José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: Pika^^ em 26 de Agosto de 2009, 20:36
Moreira era titular em todos os clubes da 1ªLiga.

Também acho que sim. Nem digo em todos, mas na maioria tem capacidades para se afirmar como uma mais-valia. Actualmente a nossa Liga é muito medíocre em termos de guarda-redes.

LuigiSLB83

fantastico elogio, dizer q ele seria titular na maior parte dos clubes portuguses, assmindo q os gr ca sao mediocres...

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2009, 20:50
fantastico elogio, dizer q ele seria titular na maior parte dos clubes portuguses, assmindo q os gr ca sao mediocres...
Ninguem diz que é o melhor do Mundo, mas que é o melhor da Liga eu não tenho dúvidas.(isto sem contar com o Stojkovic)

peter_slb

Acho que já não está cá a fazer nada, mas se amanhã jogar o Júlio César, isso deixará de ser uma ideia e passará a ser uma certeza. Como espero que o Jorge Jesus se mantenha muitos anos (seria bom sinal), era bom que o Moreira saísse até final deste mês, daria para o Benfica ficar com uma percentagem do passe e, no futuro, o erro que eu acredito estar a ser feito, custaria menos a ser aceite.

Strata

Melhor elogio ainda é comparar a sua situação à de o Adu! :tonge: Foi no seguimento de dizeres que ninguém lhe pega, Quanto a mim isso está longe de corresponder à verdade. Se o Benfica o colocar no mercado e facilitar a sua saída, empréstimo ou venda definitiva, logo vês se existem ou não interessados e se ele se afirma ou não para onde for.

Adiante. :drunk:

Meio_metro

mais um redes normal1! esta é a realidade!!
eu tb gosto muito do moreira!! mas a realidade é esta!!

Strata

É normal mas quanto a mim está uns furos acima do que é a mediocridade geral de guarda-redes da nossa Liga.

RapazDaLuz

Um redes normal foi aquele que tivemos grande parte da fantastica época passada.
assim como tambem tivemos um cheirinho na pré-epoca é incrivel como em tantos anos de moreira nao me recordo,muito sinceramente, de tantos perus como o dado pelo actual GR num ano e meio de benfica !
No entanto, as opiniões aqui valem o que valem, ou nao tivesse o actual GR necessecidade de se virarar para os socios contra o milão e fazer a triste figura que fez, se fosse o jorge ribeiro ou outro qualquer a faze-lo já seria isto e aquilo, no entanto quem estava por tras da baliza nao esqueceu....

Ao contrario de outros por aqui, eu sou da opinião que mais depressa vai o jesus, o pai e o cristo do que irá o Moreira, porque ao contrario das opinioes que aqui se veem o que vale é o que se diz no estadio e estou certo que mais episodios como os vividos a época passada ou como ja vistos está época, não serão admitidos.

Strata

Eu sinceramente não compreendo a contratação do Julio César. E ainda mais me aflição faz sabendo que o Jesus tem interesses em negócios em torno do jogador. Só espero que não seja um factor que determine as suas preferências. Mas isso, para já, é um fado para se cantar noutra altura....caso se justifique. O Rui bem que podia ter dado um toque ao seu amigo Toldo, que está encostado no Inter...

Rui Costa

O Toldo não é Tolo. Ele sabe que com o Quim a defender penaltis do Ronaldinho não tem hipótese.

Red Men

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2009, 21:09
Eu sinceramente não compreendo a contratação do Julio César. E ainda mais me aflição faz sabendo que o Jesus tem interesses em negócios em torno do jogador. Só espero que não seja um factor que determine as suas preferências. Mas isso, para já, é um fado para se cantar noutra altura....caso se justifique. O Rui bem que podia ter dado um toque ao seu amigo Toldo, que está encostado no Inter...
Ainda é cedo para falar, pois se for assim e por essa ordem de ideias, ficava Moreto.
Calma que o puto ainda é jovem.

Animal

Pá, se amanhã o imperador de Belém (e ao que tudo indica agenciado pelo Jesus) for titular ... fala com o teu empresário para ele te meter no FÊCÊPÊ. De certeza que mandas o Helton às malvas e daí a titular da Selecção é um tirinho.
Infelizmente é o que o Benfica merece.

peter_slb

Noutro dia houve alguém que disse que nenhum dos nossos GRs, jogava em qualquer equipa da 1ª liga italiana. Hoje a ver o jogo do sporting, vejo este Frey, que é considerado um dos melhores GR dessa liga, e ele não agarrou uma bola (tantas que iam à figura e ele socava) e ainda sofreu um golo num livre a uns 30 metros com a bola a entrar do seu lado. Só estou a fazer esta consideração aqui porque já por aqui vi escrito que um GR que soca todos os cruzamentos é um mau GR.

LuigiSLB83

n gostei do frey... qt ao julio cesar, serviu para despachar o pior guarda redes q vi ao vivo e com um ordenado pricipesco, por isso saimos a ganhar... o unico problema, é q pela 2 epoca consecutiva se fala em guarda gredes para o benfica e ate agora nada. continuamos servidos com estes 2 medianos, quim e moreira

Rui Costa

Mas o Quim não pode sair do Benfica, é o guarda-redes campeão!

O Moreira também não, é da casa!

E assim vai o nosso Benfica...