José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SlipkMan

Moretto:

1 golo em 4 jogos!!!!

Estas estatísticas....realmente, cada um tem a sua, mas curiosamente o GR menos mau é o que tem pior estatística!!!

BC

Moreira olha para a próxima demora mais tempo a repor a bola em jogo, está bem? é que neste jogo, perdes-te pouco tempo. .

Ah e sim bate muito com o pé na relva pode ser que a bola em fez de sair das quatro linhas saia fora do estádio.. rematar uma bola para a frente não é contigo.

AG

Muito intranquilo e inseguro. Por vezes as estatísticas não explicam isto.
Mas apesar disso, espero que se mantenha na baliza do Benfica, penso que é uma questão de auto-confiança.

Solid

Cumpriu. Mas agora com os clássicos a chegar, não são os mesmo adversários como, por exemplo, os de Belenenses.

Golden

Não gostei da exibição de Moreira no Restelo.

BC

Volto a dize lo vê se para a próxima demoras mais tempo a repor a bola
em jogo. Abraço .

DVP_SLB

Este caralho parece k não tem força nas patas...A bola kuase não passava do meio campo...pra não falar da demora da treta em por ela em jogo...dasssss k aziaaaaaaa

mellamotom

Tem estado bem, com a bola molhada fez muito bem em nao tentar agarrar nenhuma, so se precipitou naquela que meteu a bola no ze pedro mas tb foi c tanta pressa e força que nem houve reacçao melhor.

Continua assim José!

kramxel²

Se o Quim foi escorraçado, nem quero ver o que acontecerá ao Moreira....

Slatz

Parece-me muito inseguro.

Slatz

Citação de: vcart31 em 24 de Janeiro de 2009, 01:33
Benfica - Leixões 0 Golos Sofridos
Benfica - D. Aves 0 Golos Sofridos
Benfica - Mettalist 1 Golo Sofrido
Maritimo - Benfica - 0 Golos Sofridos
Benfica - Nacional - 0 Golos Sofridos
Trofense - Benfica - 2 Golos Sofridos
Benfica - Braga - 0 Golos Sofridos
Belenenses - Benfica 0 Golos Sofridos

Um GR que em 8 jogos sofre 3 golos, não sofreu golos em 6 dos 8 jogos e ainda se queixam???????????

Tá tudo doido... e não me venham com a teoria dos "ses"  ou "quases" porque por esse prisma se a minha avó tivesse tomates, não era minha avó mas sim meu avô... A estatistica é clara como H2O limpa e é das estatisticas que toda a gente vive... cada um com a sua...

Até podia nem ter sofrido golos... Estas estatísticas só por si não são sinal de qualidade. Mais importante é observar o comportamento do Gr na baliza, e ele nem sempre se mostra confiante e seguro.

Rui1983

É melhor começarmos a jogar sem GR.

Na opinião de muita gente do fórum, nenhum dos 3 é bom, dá confiança ou se mostra tranquilo.

Assim jogavamos com mais um na frente, podia ser que fizessemos golos

mellamotom

Citação de: Slatz em 24 de Janeiro de 2009, 03:52

Um GR que em 8 jogos sofre 3 golos, não sofreu golos em 6 dos 8 jogos e ainda se queixam???????????

Tá tudo doido... e não me venham com a teoria dos "ses"  ou "quases" porque por esse prisma se a minha avó tivesse tomates, não era minha avó mas sim meu avô... A estatistica é clara como H2O limpa e é das estatisticas que toda a gente vive... cada um com a sua...

Até podia nem ter sofrido golos... Estas estatísticas só por si não são sinal de qualidade. Mais importante é observar o comportamento do Gr na baliza, e ele nem sempre se mostra confiante e seguro.

prefiro que tenha cara de cagalhao assustado e nao sofrer golos do que ir cheio d confiança e mamá-los sem saber como... tipo aquele gajo que foi po betis... ou um argentino que tivemos por ca...

rkc

Citação de: mellamotom em 24 de Janeiro de 2009, 04:00
Citação de: Slatz em 24 de Janeiro de 2009, 03:52

prefiro que tenha cara de cagalhao assustado e nao sofrer golos do que ir cheio d confiança e mamá-los sem saber como... tipo aquele gajo que foi po betis... ou um argentino que tivemos por ca...

Boa, nem mais.

Mas é fraquinho, como os outro.

Nuno Lino

das cá uma segurança :estrelas: