José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adu30

Não houve crusamentos nem bolas por alto, logo esteve bem.

Será um optimo suplente.

josantiago

Melhor do que noutros jogos. Não comprometeu nem nada. Se for sempre assim, era muito bom para o Benfica.

Paris91

grande jogo hoje Moreira   :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

GlaDOS

Deve ter passado horas a ver videos do muito saudoso Preud'Homme, lá 2 ou 3 bolas que mal lhe tocaram nas luvas pareciam cola, nunca mais de lá saíam ....
Belo jogo, com 1 redes a transmitir confiança é outra coisa!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Adu30 em 17 de Maio de 2009, 23:36
Não houve crusamentos nem bolas por alto, logo esteve bem.

Será um optimo suplente.

Pois o problema são mesmo os cruzamentos por alto. Mas isso também é o mais fácil de aprender -  e é sobretudo uma questão de "tomates"!

46Rossi

Esteve muto bem, muito seguro... só faltou os cruzamentos para tirar as dúvidas...

banbino

esteve muito seguro

JG10

tinham que arranjar "duvidas"...

Repito: As luvas tinham cola...Possa

xico_da_bezana

Subscrevo basicamente tudo o que aqui foi dito. Não aprecio as suas características, mas hoje esteve realmente muito bem.

Sem dúvida a manter no plantel, devido à questão de precisarmos de 4 (?) jogadores formados nas escolas para as competições europeias.

peter_slb

http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_benfica.asp 22, 28 e 58, são belas defesas. A dos 58 minutos é num remate muito idêntico ao de vários golos que ele já sofreu esta época... eu sempre disse que esperava que ele defendesse este tipo de bolas e não sei se foi o ganhar de ritmo, se foi o facto de perceber que o que estava a fazer não era suficiente, se o que foi, mas o que é certo é que se notou uma enorme evolução em relação aos últimos jogos que tinha feito e ele hoje voltou a fazer uma exibição que me fez ter confiança de estar aqui o GR do futuro do Benfica.

Essa coisa dos cruzamentos e bolas por alto é algo estranho de se dizer, proponho que vão ver quantos golos sofreu o Moreira este ano em cruzamentos aéreos para a área... para o caso de não quererem ir ver, eu respondo... sofreu 1 golo de cabeça, golo do Liedson da zona da marca de penalty, ou seja completamente fora de possibilidade de intercepção do Moreira, se ele mostrou falta de alguma coisa nesse golo foi dos reflexos e elasticidade que hoje pareceu ter recuperados. De resto o Moreira tem estado quase perfeito em bolas aéreas desde o seu regresso.

Quase todos os golos sofridos pelo Moreira, esta época, foram em remates cruzados e rasteiros, o que evidenciava uma clara dificuldade em se fazer, rapidamente, ao solo, temia eu (ou, temo eu) por problemas relacionados com as lesões nos joelhos... hoje não evidenciou esses problemas (a jogada do minuto 58 é a melhor para se ver isso mas a do minuto 22 também demonstra a mesma evolução), se assim continuar eu não tenho dúvidas que este é o meu GR preferido para a baliza do Benfica, não por gostar mais dele do que doutros - o que será certamente verdade mas não a razão desta preferência - mas sim, porque o considero um excelente GR.

cacete

Citação de: 46Rossi em 18 de Maio de 2009, 00:11
Esteve muto bem, muito seguro... só faltou os cruzamentos para tirar as dúvidas...

Viste o jogo com os porcos? A mim o que me preocupa quando joga o moreira são as bolas que vão à baliza e não vão à figura ou quase e não os cruzamentos... mas hoje surpreendeu-me nisso.

Ah  e gosto que esteja sempre a berrar e a dar instruções aos colegas.

BC

Muito bom jogo.

Mas precisamos de um titular para o ano, com Moreira a suplente.

vcart31

Mania que temos de menosprezar o que é nosso e sobrevalorizar o que é dos outros...

é por estas e por outras que não vamos a lado nenhum...

kramxel²

Melhor exibição de um GR do Benfica este ano....

Golden

Que jogatana Moreira :)

Esteve muito bem. Seguro e confiante.

Até agr, não percebi o pq de saír do onze...