José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

molotov

Hoje temos de reconhecer que esteve bem, a sair dos postes quando é preciso, so este "pequeno" pormenor mata logo pela raiz varias jogadas de perigo.

Pika^^

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 01:32
Hoje esteve muito bem.

Tiraram-lhe o fio (Sou eu e não o joga bonito que diz isso, ó pika!) e desde que a bola não o force a saltar, ele até lá está.
Não o disse para ele, mas foi uma observação aproveitando o que ele disse ;)

Americano69

O meu nº1, muito acima dos outros. A defesa que ainda fez antes da bola entrar no 2º golo e soberba.

LuigiSLB83

Não é este jogo que me vai fazer mudar de opinião. E mostrou em diversos lances que continuo a ter razão, apesar da maioria neste forum achar que fez uma boa exibição.

Ricardo Teixeira

Se ainda haviam dúvidas em relação ao melhor dos três...acho que hoje foram dissipadas...
Se não vier nenhum Gr(e de qualidade)...Moreira tem que ser o titular... ;)
Moretto e Quim...não dão muita segurança à equipa...

J Pinto

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:52
Não é este jogo que me vai fazer mudar de opinião. E mostrou em diversos lances que continuo a ter razão, apesar da maioria neste forum achar que fez uma boa exibição.

Amigo, estás sempra a rasgar o Moreira, deves ser aqueles que defendem que o quim já nos ajudou muito... a ficar em quarto, em sexto e a perder dois campeonatos e idas à champions por erros tremendos nos jogos com Bragas, porcos, sportings, setúbal, etc. etc.

Moreira esteve bem, seguro. Saiu da baliza quando devia, até ao limite da área (coisa que o quim nunca faz e depois os gajos isolam-se e... nada pode fazer), ainda evitou o segundo golo mas o caceteiro do david luiz (passou a vida a dar pau e nãi ganhoiu um só lance de cabeça!) quis armar-se em craque e não foi lesto a cortar  a bola

Luisão melhor em campo??? ah ah ah ah

Só dá chutões para a frente, recua demasiado no sistema de defesa alta do Jesus e não marca ninguém. Veja-se os dois remates perigosos feitos no segundo tempo e o priemiro golo em que luisão e david luiz ficam a ver jogar...

Miguel Vítor e Sidnei estão anos-luz à frente de david luiz e luisão (por mim era vendido)

LuigiSLB83

Eu defender o Quim? lol

Eu defendo a vinda de um guarda redes digno desse nome. Para mim, Moreira como suplente, Quim e Moretto com o crl.

Monraigon

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 01:59
Eu defender o Quim? lol

Eu defendo a vinda de um guarda redes digno desse nome. Para mim, Moreira como suplente, Quim e Moretto com o crl.

x2

-para 3º tenho duvidas:

-deverá ser um miudo com margem de progressão,com futuro promissor...ou antes um jogador muito experiente,com muitos anos disto,a quem a bancada já não faça comichão??

Ricardo Teixeira

Citação de: J Pinto em 27 de Julho de 2009, 01:58

(...)ainda evitou o segundo golo mas o caceteiro do david luiz (passou a vida a dar pau e nãi ganhoiu um só lance de cabeça!) quis armar-se em craque e não foi lesto a cortar  a bola

Só dá chutões para a frente, recua demasiado no sistema de defesa alta do Jesus e não marca ninguém. Veja-se os dois remates perigosos feitos no segundo tempo e o priemiro golo em que luisão e david luiz ficam a ver jogar...

Miguel Vítor e Sidnei estão anos-luz à frente de david luiz e luisão (por mim era vendido)

:o :o

David Luiz passou o jogo a dar pau ??? E não ganhou um lance de cabeça ???
Viste que jogo ???

Deves ter andado o jogo todo a olhar para o Moreira... ::)

josantiago

Esteve bem no geral. Contudo, a vinda de um guarda-redes indiscutível é necessário. Para suplente serve, já que dá muito mais segurança que o Quim e o Moretto actualmente.

Meireles

Moretto --> para vender!!

Quim, tenho respeito por ele!!! Campeão pelo Glorioso!!!

Moreira o n1!

pedro6250

Citação de: J Pinto em 27 de Julho de 2009, 01:58

Amigo, estás sempra a rasgar o Moreira, deves ser aqueles que defendem que o quim já nos ajudou muito... a ficar em quarto, em sexto e a perder dois campeonatos e idas à champions por erros tremendos nos jogos com Bragas, porcos, sportings, setúbal, etc. etc.

Moreira esteve bem, seguro. Saiu da baliza quando devia, até ao limite da área (coisa que o quim nunca faz e depois os gajos isolam-se e... nada pode fazer), ainda evitou o segundo golo mas o caceteiro do david luiz (passou a vida a dar pau e nãi ganhoiu um só lance de cabeça!) quis armar-se em craque e não foi lesto a cortar  a bola

Comentario TRISTE!

Para não dizer outra coisa

pedro6250

Citação de: Meireles em 27 de Julho de 2009, 02:20
Moretto --> para vender!!

Quim, tenho respeito por ele!!! Campeão pelo Glorioso!!!

Moreira o n1!
Por os outros dois consigo ter muito até, por esse não

Meireles

O Quim não é assim tão mau!!

É um bom suplente

Meireles

Quem nos dera ter muitos Luisões e D.Luizes!!