José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

simaotorras

grande jogo do Moreira,mais um daqueles grandes jogos..em que evita possiveis golos..ja em Braga tinha feito grande exibição para o campeonato. Espero que seja o titular,se n for,espero cm ja alguem disse, que vá para outro clube para jogar e mostrar o que vale. Espero que nao venha o Julio Cesar,mas se vier,boa sorte. Que vença smp o Benfica no fim.

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: Pika^^ em 27 de Julho de 2009, 03:21
Porque é que temos de ter um suplente seguro? Se para vir, terá de ser de uma qualidade beeeeeem superior ao Moreira, precisamos de um suplente para quê? Para o aquecer antes dos jogos? Para jogar a Taça da Liga?

Para mim é um enorme GR, um razoável suplente e um jovem. Manter novamente o Moreira com a chegada de um GR, é hipotecar o seu futuro, mais uma vez.

Se concordas que tem de vir um enorme guarda redes, então não percebo essas urticária em relação a ele ficar no banco. Se ele não é um enorme guarda redes, então cumpre o requisito que é necessário ir para o banco, ou seja, trata-se de um redes razoável.
De enorme a razoável vai uma grande, grande distância.
Para mim, o Moreira é um excelente Guarda-Redes, do melhor que há em Portugal. Tem limitações óbvias, mas que se lhe derem confiança e ele for jogando, pode fazer grandes jogos. Para mim, ele chega e sobra po que o Benfica precisa. Mas se realmente a Direcção e staff querem um GR, que venha um de nível bem superior ao Moreira, senão não vale a pena gastar dinheiro.

darkwolf

Bom jogo e a provar que é o melhor que temos.

fabioLupi

Citação de: darkwolf em 27 de Julho de 2009, 10:46

Fez, um jogo razoável. No entanto, continuo a achar que lhe falta "aquilo" onde se vêem os bons guarda redes. Ou seja, saída nos cruzamentos. Ele raramente sai a um cruzamento.

darkwolf

Citação de: fabioLupi em 27 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: darkwolf em 27 de Julho de 2009, 10:46

Fez, um jogo razoável. No entanto, continuo a achar que lhe falta "aquilo" onde se vêem os bons guarda redes. Ou seja, saída nos cruzamentos. Ele raramente sai a um cruzamento.

Ao Moretto falta regularidade e passa do 8 ao 80, o Quim ao primeiro erro desmancha-se todo e nunca mais recupera.

rkc

Ao Moreira faltam joelhos para saltar.

Se é o melhor dos 3? É.

Se, potencialmente, é o melhor dos 3? Não. Moretto tem tudo para ser um grande GR, mas nunca o será.

Se chega? Claramente não.

46Rossi

Cada bola cruzada para a pequena área até estremeço  :-X

Mas tirando isso é o que neste momento me dá mais garantias...

Ritinha

_SLBИИ_

A defender assim acho q não há grandes dúvidas

Mr.Costa

Guarda redes titular
Moreira
Jogador jovem (perfeito seria 1 junior de 2º ano de GRANDE qualidade, que apenas se encontraria no estrangeiro. Enquanto o Titular e Moreira iam jogando, este jogava pelos juniores a titular. Assim nao ficava uma epoca estagnado, nem seria preciso ter um jogador de 30 ou 33 anos (Moretto e Quim) a receber para estar na bancada. quando se precisasse, era chamado, evoluindo assim esta epoca )

Special_Red

GR titular: Victor, por ex.
2° GR: Moreira
3° GR: Júlio César

Saídas de Quim e Moretto

insan

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2009, 12:38

Saídas de Quim e Moretto

Achas que esse Victor é melhor que o Moreira ? Vês com regularidade jogos dele ? Achas que se vier, se vai adaptar logo ? Achas que não vai cometer tantos ou mais erros que o Moreira ? Desculpem lá, mas vir um guarda-redes apenas se for um GRANDE guarda-redes daqueles experientes e internacional.

winteste

Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:40

Saídas de Quim e Moretto

Achas que esse Victor é melhor que o Moreira ? Vês com regularidade jogos dele ? Achas que se vier, se vai adaptar logo ? Achas que não vai cometer tantos ou mais erros que o Moreira ? Desculpem lá, mas vir um guarda-redes apenas se for um GRANDE guarda-redes daqueles experientes e internacional.

O Victor é bem melhor que o Moreira..

Nao tenhas duvidas disso

Special_Red

Citação de: insan em 27 de Julho de 2009, 12:40

Saídas de Quim e Moretto

Se foi essa a minha escolha é pq acho que sim, é melhor que o Moreira.
Mas esse foi apenas um exemplo que dei. Quem é responsável no clube é que terá que escolher uma mais valia para a baliza, não eu. Uma mais valia para ser titular.

E qto a outro ponto que focaste, achas que um bom GR leva assim tanto tempo para se adaptar?

Bakari

GR: Moreira, Júlio César e Moretto. Pelo menos sou dos poucos realistas. Só sonho de noite e a dormir e nesses sonhos não cabe nenhum GR brasileiro.