José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagocc

Citação de: Il Capitano em 26 de Agosto de 2009, 19:45
Acabou-se a selecção amigo !

O Joaquim tirou-te essa oportunidade.

No teu lugar ficam craques como Beto, Rui Patricio ou Eduardo...

::bater:: Este Queiroz...

Rui Costa

Adeus selecção e adeus Benfica até. Que peça ao empresário para começar a sondar o mercado, está em final de contrato e renovar com ele não vai ser prioritário.

Jolipa

Não percebo o seguinte: Beto 3º do Porto e vai. Moreira: 2º do Benfica e não vai. Quanto mais o primeiro. A maior vergonha é o Amorim.

tiagocc

Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 19:55
Adeus selecção e adeus Benfica até. Que peça ao empresário para começar a sondar o mercado, está em final de contrato e renovar com ele não vai ser prioritário.

Espero que não saia...

Rui Costa

Citação de: Jolipa em 26 de Agosto de 2009, 20:00
Não percebo o seguinte: Beto 3º do Porto e vai. Moreira: 2º do Benfica e não vai. Quanto mais o primeiro. A maior vergonha é o Amorim.

No tópico dele, ainda ninguém respondeu... Porquê?

Pika^^

Citação de: Jolipa em 26 de Agosto de 2009, 20:00
O Amorim, o Coentrão... Enfim...

Quanto ao Moreira, eu entendia se o Beto não tivesse lá, mas enfim.

Strata

Se o Julio César amanhã for o titular o Moreira que peça para sair do Brenfica enquanto está a tempo...

LuigiSLB83

vcart31, ser formado no clube da-lhe prioridade para ser titular?

LuigiSLB83

Strata, ele sair do clube ate pode pedir. convem é q alguem lhe pegue...

Strata

Sim, visto que a nossa Liga está muito bem apetrechada de guarda-redes...talvez em Angola tenha sorte.

LuigiSLB83

em angola, no chile ou onde tu queiras...

Il Capitano

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2009, 20:18
Se o Julio César amanhã for o titular o Moreira que peça para sair do Brenfica enquanto está a tempo...

x2

Pika^^

Moreira era titular em todos os clubes da 1ªLiga.

vcart31

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2009, 20:21

claro que não... mas quando se é o melhor e não se joga é óbvio que há algo por detrás....

como no benfica ser formado no clube, significa ser dispensado... é a razão que acho mais viável, porque as outras ainda cheiram a algo ainda mais podre...

RapazDaLuz

Não, não dá.
Se o JJ fez a pré-temporada testando os 3 GR para decidir no final pelo que lhe dava mais garantias, a escolha mais sensata seria colocar o que esteve melhor dos 3 !
se ele ja sabia que queria o quim como titular da baliza deixava-o continuar por lá nao dando oportunidade a mais nenhum!
E obviamente que nao vale a pena mencionar os perus que levaram o quim e o morreto na pré-época,porque acho que toda a gente tem olhos na cara, obviamente que compreendo toda a frustraçao que esteja a passar pela cabeça do rapaz, afinal de contas vem para cá um brasileiro qualquer e já se fala que amanha será titular, tenho quase a certeza absoluta que quando o quim começar a fazer o que ja fez este ano e a época passada quem irá para a baliza será o moretto, ups enganei-me o tal brasileiro contratado ao belenenses.