José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KingSize

Ainda tou pasmado com tal posicionamento no golo da Naval!..
Acho que está a passar a fase mais segura desde a pré-época, mas não faz a diferença no Benfica.

Monraigon

Citação de: rkc em 09 de Março de 2009, 10:49
Citação de: Monraigon em 09 de Março de 2009, 01:34
Pelé
Pelizzoli
Curci
Marchetti

...existem os keeepers de top mundial como buffon...

...depois existem estes...qualquer um dele fantastico...e bem trabalhados...podem chegar ao top.qualquer um deles ,se quisermos mesmo,ao alcance do benfica.

Parece dificil de entender...

SE não há capacidade de os comprar, é ir buscá-los quando são novos e fazê-los. E, riam-se à vontade, mas o Patricio quando tiver idade de GR (27/28 para cima) vai ser dos 10 melhores do Mundo.

-ok...tive a ver exaustivamente 6 jogos do Marchetti do Cagliari...:F A B U L O S O...keeper de top,sem duvida...na linha dos grandes italianos...lippi tem-no observado para a squadra azurra...

é traze-lo e já...passou a ser a minha opção nº1...sem duvida: ASSOMBROSO

Ghost.Of.Red

Tenho pena do Quim...

O Moreira apenas defende o que qualquer keeper de nível médio defenderia...

Até mete dó...

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2009, 11:01
Tenho pena do Quim...

O Moreira apenas defende o que qualquer keeper de nível médio defenderia...

Até mete dó...

E o Quim não é a mesma coisa?

VALEBEM

O Moreira, como sempre foi a minha opinião, limita-se a defender as bolas que vão à figura... Quando a bola vai um bocadinho mais ao lado, entra...
O Quim teve uma fase menos boa, mas para mim é claramente o nosso melhor guarda redes...
Apesar disso, acho que precisamos claramente de um grande guarda redes com vista à próxima temporada...

Golden

Precisamos de um guarda redes de top tendo em vista a próxima época.

Mas por favor não me falem de Quim a titular... é que eu não aguento mais estar sempre com o coração na maos. "Mal" por "Mal", Moreira não tem tantas paragens cerebrais.

Roy Kent

O Moreira só defende o que vai direito a ele, e o Quim é exactamente a mesma coisa, ou já se esqueceram das suas exibições?

Agora como não joga defende tudo, quando voltar a jogar, se voltar e elas começarem a entrar vêm dizer que o Moreira é que é.

Para mim os 2 não fazem 1, o Benfica tem de contratar um Guarda Redes de topo, estes só tiram pontos ao Benfica.

SlipkMan

Citação de: Monraigon em 09 de Março de 2009, 10:57
Pelé
Pelizzoli
Curci
Marchetti

...depois existem estes...qualquer um dele fantastico...e bem trabalhados...podem chegar ao top.qualquer um deles ,se quisermos mesmo,ao alcance do benfica.

SE não há capacidade de os comprar, é ir buscá-los quando são novos e fazê-los. E, riam-se à vontade, mas o Patricio quando tiver idade de GR (27/28 para cima) vai ser dos 10 melhores do Mundo.

-ok...tive a ver exaustivamente 6 jogos do Marchetti do Cagliari...:F A B U L O S O...keeper de top,sem duvida...na linha dos grandes italianos...lippi tem-no observado para a squadra azurra...

Confesso que não tenho seguido os jogos do Caliari, mas para fazerem a época que estão a fazer, jogadores com qualidade deve ter no plantel.

E já se sabe que o GR é meio caminho andado para uma boa campanha, principalmente quando se fala numa equipa mediana.

sete

Citação de: G-Man em 09 de Março de 2009, 11:06
O Moreira só defende o que vai direito a ele, e o Quim é exactamente a mesma coisa, ou já se esqueceram das suas exibições?

Agora como não joga defende tudo, quando voltar a jogar, se voltar e elas começarem a entrar vêm dizer que o Moreira é que é.

Para mim os 2 não fazem 1, o Benfica tem de contratar um Guarda Redes de topo, estes só tiram pontos ao Benfica.
eu não concordo com o que dizes!!!!!!! o MOREIRA é de longe o melhor GR que temos, O0

Roy Kent

Citação de: sete em 09 de Março de 2009, 11:08
Citação de: G-Man em 09 de Março de 2009, 11:06

eu não concordo com o que dizes!!!!!!! o MOREIRA é de longe o melhor GR que temos, O0

Não sei se é de longe ou de perto, só sei que nenhum deles serve para ser titular do Benfica.

Monraigon

Citação de: SlipkMan em 09 de Março de 2009, 11:07
Citação de: Monraigon em 09 de Março de 2009, 10:57
Pelé
Pelizzoli
Curci
Marchetti

Confesso que não tenho seguido os jogos do Caliari, mas para fazerem a época que estão a fazer, jogadores com qualidade deve ter no plantel.

E já se sabe que o GR é meio caminho andado para uma boa campanha, principalmente quando se fala numa equipa mediana.

Garanto-te que o guarda-redes deles não é bom...é fabuloso

...e tem um tecnico que eu pessoalmente sou fan...se um dia mudarmos de tecnico...nao me importava nada de o ver por cá,um jovem italiano...a quem todos em italia adivinham um caminho como o de lippi e capello.

BC

Moreira Moreira.. até ao fim é o nosso Guarda-Redes.

Mas necessitamos claramente de um Guarda-Redes para a próxima época.

mistersilva74

Pois, para mim, só o grande Michel foi de facto um guarda redes de topo que tivémos nos ultimos anos. Até mesmo Enke ao seu lado era apenas mediano! Tudo o resto têm sido razoáveis ou maus (Bossio, Moretto, Neno...) .
Gostava de ver um redes que defendesse aquilo que é normal defender, como o Moreira e Quim fazem, mas que uma vez por outra fossem buscar uma daquelas bolas chamadas impossíveis, e isso não vejo nenhum fazer! Por vezes podia nos valer uns pontinhos! No entanto, reconheço que há outras posições em que teremos de investir com maior urgência! :blah:

Bekambol

é um grande guarda-redes ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica... :flagglorioso:

Vitor84

O Moreira está longe de ser um grande guarda-redes, mas é o nosso nº1 neste momento, e só vejo nele vontade de ajudar a equipa e de melhorar cada vez mais, além disso tem evidenciado bastante segurança segurança em alguns aspectos.
Às vezes é preferivel um guarda redes que segure bolas fáceis (exemplo: cruzamentos e saidas) do que guarda redes que façam defesas que parecem impossiveis e depois nestes lances mais faceis andem aos papeis, como é exemplo o Ricardo ou o Helton.
De qualquer forma e até a época acabar devemos-nos preocupar mais em apoiar o redes que temos, e depois sim preocupar-nos em contratar alguém.