que se lhe pedem ( apesar de no ultimo canto já ter mostrado uma À "VELHO MOREIRA", quando sai disparado para agarrar a bola)

agora HÀ criticas que sao um exagero... foi dos melhores em campo a par do MAXI e M.Vitor....  ! dizer que nao fex uma exibiçao do outro mundo (nao foi mas foi uma optima exibiçao para um guarda redes) ... e que cada cruzamento anda aos papeis... é um exagero...

é isso e agora andar tudo a crucificar o AIMAR... fdx parece que o homem é o MARADONA... o Aimar é um optimo jogador mas não é deus... passam os "Nossos" os que nos representam do 8 para o 80 e do 80 para o 8.... Ainda me lembro quando o Maxi é que era o bode espiatório... o cepo que n jogava nada...

:drunk:  eles tão lá e querem ser campeoes... (o moreira é dakeles que sente o clube aserio!!!)

Golden

O melhor em campo ontem.

Continua Moreira, e concentração máxima no jogo!

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 12 de Janeiro de 2009, 12:26

em cada cruzamento o meu coração deixa de bater
ando a ver se compro um disfibrilhador :buck2:

luis___alex

onde andam os que dfiziam que ele já não valia nada

venham aqui agradecer ao nosso numero 1 os 3 pontinhos de ontem

APM

Embora nenhum dos nossos guarda-redes seja o meu eleito, o Moreira, actualmente, está um passo à frente. Aquela saída no último canto do jogo pode ser psicologicamente importante e revelou coragem para assumir o jogo e a importância daquela jogada.

ScorpiO

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2009, 14:53
onde andam os que dfiziam que ele já não valia nada

venham aqui agradecer ao nosso numero 1 os 3 pontinhos de ontem
ainda bem que não tenho que aqui vir agradecer o ponto frente ao Braga, tenho que ir agradecer ao M.Vitor penso eu que tava atrás dele, num belo cruzamento

Flirt4ever

Citação de: APM em 12 de Janeiro de 2009, 14:54
Embora nenhum dos nossos guarda-redes seja o meu eleito, o Moreira, actualmente, está um passo à frente. Aquela saída no último canto do jogo pode ser psicologicamente importante e revelou coragem para assumir o jogo e a importância daquela jogada.

Espero que sim! A minha opção seria o Moreto, mas se a Opção de Quique é o Moreira, então FORÇA Moreira!!!! Apenas não gostei das saídas aos cruzamentos e acho que podia falar mais com a defesa! Não para corrigi-los, mas para pô-los em estado de alerta! isso é muito importante! especialmente nas bolas paradas!!

Força Moreira!!

Já agora, falaram aí que o Miguel Vitor salvou o MOreto de uma má saída! NÃO CONCORDO mesmo nada! Dá mesmo para ver nas POUCAS repetições que passaram que o moreto conseguia chegar à bola! SÓ o comentador do jogo é que repetiu MIL VEZES que o Moreto não iria conseguir!

Força Moreira!!!!!!!!!

cumps e saudações Benfiquistas!