José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Podemos andar aqui com floreados estilísticos e dizer que o Jaquim faz moreiradas ou que o Moreira faz jakinzadas, mas a verdade indesmentível é que temos dois absolutamente medianos.  Andamos a brincar às balizas desde a saída do Robert Enke.

Damos 8 pelo Cardozo, 7 pelo Garcia, 7 pelo Ramires, 8 pelo Luisão, 6 pelo Sidnei, 5 pelo Saviola and so on, chegamos à baliza e por algum motivo transcendente, temos de aguentar com os três estarolas...

Espero que o conquistador da Gália seja um upgrade relativamente aos outros dois... vamos a ver.

A meu ver, a baliza é o ponto mais fraco do nosso plantel e espero que não nos custe o campeonato.

Anos a dizer isto.

Pika^^

Ingrato... Teve culpas no 1º golo, a bola era difícil e não saindo o outro ficava na cara dele, mas podia ter feito mais. Pode ser que tenha ganho lugar, afinal isso resultou com o Quim...

Um par de boas defesas, umas saídas da área seguras e pronto, um jogo para cumprir calendário.

Animal

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: Animal em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Os guarda-redes estão ao nível do resto da equipa, do treinador, do director desportivo, e da Direcção ... ah, e daqueles mais de 18 000 que votaram nesta Direcção: todos envergonham o passado glorioso do Benfica !

Os sócios que votaram nesta direcção envergonham o passado glorioso do Benfica?

SIM !

Rick84

Agora quero ver o que vão dizer!!!!

Quim é pior? ahahahaha, vou-me rir muito com o Enorme GK do Benfica....

cacete

Citação de: Animal em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Os guarda-redes estão ao nível do resto da equipa, do treinador, do director desportivo, e da Direcção ... ah, e daqueles mais de 18 000 que votaram nesta Direcção: todos envergonham o passado glorioso do Benfica !

O que valé é que tu ainda cá estás. Tu e o Bruno Carvalho.

Deus Ex-Machina

Citação de: Rick84 em 27 de Agosto de 2009, 21:36

São os dois maus e quem se ri são os adversários.

Quim ou Moreira é uma loose loose situation.

peter_slb

falhou (com o azar de não ter o Luisão como guarda-costas) e se queria ter hipóteses de lutar pelo lugar não o podia fazer.

rkc

Ainda temos 4 dias para ir buscar um redes...

Far(away)

Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Agosto de 2009, 21:37

Enquanto certos benfiquistas perdem-se nesta gerrinha Quim-Moreira, outros preocupam-se com a falta de nível evidente para essa posição.

Resta Júlio Cesar...

Sinan

Creio que fez um jogo razoável, dadas as circunstâncias, com culpas claras no 1º golo. No 2ª golo parece-me algo mal-batido mas o remate era forte e um pouco à queima-roupa e, aliás, não quero estar a ser demasiado crítico com ele. Afinal, é o seu primeiro jogo oficial desta época. Espero que a titularidade seja para manter para que ganhe confiança, à semelhança do que se tem feito infindas vezes com o Quim.

Uma "real oportunidade" não se deve resumir a um jogo isolado para cumprir calendário. Se ao fim de uns 10 a 15 jogos não justificar a titularidade na baliza, então é encostá-lo de vez.

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 21:39
Ainda temos 4 dias para ir buscar um redes...

Espero que a exibição do Quim em Guimarães e a do Moreira na Ucrânia tenha aberto os olhos a quem toma as decisões no Benfica...

Il Capitano

Muito mal na fotografia no primeiro golo.

d10s

Este gajo é muito mau demais, alias todos os actuais GR do slb o são!

Rick84

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 21:40
Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Agosto de 2009, 21:37

Enquanto certos benfiquistas perdem-se nesta gerrinha Quim-Moreira, outros preocupam-se com a falta de nível evidente para essa posição.

Resta Júlio Cesar...

Nada a ver.....só que aqui quando o Quim falha cai tudo em cima dele, o Moreira falha e é um deus como o Mantorras. Agora arranjem desculpas onde elas não existem.