José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bleach

se procurarem bem no tópico , em tempos disse que o moreira não tem qualidade para ser guarda redes titular de qualquer equipa da primeira divisão...
obviamente continuo a pensar o mesmo.

Golden

Deixa de fumar ganzas. ;D

darkwolf

Ingratidão é uma coisa feia.

46Rossi

É isso e a cegueira desmedida...

Nramos

O Beto e o Eduardo é que são bons...como se tem visto.

franciscoafonso

Citação de: darkwolf em 20 de Março de 2009, 11:45
Ainda estão para me dizer o que é que de tão bom Moreira já deu ao Benfica? Nem queria falar mais sobre isto, que a minha opinião sobre o Moreira já é bem conhecida, mas pronto, faz-me "espécie". (Muito) Mais deve o Moreira ao Benfica do que o contrário.

Deus Ex-Machina

mentalizem-se que guarda redes de grande qualidade em Portugal ou portugueses são uma miragem.

Talvez o Patrício daqui por umas duas ou três temporadas dê um salto qualitativo mas são todos maus (ok, razoaveisinhos).

O Benfica que esteja atento à escola italiana, alemã e à escolas da Ex-URSS, por esta ordem.

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2009, 11:50
Ainda estão para me dizer o que é que de tão bom Moreira já deu ao Benfica? Nem queria falar mais sobre isto, que a minha opinião sobre o Moreira já é bem conhecida, mas pronto, faz-me "espécie". (Muito) Mais deve o Moreira ao Benfica do que o contrário.

Devia pagar para jogar...

gaucho

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Março de 2009, 11:57Talvez o Patrício daqui por umas duas ou três temporadas dê um salto qualitativo mas são todos maus (ok, razoaveisinhos).
Patricio ?????? ;D
Ok, é a tua opiniâo.

Corrosivo

Se não fosse o Benfica o Moreira andaria por clubes da 2ª metade da tabela

HardBoy

Citação de: Corrosivo em 20 de Março de 2009, 12:08

Se não fosse o Benfica o Moreira andaria por clubes da 2ª metade da tabela

Realmente, o Benfica já deu mais ao Moreira do que o Moreira ao Benfica.

Deus Ex-Machina

para já eu digo talvez.

Segundo, os jogadores evoluem. Se o Patricio crescer sobretudo do ponto de vista mental, pode dar o tal salto qualitativo de que eu falo.

Golden

Patrício? Não  me cheira. É mais um Tiago que um Damas.

Monraigon

em portugal não ha grandes guarda redes...

pelé
marchetti
kahriman
zlamal
curci
pelizzolli
de sanctis
jarstsein
jaaskaleinen
stijnen
sorensen

...um deles seria a minha escolha...se bem que zlamal e jarstein ainda sejam muito novos...talvez nao para já.

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Março de 2009, 11:57
mentalizem-se que guarda redes de grande qualidade em Portugal ou portugueses são uma miragem.

Talvez o Patrício daqui por umas duas ou três temporadas dê um salto qualitativo mas são todos maus (ok, razoaveisinhos).

O Benfica que esteja atento à escola italiana, alemã e à escolas da Ex-URSS, por esta ordem.

Anos a dizer isto...