José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Special_Red

O Moreira teve a sua chance...mas nao a conseguiu agarrar.

Sou um dos críticos do Quim, que continuo a achar um GR limitado, mas aceito o seu regresso à titularidade neste momento.
Teve uma má fase, foi muito bem substituido, e agora parece ter reganhado os seus níveis de confianca.
Assim, sendo o melhorzito dos 3 que temos pareceu-me acertado o seu regresso.

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 10:46
Acho o Quim o melhor guarda redes português, que vem de fazer duas épocas excelentes, com defesas magníficas...
Não é o ideal para o Benfica, admito, mas de entre os que temos é claramente o melhor...

Acho que as pessoas têm muita memória curta... Nos 2 anos passados, graças aos grande sjogos do Quim, toda a gente que conheço, Benfiquistas ou não, eram unânimes em dizer que ele devia ser o titular da selecção...
A meu ver, não é por 2 ou 3 jogos infelizes que deixa de ser bom guarda redes...
Aliás, já gostava das suas qualidades no Braga...

Na época passada? Aquela a que ficámos a 24 pontos do 1 classificado???? Oh Valebem ... por favor ... nessa época o Quim esteve ao nivel da equipa. É um magnifico guarda redes para equipas que lutam por um acesso á UEFA como é o caso do Sp Braga de onde ele veio ...

Na época do F.Santos? Queres que ponha aqui os videos dos jogos chave? Braga e Porto fora por exemplo?

Mais uma vez digo: Um post destes vindo de ti deixa-me desorientado e sem vontade de postar mais nada ...
Olha que isto é um elogio pra ti ...

:drunk:

.:VMPT:.

edit

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 07 de Abril de 2009, 10:57
Acho o Quim o melhor guarda redes português, que vem de fazer duas épocas excelentes, com defesas magníficas...
Não é o ideal para o Benfica, admito, mas de entre os que temos é claramente o melhor...

Acho que as pessoas têm muita memória curta... Nos 2 anos passados, graças aos grande sjogos do Quim, toda a gente que conheço, Benfiquistas ou não, eram unânimes em dizer que ele devia ser o titular da selecção...
A meu ver, não é por 2 ou 3 jogos infelizes que deixa de ser bom guarda redes...

Na época passada? Aquela a que ficámos a 24 pontos do 1 classificado???? Oh Valebem ... por favor ... nessa época o Quim esteve ao nivel da equipa. É um magnifico guarda redes para equipas que lutam por um acesso á UEFA como é o caso do Sp Braga de onde ele veio ...

Na época do F.Santos? Queres que ponha aqui os videos dos jogos chave? Braga e Porto fora por exemplo?

Mais uma vez digo: Um post destes vindo de ti deixa-me desorientado e sem vontade de postar mais nada ...

Nao faças isso!

VALEBEM

Elvecchio, na época passada o Quim foi o melhor jogador do Bernfica, na minha opinião... Aliás, sofremos poucos golos, pelo que não foi pela defesa que o Benfica ficou em 4º lugar... Pelo contrário, se não fosse a defesa podiamos ter ficado bem pior...
Não é por acaso que um keeper consagrado como o Butt não saiu do banco... O Quim esteve soberbo na época passada!
Daria para fazer um vídeo de laragos minutos com grandes defesas dele...

Defendo o Quim, mas não tenho que concordar com tudo o que ele diz ou faz... Mas quando o Koeman deu o lugar ao Moretto, o Quim vinha de 5 jogos sem sofrer golos... É uma situação um pouco diferente desta!

Paris91

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 10:59

Nao faças isso!

:crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 10:59

Nao faças isso!

LOL

Epá ... numa semana destas, em que eu já não consigo acreditar em jogadores, treinadores, presidente, a unica coisa que me mantem vivo e com vontade de me bater pelo nosso clube são users como tu, como o Valebem, etc etc etc ... Se depois leio uma coisa destas fico mesmo na merda ...

