José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: Rui Costa em 11 de Agosto de 2009, 12:17
Citação de: Bernardo.8 em 11 de Agosto de 2009, 12:11
Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 12:10
Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 12:09
Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 12:07
Penso que lá mais para a frente o Júlio César pelo menos no banco vai estar regularmente. O Quim ou o Moreira, dependendo de como a época irá decorrer, vão acabar a época na bancada. Isso é certo. Não me espantaria nada

Poderiam tentar arranjar uma boa solução para o Quim ou para o Moreira (dependendo de quem fôr o preterido) para a próxima janela de transferências em Janeiro.

O contrato do Quim termina ou no final desta ou da próxima época, não tenho a certeza de qual. Portanto...

Termina no final desta época.

O do contrato do Moreira termina em 2010. O do Quim em 2011.

Assim sendo, é renovar com o Moreira e vender o Quim, em Janeiro ou no defeso

Sinan

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2009, 12:17
Citação de: Redemption em 11 de Agosto de 2009, 12:15
Tudo isto teria sido evitado se o Benfica não tivesse optado por uma mudança de 180 graus na política de contratação de GR.

Passou-se do titular da selecção Argentina para um jogador do Belenenses com tudo para provar.
politica da navegação á vista...nada de anormal meste Benfica...

Se a direcção e os responsáveis do futebol continuam os mesmos, episódios destes continuarão a repetir-se no futuro.

EPluribusUnum

Mas esse tal de Andújar é bom guarda-redes? Não acompanho o futebol argentino, nunca o vi jogar, por isso não sei...

Redemption

Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 12:18
Tudo isto teria sido evitado se o Benfica não tivesse optado por uma mudança de 180 graus na política de contratação de GR.

Passou-se do titular da selecção Argentina para um jogador do Belenenses com tudo para provar.

Se a direcção e os responsáveis do futebol continuam os mesmos, episódios destes continuarão a repetir-se no futuro.

Aparentemente Rui Costa tudo mudaria... ::)

Redemption

Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 12:19
Mas esse tal de Andújar é bom guarda-redes? Não acompanho o futebol argentino, nunca o vi jogar, por isso não sei...

Do que vi dele, e reporto-me apenas a 6/7 jogos, é um GR acima de suspeitas.
Seria o tal indiscutível que há anos o Benfica necessita para as suas redes.
Garantiria aquilo que neste momento nenhum dos 3 actuais garante.

Sinan

Citação de: Redemption em 11 de Agosto de 2009, 12:20
Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 12:18

Aparentemente Rui Costa tudo mudaria... ::)

Só para os mais ingénuos.

EPluribusUnum

Citação de: Redemption em 11 de Agosto de 2009, 12:23

Pois. Nunca o vi jogar, portanto não vou fazer juízos de valor, até porque não sei mesmo o que vale

LibetiNNe

cwally

O meu pressentimento é que ele vai ser titular no Domingo.

Mas cheira-me que vai ser uma época "gira" (de girar) quanto a guarda-redes pela baliza. Infelizmente por más razões.

Redemption

Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 12:24

Pois. Nunca o vi jogar, portanto não vou fazer juízos de valor, até porque não sei mesmo o que vale

Nem vale a pena falar dele já que preferiu o colosso Catania.

Mas de qualquer forma foi só para salientar a política de aquisição de GR no mínimo estranha.

Sinan

Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2009, 12:27
Mas cheira-me que vai ser uma época "gira" (de girar) quanto a guarda-redes pela baliza. Infelizmente por más razões.

Espero que não. Precisamos de estabilidade e qualidade lá atrás.

EPluribusUnum

Citação de: Redemption em 11 de Agosto de 2009, 12:28
Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 12:24

Nem vale a pena falar dele já que preferiu o colosso Catania.

Mas de qualquer forma foi só para salientar a política de aquisição de GR no mínimo estranha.

Preferiu ir para lá porque já tinha estado no Palermo, rival do Catânia. E não sei até que ponto estes últimos conseguiram dar-lhe mais que o Benfica em termos salariais

EPluribusUnum

Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 12:28
Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2009, 12:27

Espero que não. Precisamos de estabilidade e qualidade lá atrás.

Exacto, há que ter estabilidade quanto ao guarda-redes. Ir trocando é prejudicial à defesa, mesmo que os jogadores joguem juntos há alguns anos...

Sinan

Eu gostava de ver o Moreira fazer pelo menos uns 10 jogos seguidos a ver se ele realmente está recuperado das lesões e se consegue evoluir da estagnação em que caiu nos últimos anos.

EPluribusUnum

Penso muitas vezes no que seria o Moreira se não tivesse tido as lesões... Arrisco-me a dizer que se calhar já nem estaria no Benfica. Aquela exibição em Alvalade onde ganhámos com o golo do Geovanni foi mágica...