José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fmb

o Benfica não quis resolver a situação do GR com a aquisição de um GRANDE Portero, antes apostando num GR com potencial como é o Júlio César mas que é uma tremenda incógnita para um clube como o nosso....
hoje por hoje, Moreira é o titular e o menos mau dos 3 estarolas que temos, ainda não contando com o Imperador!!! veremos mais para a frente se o Júlio César consegue ficar com o lugar....

Golden

Tem estado bem, e com confiança.

Vamos ver o que decide Jesus. Eu sou um bocado suspeito para falar de Moreira.

Joga Bonito

Dado que Moreira tem estado bem, uma possível entrada de Júlio César na equipa deve ser gerida com pinças, para não repetir um erro com 4 anos.

Pika^^

Citação de: Amsterdam em 02 de Agosto de 2009, 23:18
Citação de: Pika^^ em 02 de Agosto de 2009, 23:11
Júlio quem?

IM-PE-CÁ-VEL!

é o Julio o teu patinho feio e o Moreira o teu cisne ?
Porque é que o Júlio tem de ser o patinho feio? Por preferir um jogador que admiro, que tem estado super-seguro nesta pré-época(só sofreu 2 golos, indefensáveis) a um que ainda nem vestiu a nossa camisola, que é uma incognita e que no Belém não mostrou ser capaz de ser nº1 do Benfica?

mochila

Vou dizer o que sempre disse: o Moreira é um bom guarda-redes em todos os aspectos do jogo, com excepção de um (por sinal o mais importante) os remates à baliza com colocação.

É normal que todos elogiem a sua exibição, porque esteve muito bem.

Gosto muito do Moreira, neste momento é o número 1, mas dizer que «esteve muito bem» é o mesmo que dizer que não foi testado naquilo em que costuma falhar. Quantos remates do Guimarães foram à baliza? E o mesmo digo dos outros jogos em que Moreira jogou: quantos remates defendeu? Poucos, muito poucos.

AG

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 00:35
Dado que Moreira tem estado bem, uma possível entrada de Júlio César na equipa deve ser gerida com pinças, para não repetir um erro com 4 anos.
Concordo. Penso que o Moreira é o titular.

Jesus decidirá entre Moretto e Quim, o GR que tem de dispensar.

josantiago

Certamente que o Júlio esperará pela sua oportunidade, penso que ele sabe que não vai entrar de rompante na equipa só tendo feito um jogo na pré-época (supondo que jogará contra o Milão). Seguindo a lógica, o titular será o Moreira, foi o que se apresentou melhor e dar maiores garantias na baliza que os 2 estarolas que lutam pelo mesmo lugar.

Redemption

Tenho que ser sincero, teve muito bem nos seus últimos jogos.

Está transfigurado. :o

João Pinto 7

Infelizmente quer me parecer que o GR vai ser o Quim.
Apesar de gostar muito mais do estilo do Moreira.
Alguem tem a mesma opinião em relação ao Quim, ou têm confiança na titularidade do Moreira?

klik

Até o Moreira já sai aos cruzementos e tem dominado a area em lançamentos nas costas da defesa.....

Até este parece outro...

Denim

Sempre gostei do nosso #1!
Só tem de continuar como titular!

Joga Bonito

Eu encontro umas quantas razões, face ao que se passou esta pré-temporada, para o Quim não ser o titular...

- Não é o guarda-redes com mais minutos
- É o guarda-redes com mais golos sofritos
- É o guarda-redes que mais fica preso à baliza, o que representa um perigo com o bloco alto que se pretende
- Sofreu golos rídiculos
- É o guarda redes que mais vezes manda charutada para a frente em vez de sair a jogar como o Jesus pretende.
- E como se viu no treino no outro dia, rkc e Di_SLB podem testemunhar, tem um jogo de pés rídiculo.

Redemption

Eu queria era uma explicação lógica para esta transformação do Moreira.

Se não o conhecesse diria que não era ele... :o

AG

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 00:58
Eu encontro umas quantas razões, face ao que se passou esta pré-temporada, para o Quim não ser o titular...

- Não é o guarda-redes com mais minutos
- É o guarda-redes com mais golos sofritos
- É o guarda-redes que mais fica preso à baliza, o que representa um perigo com o bloco alto que se pretende
- Sofreu golos rídiculos
- É o guarda redes que mais vezes manda charutada para a frente em vez de sair a jogar como o Jesus pretende.
- E como se viu no treino no outro dia, rkc e Di_SLB podem testemunhar, tem um jogo de pés rídiculo.
:bow2:

Citação de: Redemption em 03 de Agosto de 2009, 01:00
Eu queria era uma explicação lógica para esta transformação do Moreira.

Se não o conhecesse diria que não era ele... :o
Posso tentar dar uma: Luís Matos. Treinador de GR do Benfica.

orlando77

dos 3 redes da pré-época, o moreira parte à frente...