José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

_coal

Será que o quique percebeu que o Benfica deixou de sofrer golos de bola parada de forma ridicula, quando o Moreira era o GR?

BENFIC@1904

SÓ FALTOU DEFENDER A ULTRA - GRANDE - PENALIDADE 
:metal:

Paris91

Citação de: _coal em 17 de Maio de 2009, 22:10
Será que o quique percebeu que o Benfica deixou de sofrer golos de bola parada de forma ridicula, quando o Moreira era o GR?

ora  :)

VALEBEM

Grande jogo do Moreira... Não sou especial admirador das suas qualidades, mas tenho que o reconhecer...

Dudek

Muito Bem Moreira! sou apologista da contratação de um Gr de topo,  e hoje tenho de reconhecer que estiveste à altura do que quero no Benfica. Mas mantenho a minha ideia...não chegas para seres titular do Benfica e mantenho o meu desejo de contratação de um Gr. Agora espero que te mantenhas no Benfica e continua a trabalhar, que pode ser que me contraries.

fredo

Eu por norma não gosto de dizer mal dos jogadores do Benfica mas temos que reconhecer que Quim é muito fraquinho e tem outra coisa que eu detesto que é falta de respeito pelos seus colegas de posição, viu-se quando foi com o Moreto e mesmo com o Moreira em que amuou quando foi para o banco.
Já o mesmo não posso dizer do Moreira que tem-se portado muito bem como profissional e apesar do longo calvário que teve com a lesão foi sempre humilde e trabalhador, podemos dizer que não é um guarda-redes de topo mas é um bom guarda-redes e se calhar não é melhor devido a longa paragem que teve porque até aí não havia um benfiquista que não disse-se que ele era um grande guarda-redes.

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2009, 22:17
Grande jogo do Moreira... Não sou especial admirador das suas qualidades, mas tenho que o reconhecer...
x2

wolfwood

Apesar de achar que o Benfica precisa de melhor hoje esteve muito bem.

Blitz

Bom jogo, os reflexos deste jovem impressionam-me, é mesmo rápido.

Mestre

Moreira é bom bom guarda redes, aprendeu com o ultimo grande keeper que tivemos, o Michel.

A forma como perdeu a titularidade foi, no mínimo, vergonhosa, já que até à taça da cerveja Moreira tinha estado muito bem mas "alguém" decidiu voltar a trocar de guarda redes no 11 titular.

Hoje, mais uma vez, sem fazer ondas nem alimentar polémicas, Moreira fez um par de defesas decisivas que podiam mudar a história do jogo. Do outor lado, o "internacional" guarda redes do Braga este ao nível do antigo nº1 das Quinas. Isto há coisas do caraças...

Jonex

Esteve muito bem sim senhor.

Simone

Não sou um admirador do Moreira mas hoje esteve muito bem.

SlipkMan

Este muito bem, concentrado e quando teve que intervir, não desapontou.

AG

Não é grande espingarda, mas esteve muito bem hoje e pode ser uma boa alternativa...

fmb

tirou as minhas duvidas sobre o nº2 para o ano!!! porque para nº1 quero alguem a sério!! quanto ao Quim, o melhor é sair nesta fase...