José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insan

Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2009, 00:30
este pode ser o ano dele...mesmo assim penso k o quim leva vantagem..

Em frangos ?  :estrelas: O Quim é o guarda-redes mais batido da pré epoca

molotov

Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2009, 00:30
este pode ser o ano dele...mesmo assim penso k o quim leva vantagem..
Sem duvidas, aliás o Quim vai isolado no número de golos sofridos, vai ser difícil alguém apanha-lo com essa vantagem que já tem.

Tommytukamoto

Muito inseguro na primeira parte especialmente nos cruzamentos.
Deve ter levado nas orelhas ao intervalo , melhorou muito na segunda parte.

Continuo a achar que nao temos 1 GR que de total seguranca.

AG

Acho que o Quim está arrumado de vez.

Moreira é o titular. Podiamos ter melhor é um facto, mas parece-me que o Moreira é capaz de dar conta do recado.

insan

A pergunta que me aparece é: Qual Guarda-Redes ao alcance do Benfica dá totais garantias ? Nenhum! Não há Buffons nem Julios Cesars na rota da luz. Podem falar em Julio Cesar (do Belenenses, neste caso) no Vitor, etc. que nenhum deles vai dar garantias a ninguem. Nenhum tem provas dadas! Como esses são os nossos, bons mas não optimos. Voces é que criam este problema dos guarda-redes pois estão sempre á procura de pormenores que comprometam. O Cech que é o guarda redes que é eliminou a Rep. Checa neste Europeu que passou! Duvidam da sua qualidade ? Claro que não, foi um erro(ou dois) mas todos sabem que a qualidade está lá!

Tommytukamoto

Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2009, 00:35
Acho que o Quim está arrumado de vez.

Moreira é o titular. Podiamos ter melhor é um facto, mas parece-me que o Moreira é capaz de dar conta do recado.

Ja ontem referi aqui que nao me surpreende que o Quim va para o Belem.

Quanto ao Moreira , eu acho que nao e GR para dar conta do recado.

E a minha opiniao

Cor_rubrum

Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 00:37
A pergunta que me aparece é: Qual Guarda-Redes ao alcance do Benfica dá totais garantias ? Nenhum! Não há Buffons nem Julios Cesars na rota da luz. Podem falar em Julio Cesar (do Belenenses, neste caso) no Vitor, etc. que nenhum deles vai dar garantias a ninguem. Nenhum tem provas dadas! Como esses são os nossos, bons mas não optimos. Voces é que criam este problema dos guarda-redes pois estão sempre á procura de pormenores que comprometam. O Cech que é o guarda redes que é eliminou a Rep. Checa neste Europeu que passou! Duvidam da sua qualidade ? Claro que não, foi um erro(ou dois) mas todos sabem que a qualidade está lá!

Desculpe, mas ninguém INVENTOU UM PROBLEMA, ele existe, basta ter memória...
As minhas coronárias agradeciam que eles fossem bons o suficiente para ninguém reparar neles...
Mas é óbvio que o problema existe, não é uma alucinação colectiva...
Agora, os desgraçados dos nossos GR não devem ser culpados de todos os males e talvez se exagere um pouco na sua inépcia...por exemplo para mim são melhores que o Júlio Cesar...

VanBasten

Pelo que se jogou nesta pré-época, a hierarquia de GR é esta:

Moreira
Moretto
Quim

Cinjo-me apenas à qualidade de jogo. Relativamente ao tempo de jogo, devem andar todos, mais ou menos, pelo mesmo tempo.

LuigiSLB83

Ainda vamos chorar muito durante a época, se dermos um voto de confiança a qualquer dos guarda-redes...

Shoky

Fez uma defesa do outro mundo no 3ºgolo...
Ate fiquei vesgo! ;D

Cor_rubrum

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 00:45
Ainda vamos chorar muito durante a época, se dermos um voto de confiança a qualquer dos guarda-redes...

100% de acordo!

Tarzan_SLB

Citação de: VanBasten em 27 de Julho de 2009, 00:43

Moreira
Moretto
Quim

Cinjo-me apenas à qualidade de jogo. Relativamente ao tempo de jogo, devem andar todos, mais ou menos, pelo mesmo tempo.

Eu acho que o Moretto esta a frente.

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 27 de Julho de 2009, 00:46

Moreira
Moretto
Quim

O Moreira é o guarda redes com mais minutos esta época.

O Quim é o menos utilizado.

Tommytukamoto

Moreira
Moretto
Quim

Eu tambem achei o Moretto o melhor dos jogos realizados ate agora , mas nao quer dizer que me de confianca

Tarzan_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Julho de 2009, 00:47

Moreira
Moretto
Quim

O Moreira é o guarda redes com mais minutos esta época.

O Quim é o menos utilizado.

Pelas indicações do jogo com o Sunderland acho que o Moretto vai ser o titular se não vier outro.
Hoje o Moreira esteve bem dentro dos postes, mas por alto era sempre um calafrio para a defesa.