José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 02:41
De um lado tivemos Eduardo, actual titular da selecção portuguesa.

Do outro lado tivemos Moreira.

Foi o que bastou.

E não, não estou a ser irónico...

2 guarda redes muito fraquinhos, quer para a selecção quer para um clube que lute para ser campeão.

J Pinto

Grande Moreira!!

Não percebo as pessoas que dizem aqui que Moreira não presta, que o quim é igual, etc.

O passado é assim: o Moreira foi mal batido num golo, na Trofa. Salvou-nos muitas vezes, mas as palavras do Jorge Jesus hoje foram soberbas: «o Moreira defendeu bem, evitou dois golos nossos mas... está lá para isso». EXACTAMENTE!

O Moreira salvou-nos algumas vezes nesta e noutras épocas.

As bolas fáceis defendeu-as, os cruzamentos e os passes longos que iam para a cabeça ou pés dos atacantes ele antecipou-se o cortou, as bolas mais difíceis defendeu e até uma impossível! Só não defendeu o penalty, mas teve perto...

o quim esta época e noutras épocas tem sido uma vergonha. Basta olhar para esta e jogos recentes com Nacional e Trofense: VERGONHA! As bolas direitas a ele e nem esboçou defesa. Uma vergonha... RUA!!

E querem saber uma curiosidade? Desde que o Quim saiu do Braga, o SLB ganhou apenas 3 vezes: duas com Moreira no onze (esta época) e outra com Moretto. Com quim na nossa baliza, o Benfica nunca ganhou ao Braga e basta lembrarem-se dos golos do José Carlos, Paulo Jorge e Bevacqua para recordarem que ele teve muitas culpas!

Onde ganhamos em Braga por 1-3, repetindo um reusltado de 2002/2003. A última vez que tínhamos ganho em Braga foi em 203/2004. Sabem quem estava na baliza do SLB? Moreira. E na do Braga? quim, que deu 2 frangos contra o nosso SLB!!

Força Moreira! Força Cardozo (joguem para o rapaz que ele marca 50 golos!)

Pika^^

Luigi já percebemos, não precisas de o dizer 10x em meia dúzia de horas :x

pedro6250

Foi o que bastou.

:2funny: :2funny: :2funny:  Esse GR é tao fraquinho

Adu30

Tal como disse enumeras vezes, um guarda redes que não apanha 1 cruzamento não pode ser titular do Benfica.

Tenha essa guarda redes o nome que tiver.

elpayaso10

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2009, 02:51

Foi o que bastou.

2 guarda redes muito fraquinhos, quer para a selecção quer para um clube que lute para ser campeão.
pra ti é bom quem? já sei o jorge jesus!

elpayaso10

moreira teve bem hoje! muito bem mesmo!

Edu

Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2009, 04:38

Foi o que bastou.

Eu acho os 2 bons... Mas à baliza, vence o Moreira..

Adu30

Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 04:50

Foi o que bastou.

Epá, guarda redes que não apanham cruzamentos?

Eu falo por mim, mas só para suplentes.

Edu

Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 04:52
Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 04:50

Foi o que bastou.

Epá, guarda redes que não apanham cruzamentos?

Eu falo por mim, mas só para suplentes.

Eu estava-me a referir ao Jorge Jesus e ao Moreira...

Quanto ao Moreira.. Eu acho que as lesões prejudicaram muito uma excelente carreira, mas depois de hoje, lembrei-me daquele jogo contra o Rosenborg.. Sei la, quem sabe se ele não volta às grandes exibições... É o 1ro jogo que lhe vejo com confiança, mais solto e decidido!
Dou-lhe um voto de confiança...

Adu30

O Moreira em jogos que não tenha de jogar por alto é bastante bom, o problema é no resto dos jogos...

LuigiSLB83

peter_slb

Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 05:05
O Moreira em jogos que não tenha de jogar por alto é bastante bom, o problema é no resto dos jogos...

já disse atrás, mostra-me 1 golo sofrido em cruzamentos pelo Moreira este ano, ou mostra-me falhas em cruzamentos. Isso do Moreira ser mau em bolas aéreas são ideias pré-concebidas que este ano nunca se provaram.

Adu30

Citação de: peter_slb em 18 de Maio de 2009, 05:26

já disse atrás, mostra-me 1 golo sofrido em cruzamentos pelo Moreira este ano, ou mostra-me falhas em cruzamentos. Isso do Moreira ser mau em bolas aéreas são ideias pré-concebidas que este ano nunca se provaram.

Talvez porque ele não se faz a NENHUM cruzamento?

peter_slb

Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 05:29
Citação de: peter_slb em 18 de Maio de 2009, 05:26

Talvez porque ele não se faz a NENHUM cruzamento?

apesar disso ser mentira, que mal tem ele não se fazer aos cruzamentos se ninguém lhe marca golos através deles? Ainda que essa fosse a estratégia, está a resultar, por isso qual é o problema?