José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DrMoreira

LuigiSLB83

Não é um cruzamento, mas também demonstra a sua incapacidade de defender bolas de um grau mais elevado.

http://futebol.videos.sapo.pt/ihOHzHYwYD6Z2oGvstH8

LuigiSLB83

Citação de: peter_slb em 18 de Maio de 2009, 05:33
Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 05:29
Citação de: peter_slb em 18 de Maio de 2009, 05:26
Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 05:05
O Moreira em jogos que não tenha de jogar por alto é bastante bom, o problema é no resto dos jogos...

já disse atrás, mostra-me 1 golo sofrido em cruzamentos pelo Moreira este ano, ou mostra-me falhas em cruzamentos. Isso do Moreira ser mau em bolas aéreas são ideias pré-concebidas que este ano nunca se provaram.

Talvez porque ele não se faz a NENHUM cruzamento?

apesar disso ser mentira, que mal tem ele não se fazer aos cruzamentos se ninguém lhe marca golos através deles? Ainda que essa fosse a estratégia, está a resultar, por isso qual é o problema?

Oi?

http://futebol.videos.sapo.pt/DqjApWWSUJ4cqkEJT7ZN

peter_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2009, 05:39
O Moreira em jogos que não tenha de jogar por alto é bastante bom, o problema é no resto dos jogos...

já disse atrás, mostra-me 1 golo sofrido em cruzamentos pelo Moreira este ano, ou mostra-me falhas em cruzamentos. Isso do Moreira ser mau em bolas aéreas são ideias pré-concebidas que este ano nunca se provaram.

apesar disso ser mentira, que mal tem ele não se fazer aos cruzamentos se ninguém lhe marca golos através deles? Ainda que essa fosse a estratégia, está a resultar, por isso qual é o problema?

Oi?

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/146

eu já falei nisso num post anterior "sofreu 1 golo de cabeça, golo do Liedson da zona da marca de penalty, ou seja completamente fora de possibilidade de intercepção do Moreira, se ele mostrou falta de alguma coisa nesse golo foi dos reflexos e elasticidade que hoje pareceu ter recuperados".

Adu30

peter, são daquelas coisas que não dá para discutir.

Eu não me lembro na carreira do Moreira de um cruzamento ao qual ele tenha saido bem, isto não quer dizer que ele seja mau, apenas que não é bom nessa faceta do seu jogo.

Para mim um guarda redes que não se faz a cruzamentos não é suficiente para o Benfica.

LuigiSLB83

Aqui está um exemplo da sua incapacidade em sair dos postes.

http://futebol.videos.sapo.pt/DQ0ja8hAYQ8i1ifzRzY2

Este exemplo, já se trata de um peru, mesmo.

http://futebol.videos.sapo.pt/n1Esn8aUIKnnvARh2ndD

peter_slb

Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 05:51
peter, são daquelas coisas que não dá para discutir.

Eu não me lembro na carreira do Moreira de um cruzamento ao qual ele tenha saido bem, isto não quer dizer que ele seja mau, apenas que não é bom nessa faceta do seu jogo.

Para mim um guarda redes que não se faz a cruzamentos não é suficiente para o Benfica.

ele não se faz a cruzamentos "para a entrada da área" como o Moretto, mas bolas para a pequena área muito raramente não são dele, o problema que aceito que ele tem em cruzamentos é que utiliza (quanto a mim) vezes demais o socar e isso pode colocar a baliza em perigo dependendo do local para onde vai a bola. Mas eu acho que não há nada melhor para comparar essas coisas do que os golos sofridos pelo Benfica em cruzamentos para a área com o Moreira e os golos sofridos com o Quim. Com o Quim o Benfica torna-se das equipas mais vulneráveis em lances de bola parada, com o Moreira ainda não sofremos um golo em lances do género, será que é a defesa que oscila tanto?

Mestre

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2009, 05:39

Oi?

http://futebol.videos.sapo.pt/DqjApWWSUJ4cqkEJT7ZN

Bem, neste lance nem que o Moreira tivesse 5 metros conseguia chegar ao cruzamento.

Preacher

Vi 2 ou 3 defesas de grande categoria. Mesmo assim, acho que não é o keeper que nós precisamos.

Tulku

Muito melhor que o Quim...

darkwolf

Admitam o rapaz esteve bem. Já irrita esta campanha anti-Moreira.

Elvecchio

Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2009, 09:29
Admitam o rapaz esteve bem. Já irrita esta campanha anti-Moreira.

O rapaz esteve bem e parecendo que não é mesmo para isso que ele lá está: Para estar bem!
O problema é que está mal muitas vezes ... Aliás ... tanto ele como o Moretto ... já que o outro estarola não tem assunto ...

darkwolf

O Moreira comete 1 erro ( Trofa ) e perseguem-no até ao fim da época o Quim erra constantemente , e fingem que nada se passou.

Elvecchio

Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2009, 09:37
O Moreira comete 1 erro ( Trofa ) e perseguem-no até ao fim da época o Quim erra constantemente , e fingem que nada se passou.

Não adiante entrares em comparações sobre qual dos dois é o pior. São os dois miseráveis para um clube que se diz grande. É URGENTE contratar não um mas sim DOIS guarda redes.

_SLBИИ_

Ontem esteve bem, seguríssimo, não largou uma bola!