José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Almada

Com a actuação que vimos ontem a Eduardo (semelhante à queteve com p PSG em Braga), titular da selecção e aqui muito elogiado, podemos ter uma certeza, os dois melhores guarda-redes estão no benfica: Moreira e Quim.
Ou bem que conseguimos um GR de elevado nível (do tipo Preud Home), hiótese em que seria vendido Quim, ficando Moreira e um jovem (Bruno Costa), ou que fique como está, Moreira e Quim a alternar a titularidade, entrando um jovem para o lugar de Moretto.

.:VMPT:.

Grande Jogo do Moreira...

Deveria ter sido titular toda a época...

Ganhando confiança será certamente titular na próxima época...

Alguns até diziam que ele estava acabado....

Francescoli

O Moreira é o unico dos GR do plantel actual que eu mantinha pro ano...

NUNCA na vida como titular, mas é da casa e é o menos mau dos 3...

allRED

Citação de: Almada em 18 de Maio de 2009, 11:52
Com a actuação que vimos ontem a Eduardo (semelhante à queteve com p PSG em Braga), titular da selecção e aqui muito elogiado, podemos ter uma certeza, os dois melhores guarda-redes estão no benfica: Moreira e Quim.
Ou bem que conseguimos um GR de elevado nível (do tipo Preud Home), hiótese em que seria vendido Quim, ficando Moreira e um jovem (Bruno Costa), ou que fique como está, Moreira e Quim a alternar a titularidade, entrando um jovem para o lugar de Moretto.
Alternancia na baliza é provavelmente a pior soluçao, p mim fica o Moreira, sai o Quim e vamos buscar o Kameni

Nramos

Moreira se voltar ao seu ritmo de evolução(e isso só jogando se consegue), ganhando confiança(sua e dos defesas nele) e ritmo é de caras o melhor gr potrtugues e titularissimo no benfica. Ou vem um fora-de-serie(muito dificil) ou para vir semelhante não vale a pena.
Só um aparte, muitos de que falam não conheço, mas Kameni é flop e produto da CS.

fmb

saem Quim e Moretto, fica Moreira, entra 1 Gr para titular indiscutivel e entra um míudo para 3º keeper!!!

Andy

grande jogo ontem, quando foi chamado a intervir.

Eu que sempre defendi o Quim nestes anos, fui dos 1º a reconhecer que durante esta epoca quando Moreira ganhou ( e bem ) a titularidade, foi bastante injusto o quique te-lo remetido para o banco de novo, só porque o quim defendeu 3 penaltys na final da taça da liga.

Isso rebenta a moral de qualquer um

O Moreira estava a jogar bem, e devia ter continuado lá.
Essas trocas constantes de GD redes só contribuiram para uma maior atribulação na equipa.

E o quim este ano, ( ao contrario do ano passado ) esteve muito mal.

lonstrup

esteve 5 estrelas ontem.

não é grande guarda-redes, mas pode ser uma opção de cobertura para um grande guarda-redes, que é o que falta nós contratarmos.

Elvecchio

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 11:46
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 10:57
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 10:33
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 09:40
Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2009, 09:37
O Moreira comete 1 erro ( Trofa ) e perseguem-no até ao fim da época o Quim erra constantemente , e fingem que nada se passou.

Não adiante entrares em comparações sobre qual dos dois é o pior. São os dois miseráveis para um clube que se diz grande. É URGENTE contratar não um mas sim DOIS guarda redes.

Dois? Parece que temos uma super-equipa para nos darmos ao luxo de andar a contratar 2 gr...

Mas ... O facto de não sermos uma super equipa impede-nos de contratar 2 guarda redes? Ou dito de outra forma para ser mais claro ... Não me parece que pelo facto de não sermos uma super equipa, tenhamos que gramar com o Quim com o Moreira e com o Moretto mais um ano ...

Voçês agarram-se ao argumento do dinheiro para tentar a todo o custo que não se toque nos meninos queridos  ... É triste.

Já eu acho que triste a insistência em criticar por criticar e achar que temos condições de ficar com 6 gr vinculados...quando Moreira não deu nenhum motivo para tamanha desconfiança...

Criticar por criticar? 6 Guarda Redes vinculados??? Mas ... tu tas bem?

