José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iker_slb

Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 13:08

Não o fiz com segundas intenções. Tu é que estás a levar por esse caminho.
Não sei é como podes dizer isso. Nem sempre dá para ver quem está atrás, e a forma destemida como ele saiu, ainda dá menos hipótese de se ver. Se el saísse a medo, talvez desse para ver.
Não sei porque acham que isso é uma falha, a bola foi pa meio do meio-campo, antes isso do que pensar que está sozinho e ser surpreendido por um adversário.
Não estou a levar por nenhum caminho .

Não disse que fez mal em sair-se, mas se sai áquela bola tem de agarrar . Para socar mais valia deixar ir para o Shaffer e começar a construir de trás .

Mas achas que ele sabia que o Schaffer estava sozinho atrás? Se o soubesse não socava a bola. Era mais bonito e melhor para a equipa se ele tivesse agarrado. Mas jogou pelo seguro, já que não tinha a certeza se estava sozinho e afastou o perigo.
Ele tem falhas, mas porra, ele nem enterrou e ainda não sofreu este ano. Além de que até está a melhorar o pontapé, pelo menos a bola está a ir po centro do campo, lá pa frente.
Provavelmente não sabia, mas é isso que deveria saber .

Já o disse e digo outra vez, neste momento Moreira é o menos mau dos 3 . E acho que Jesus pensa o mesmo .

JG10

Moreira Moreira...

Pika^^

Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 13:21
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 13:08

Não o fiz com segundas intenções. Tu é que estás a levar por esse caminho.
Não sei é como podes dizer isso. Nem sempre dá para ver quem está atrás, e a forma destemida como ele saiu, ainda dá menos hipótese de se ver. Se el saísse a medo, talvez desse para ver.
Não sei porque acham que isso é uma falha, a bola foi pa meio do meio-campo, antes isso do que pensar que está sozinho e ser surpreendido por um adversário.
Não estou a levar por nenhum caminho .

Não disse que fez mal em sair-se, mas se sai áquela bola tem de agarrar . Para socar mais valia deixar ir para o Shaffer e começar a construir de trás .

Mas achas que ele sabia que o Schaffer estava sozinho atrás? Se o soubesse não socava a bola. Era mais bonito e melhor para a equipa se ele tivesse agarrado. Mas jogou pelo seguro, já que não tinha a certeza se estava sozinho e afastou o perigo.
Ele tem falhas, mas porra, ele nem enterrou e ainda não sofreu este ano. Além de que até está a melhorar o pontapé, pelo menos a bola está a ir po centro do campo, lá pa frente.
Provavelmente não sabia, mas é isso que deveria saber .

Já o disse e digo outra vez, neste momento Moreira é o menos mau dos 3 . E acho que Jesus pensa o mesmo .
Eu vejo-o como o melhor português. E que com jogos nas pernas, vai ficando cada vez melhor. E acho desnecessário gastar-se dinheiro num GR depois de quase 25M gastos. Se eu não gostasse tanto do Benfica, até gostava que viesse o Victor, defender como ele sabe, e no final da época, andavam todos a querer o Moreira de volta. Mas o Benfica está acima disso para mim.
Vamos ver o que acontece, mas fico desde já contente que po JJ o Moreira é o titular, pelo que dá a entender.(foi o 1º a ser usado, e está imbatível)

46Rossi

Aquela saída a soco  :2funny:

Ainda assim acho que consegue ser o menos mau dos 3 neste momento...

franciscoafonso

Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 11:56
Se algum guarda-redes vier, rezo a todos os santinhos para que vendam o Moreira. Não merece que não apostem nele e assim pode lutar por um lugar na selecção, que devia ser seu por direito. Depois daqui a uns anos, choram que ele foi embora e que veio um flop.
Por direito... porquê? ;D

Bleach

não acho que nenhum dos 3 seja gr para o benfica , mas neste momento o moreira para mim tem sido o menos mau...

klik

Fez um jogão.....

peter_slb

Bela exibição. Muito bem nas saídas da baliza - teve 3 saídas aos pés de adversários decisivas e mais algumas que evitaram a possibilidade de lances perigosos - e na fase decisiva do jogo a fazer 2 grandes defesas (a 1ª infelizmente acabou por dar golo na mesma), de resto esteve seguro.

Lost_88

Citação de: peter_slb em 26 de Julho de 2009, 22:26
Bela exibição. Muito bem nas saídas da baliza - teve 3 saídas aos pés de adversários decisivas e mais algumas que evitaram a possibilidade de lances perigosos - e na fase decisiva do jogo a fazer 2 grandes defesas (a 1ª infelizmente acabou por dar golo na mesma), de resto esteve seguro.
x2

ismo

Grande jogo hoje, sem dúvida.. :)

kadelao

o melhor dos 3 do plantel

insan

Moreira>Moretto>Quim neste momento

bruno_slb_

devem andar cegos alguns de voces.......o moreira fez uma joga do crl

Pika^^

Mais uma vez, bem seguro. No 1º não teve hipótese, no 2º golo teve azar.
Apenas esteve mal numa defesa para a frente, de resto impecável.

Dumberto Estrumadas

Grande jogo! Confirma-se que neste momento, é o melhor dos três. Embora, em pico de forma, o Quim seja melhor que Moreira ou Moretto.

Neste momento:

Moreira > Quim > Moretto