:drunk: :amigo:

Golden

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 11:02
Elvecchio, na época passada o Quim foi o melhor jogador do Bernfica, na minha opinião... Aliás, sofremos poucos golos, pelo que não foi pela defesa que o Benfica ficou em 4º lugar... Pelo contrário, se não fosse a defesa podiamos ter ficado bem pior...
Não é por acaso que um keeper consagrado como o Butt não saiu do banco... O Quim esteve soberbo na época passada!
Daria para fazer um vídeo de laragos minutos com grandes defesas dele...

Defendo o Quim, mas não tenho que concordar com tudo o que ele diz ou faz... Mas quando o Koeman deu o lugar ao Moretto, o Quim vinha de 5 jogos sem sofrer golos... É uma situação um pouco diferente desta!

Em Belem com trapp, Moreira perdeu o lugar, numa derrota no Restelo onde foi o melhor em campo.

É tempo de acabar com esta indefiniçao na baliza de uma vez por todas. Desde Enke que não tenho confiança total nos guarda redes do Benfica.

Para mim, o reforço deste sector, é uma prioridade máxima na proxima época.

franciscoafonso

O Moreira nos últimos 7 jogos levou 10 golos. Destes últimos 7, não acabou um jogo sem pelo menos um golo sofrido. Se isto não é mau o suficiente não sei que raio de guarda-redes ambicionam para o Benfica.

.:VMPT:.

A culpa deve ser só do Moreira....

Quantos sofreu o Quim?

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Abril de 2009, 11:09
A culpa deve ser só do Moreira....

Quantos sofreu o Quim?
Mau, mas agora estamos a comparar golos sofridos?

O Quim estava numa má fase, banco.
O Moreira estava numa má fase (que, apesar de ser mais discreta, durou bem mais que a do Quim, já para não dizer que durou a carreira inteira), banco.

Ou as regras só funcionam desta maneira para alguns?

VALEBEM

O Quim em 2006/2007 e 2007/2008, sofreu apenas 20 golos no campeonato nacional... Tem na baliza do Benfica uma média na Liga bem inferior a 1 golo sofrido/jogo, o que é bastante bom...

fjorge

O Moreira não é daqueles guarda-redes que dão pontos e que são decisivos para se ganhar campeonatos, aliás com o trofense foi um dos principais responsáveis por termos lá deixado três pontos, tal como o Quim contra o Setúbal

Mesmo assim acho o Quim mais seguro que o Moreira, com o Moreira praticamente cada remate que vai á baliza é golo.

_SLBИИ_

Há que dizer, que por muitos golos que também tenha sofrido, isso não quer dizer que tenha sido só culpa dele...erros defensivos, contra ataques, etc, o que também não impede que possa fazer melhor e isso.

Na minha opinião o Quim é o melhor guarda redes do Benfica, o melhor português...não é por 1 ou 2 falhas que o deixa de ser, o Moreira também, mas falta ali qualquer coisa, por vezes quando é preciso que ele defenda uma bola que vá mais desviada, ele não chega lá, enquanto que o Quim é mais regular nisso executa muitas vezes grandes defesas...lembro me de um remate mais ou menos com pouca força mas colocado na reboleira de um gajo do estrela, não me recordo quem...aposto que se fosse o Moreira aquela bola entrava, ele não agarra uma que vá mais colocada =\

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2009, 11:07
O Moreira nos últimos 7 jogos levou 10 golos. Destes últimos 7, não acabou um jogo sem pelo menos um golo sofrido. Se isto não é mau o suficiente não sei que raio de guarda-redes ambicionam para o Benfica.

Eu não defendo um para criticar o outro nem vice versa. Para mim são os dois ... ou melhor ... três ... para dispensar/vender/ despedir ... enfim ... qualquer coisa desde que não seja ficarem no Benfica.

Precisamos não de um mas sim de dois guarda redes. O resto é conversa de chacha ...