Eu estou. E tu?
Moreira, Quim, Moretto, B.Costa mais 2 a contratar pelas minhas contas são 6...

Quanto ao criticar por critica, é o que mais se tem visto esta época. Moreira teve responsabilidades num unico golo sofrido e vai carregar essa cruz a época toda...

Eu defendo que esses 4 devem sair, portanto pelas minhas contas são zero jogadores para essa posição para já. Na pior das hipoteses admito a continuidade do Moreira para 3º guarda redes.

Para terminar eu não faço juizos de valor por uma época. Faço por várias. Daí a minha azia para com Quim e Nuno Gomes por exemplo. Estão lá há anos e a minha opinião sobre eles não mudará nem que o Quim defenda 30 penalties seguidos e nem que o Nuno faça 100 golos num campeonato.

Nramos

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 12:15
O Moreira comete 1 erro ( Trofa ) e perseguem-no até ao fim da época o Quim erra constantemente , e fingem que nada se passou.

Não adiante entrares em comparações sobre qual dos dois é o pior. São os dois miseráveis para um clube que se diz grande. É URGENTE contratar não um mas sim DOIS guarda redes.

Dois? Parece que temos uma super-equipa para nos darmos ao luxo de andar a contratar 2 gr...

Mas ... O facto de não sermos uma super equipa impede-nos de contratar 2 guarda redes? Ou dito de outra forma para ser mais claro ... Não me parece que pelo facto de não sermos uma super equipa, tenhamos que gramar com o Quim com o Moreira e com o Moretto mais um ano ...

Voçês agarram-se ao argumento do dinheiro para tentar a todo o custo que não se toque nos meninos queridos  ... É triste.

Já eu acho que triste a insistência em criticar por criticar e achar que temos condições de ficar com 6 gr vinculados...quando Moreira não deu nenhum motivo para tamanha desconfiança...

Eu estou. E tu?

Quanto ao criticar por critica, é o que mais se tem visto esta época. Moreira teve responsabilidades num unico golo sofrido e vai carregar essa cruz a época toda...

Eu defendo que esses 4 devem sair, portanto pelas minhas contas são zero jogadores para essa posição para já. Na pior das hipoteses admito a continuidade do Moreira para 3º guarda redes.

Para terminar eu não faço juizos de valor por uma época. Faço por várias. Daí a minha azia para com Quim e Nuno Gomes por exemplo. Estão lá há anos e a minha opinião sobre eles não mudará nem que o Quim defenda 30 penalties seguidos e nem que o Nuno faça 100 golos num campeonato.

ok, de acordo com os exemplos, mas que juizos de valor se pode fazer sobre as ultimas épocas de Moreira? Esteve lesionado...

Elvecchio

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 12:15

Eu estou. E tu?

ok, de acordo com os exemplos, mas que juizos de valor se pode fazer sobre as ultimas épocas de Moreira? Esteve lesionado...

Insisto: Faço juizos de vaor sobre a TOTALIDADE das exibições. E como sabes já está no clube há muito tempo e houve anos em que jogou muitos jogos ...

Essa dos "ultimos anos" faz-me lembrar as estatisticas "á lagarto": "Nos ultimos 15 minutos fomos a equipa que menos golos sofreu na Europa" ou coisa do género ...

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 12:46
Insisto: Faço juizos de vaor sobre a TOTALIDADE das exibições. E como sabes já está no clube há muito tempo e houve anos em que jogou muitos jogos ...

Essa dos "ultimos anos" faz-me lembrar as estatisticas "á lagarto": "Nos ultimos 15 minutos fomos a equipa que menos golos sofreu na Europa" ou coisa do género ...

GRANDE!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Esteve bem ontem... mas devemos despacha-lo para o Marítimo para trazermos o Djalma e para podermos contratar 1 GR de grande nível e 1 GR de grande potencial!

mellamotom

Tem qualidade e não é pouca... nao foi por acaso que foi titular na baliza Encarnada aos 18 ou 19 anos... nem percebi pq o tiraram da baliza nas epocas seguintes ate agora

Paris91

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2009, 11:53
Grande Jogo do Moreira...

Deveria ter sido titular toda a época...

Ganhando confiança será certamente titular na próxima época...

Alguns até diziam que ele estava acabado....