José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 22:21
Mas o Quim não pode sair do Benfica, é o guarda-redes campeão!

O Moreira também não, é da casa!

E assim vai o nosso Benfica...
se tivessemos um grande primeiro redes até os via com bons olhos a suplenteS!! e acredito que mais tarde ou mais cedo o JJ vai apostar no Julio Cesar!

Joga Bonito

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2009, 21:09
Eu sinceramente não compreendo a contratação do Julio César. E ainda mais me aflição faz sabendo que o Jesus tem interesses em negócios em torno do jogador. Só espero que não seja um factor que determine as suas preferências. Mas isso, para já, é um fado para se cantar noutra altura....caso se justifique. O Rui bem que podia ter dado um toque ao seu amigo Toldo, que está encostado no Inter...

E deu... Infelizmente o negócio não se concretizou.

Far(away)

Moreira, pede para saír, e continua a tua carreira fora do Benfica. Talvez assim te reconhecessem o devido valor.

Se perdes a titularidade para o vulgaríssimo Quim, então não estás cá a fazer nada.

Meio_metro

mas será que essa historia de que o JJ ganha com isto vai continuar? primeiro era no Weldon mas rapidamente foi esquecida!! espero que com o Julio seja igual!! mas o Moreira e o Quim são medianos!! e não são o tipo de redes que o Benfica precisa!! e nem estão psicologicamente estáveis para estarem sequer ao seu melhor nível! e por isso é que ainda é pior a situação!!

e os grandes redes aparecem e quem sabe se não pode ser este? que perdemos em arriscar e ver?

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2009, 23:13
Moreira, pede para saír, e continua a tua carreira fora do Benfica. Talvez assim te reconhecessem o devido valor.

Se perdes a titularidade para o vulgaríssimo Quim, então não estás cá a fazer nada.
sabem porque é que o Moreira não sai? porque não tem mercado sem ser o Português! mais vale estar no Benfica com o estatuto que tem por direito(tb é bom frisar) que ir para uma equipa cokm braga e Guimarães!!

peter_slb

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2009, 23:13

sabem porque é que o Moreira não sai? porque não tem mercado sem ser o Português! mais vale estar no Benfica com o estatuto que tem por direito(tb é bom frisar) que ir para uma equipa cokm braga e Guimarães!!

eu acredito que ele ainda tenha esperança de agarrar definitivamente a titularidade no Benfica, caso contrário não tem grande lógica aceitar esta situação, até porque ele sabe que tem o contrato a acabar e senão jogar, arrisca-se a ter dificuldades em arranjar um clube de jeito e começar por baixo aos 28 anos não será fácil.

LuigiSLB83

28 anos num guarda redes é o ideal. n é desculpa

Pika^^

Ele não sai porque é parvo, porque está no Benfica à muito tempo, deve ter uma boa vida e pronto, acomoda-se.

rkc

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 00:23
Ele não sai porque é parvo, porque está no Benfica à muito tempo, deve ter uma boa vida e pronto, acomoda-se.

Ora muito bem pika!

Far(away)

Se eu tivesse no lugar dele, provavelmente faria o mesmo.

Gambino

Apois, é Benfiquista, pagam lhe a peso de ouro para ver os jogos, o que é que um Benfiquista quer mais ;D

Mjölnir

Simpatizo com Moreira, mas acho que mais logo devia jogar o JC para a malta ver o que dá.
O0

cacetadas

realmente pagarem-me para todos os fds sentar-me no banco na 1a fila a ver o Benfica é sem duvida o meu "emprego" de sonho, por isso é que o homem está feliz com o que tem

peter_slb

Gostava do ver jogar hoje, mas só se fosse como oportunidade para, jogando bem, agarrar o lugar na equipa. Se for um jogo só para rodar jogadores e a titularidade do Quim não estiver em causa, mais vale jogar o Júlio César que esse nunca o vimos.

Pika^^

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2009, 02:57
realmente pagarem-me para todos os fds sentar-me no banco na 1a fila a ver o Benfica é sem duvida o meu "emprego" de sonho, por isso é que o homem está feliz com o que tem
Discordo. Maior emprego de sonho é pagarem-me todos os fins-de-semana para dar uns pontapés na bola e fazer o que mais gosto.