José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Wanted

Citação de: Meireles em 27 de Julho de 2009, 02:26
O Quim não é assim tão mau!!

É um bom suplente
O quim é uma nodoa

Gog

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: J Pinto em 27 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:52
Não é este jogo que me vai fazer mudar de opinião. E mostrou em diversos lances que continuo a ter razão, apesar da maioria neste forum achar que fez uma boa exibição.

(...)ainda evitou o segundo golo mas o caceteiro do david luiz (passou a vida a dar pau e nãi ganhoiu um só lance de cabeça!) quis armar-se em craque e não foi lesto a cortar  a bola

Luisão melhor em campo??? ah ah ah ah

Só dá chutões para a frente, recua demasiado no sistema de defesa alta do Jesus e não marca ninguém. Veja-se os dois remates perigosos feitos no segundo tempo e o priemiro golo em que luisão e david luiz ficam a ver jogar...

Miguel Vítor e Sidnei estão anos-luz à frente de david luiz e luisão (por mim era vendido)

:o :o

David Luiz passou o jogo a dar pau ??? E não ganhou um lance de cabeça ???
Viste que jogo ???

Deves ter andado o jogo todo a olhar para o Moreira... ::)

x2!! Tb n vi o jog de q falas!! O D Luiz n ganhou uma bola de cabeça!!! valha.me Deus!!! Devias estar mm fixado no moreira!! Sim deu um pau ou outro de facto, mas jogou mto bem mm!!!! E diwscordo ctg em absoluto....O David é só o MELHOR central do Benfica

Rode Adelaar

É um bom suplente

Só se for um bom suplente numa equipa qualquer do Cipre...  ::bater::

Lucky_Luke

Citação de: J Pinto em 27 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:52
Não é este jogo que me vai fazer mudar de opinião. E mostrou em diversos lances que continuo a ter razão, apesar da maioria neste forum achar que fez uma boa exibição.

Amigo, estás sempra a rasgar o Moreira, deves ser aqueles que defendem que o quim já nos ajudou muito... a ficar em quarto, em sexto e a perder dois campeonatos e idas à champions por erros tremendos nos jogos com Bragas, porcos, sportings, setúbal, etc. etc.

Moreira esteve bem, seguro. Saiu da baliza quando devia, até ao limite da área (coisa que o quim nunca faz e depois os gajos isolam-se e... nada pode fazer), ainda evitou o segundo golo mas o caceteiro do david luiz (passou a vida a dar pau e nãi ganhoiu um só lance de cabeça!) quis armar-se em craque e não foi lesto a cortar  a bola

Luisão melhor em campo??? ah ah ah ah

Só dá chutões para a frente, recua demasiado no sistema de defesa alta do Jesus e não marca ninguém. Veja-se os dois remates perigosos feitos no segundo tempo e o priemiro golo em que luisão e david luiz ficam a ver jogar...

Miguel Vítor e Sidnei estão anos-luz à frente de david luiz e luisão (por mim era vendido)

Eu estive a ver o Ajax - Benfica. Tu que jogo estiveste a ver?

Gonçalo Santos

Moreira tem que ser o titular se não chegar mais nenhum entretanto

Flirt4ever

É um bom suplente

O quim já mostrou que é um MAU suplente! Criou mau ambiente com o Moreto quando este lhe "tirou" a titularidade....

MasterPT

Muito bom jogo...
Bastante seguro! :bandeiraslb2:

SLB@Glorioso

O único problema do Moreira é não sair-se aos cruzamentos, mas prefiro mil vezes isso do que sair e deixar fugir as bolas ;)

Excelente jogo hoje ;)

Pika^^

Porque é que temos de ter um suplente seguro? Se para vir, terá de ser de uma qualidade beeeeeem superior ao Moreira, precisamos de um suplente para quê? Para o aquecer antes dos jogos? Para jogar a Taça da Liga?

Para mim é um enorme GR, um razoável suplente e um jovem. Manter novamente o Moreira com a chegada de um GR, é hipotecar o seu futuro, mais uma vez.

SLB@Glorioso

Citação de: Pika^^ em 27 de Julho de 2009, 03:21
Porque é que temos de ter um suplente seguro? Se para vir, terá de ser de uma qualidade beeeeeem superior ao Moreira, precisamos de um suplente para quê? Para o aquecer antes dos jogos? Para jogar a Taça da Liga?

Para mim é um enorme GR, um razoável suplente e um jovem. Manter novamente o Moreira com a chegada de um GR, é hipotecar o seu futuro, mais uma vez.

Também concordo.

E parabéns ao Moreira pelos seus 10 anos no SLB :D

rambo

Gostei muito do Moreira.
Talvez o facto de ter sido (para ja) o eleito do Mister lhe tenha dado confiança.
Se continuar assim os estarolas passam a ser apenas dois.

LuigiSLB83

Citação de: Pika^^ em 27 de Julho de 2009, 03:21

Se concordas que tem de vir um enorme guarda redes, então não percebo essas urticária em relação a ele ficar no banco. Se ele não é um enorme guarda redes, então cumpre o requisito que é necessário ir para o banco, ou seja, trata-se de um redes razoável.

Isaaquinho

Bom jogo do Moreira! Dos três, claramente o mais seguro.

nº20

Sempre que a bola passava 20 cm por cima dele punha a minha almofada na cara para não ver, é que ela não agarra uma é impressionante. De resto esteve bem a sair aos pés dos jogadores adversários.

SLB@Glorioso

Citação de: nº20 em 27 de Julho de 2009, 03:32
Sempre que a bola passava 20 cm por cima dele punha a minha almofada na cara para não ver, é que ela não agarra uma é impressionante. De resto esteve bem a sair aos pés dos jogadores adversários.

Sim não é o forte dele, mas sinceramente prefiro que seja assim do que saía da baliza e depois largue a bola..