José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2009, 23:24
não achando que seja gr para o benfica  , neste momento prefiro ele ao quim.
mas por enquanto para mim o titular é o jc.

Porquê?

JoaoMiranda70

joaonunes

Tal com o Quim ontem, não teve nada para fazer. E isso é bom sinal.  :)

Paulo Silva

Nao teve muito que fazer, mas mostrou muita segurança, sobretudo nas saídas...

Lucas_SLB

Não teve muito trabalho (com o Benfica a jogar assim, os nossos GR arriscam-se a adormecer, tão poucas vezes são chamados a intervir) mas, quando foi preciso, esteve bem.

the.lowlight

Eu volto a dizer o que já tinha dito há muito. A contratação dum GR não é tão vital como quem fazer parecer...O Benfica tem GR com qualidade suficiente para sermos campeões. Tem lacunas? Tem. Falha de vez em quando? Sim.. Mas vejam o exemplo dos porcos...quantos perus não dá o Helton por ano? E deixaram de ser campeões?

Monraigon

Bem,eu que tanto e tanto e tanto peço um guarda redes para o benfica,e acho que os nossos juntos não fazem 1...tenho de admitir:

se eu nao conhecesse o passado do moreira,se já não o tivesse visto jogar dezenas de vezes...se fosse uma contratação acabada de chegar...eu diria : "contratámos um super guarda redes"...porque a verdade é que na pré-época tem estado mesmo muito muito bem.

ps-continuo a pedir um guarda redes de outra "dimensão".

Ruislb82

Moreira é titular. Para mim não tem discussão. E acho que não será o Júlio César que lhe vai tirar a titularidade...

Força Moreira! O nosso número 1!!!

Dre

Citação de: Ruislb82 em 02 de Agosto de 2009, 23:49
Moreira é titular. Para mim não tem discussão. E acho que não será o Júlio César que lhe vai tirar a titularidade...

Força Moreira! O nosso número 1!!!

Nem o Julio Cesar nem ninguem . Grande Moreira !

the.lowlight

Eu também gostava de ter um GK de topo...mas digo-o, para mim, se não for possivel ir buscar um DAQUELES..eles que guardem o $ e para o ano se traga um Saviola/Aimar/Ramires das redes.

Wanted

redbullstar

Citação de: Wanted em 02 de Agosto de 2009, 23:52
Titularissimo
ate sofrer um golo onde podia fazer mais um bocadinho,hoje o moreira pura e simplesmente,nao teve trabalho nenhum,graças ao excelente trabalho de equipa ,acho que é um lugar onde o jesus pura e simplesmente nao tem certeza de quem vai ser o titular.

peter_slb

Citação de: Monraigon em 02 de Agosto de 2009, 23:49
Bem,eu que tanto e tanto e tanto peço um guarda redes para o benfica,e acho que os nossos juntos não fazem 1...tenho de admitir:

se eu nao conhecesse o passado do moreira,se já não o tivesse visto jogar dezenas de vezes...se fosse uma contratação acabada de chegar...eu diria : "contratámos um super guarda redes"...porque a verdade é que na pré-época tem estado mesmo muito muito bem.

ps-continuo a pedir um guarda redes de outra "dimensão".

ele já não jogava há 4 anos e aí tinha 23 anos (apesar de já jogar há muito tempo, era novíssimo para GR), era natural que tivesse evoluído neste tempo, ainda assim, o Moreira de que me lembro é este e acredito que manterá este nível, porque sempre foi um GR muito constante e seguro.

Devil1

Nada a dizer, esteve impecável.

Está na frente na corrida pela titularidade.

46Rossi

Para já é quem merece a titularidade depois logo se verá como as coisas correm...